Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MaxwellGomesSP

[Problema Resolvido] Smart As..

Recommended Posts

Não consigo entrar no rua esperta, quando clico nele para acessar aparece a msg "que eu preciso ativar os serviços de sistema playstation vita" que parada é essa? Sou novo no Vita. Fico no aguardo de uma soluçao, ajuda aí galera.

 

Edit: Pelo que andei pesquisando tem que atualizar o "near" pra poder acessar o rua esperta do Smart As..., mas não to conseguindo acessar o near, ele não consegue meu local geográfico. Alguém teve esse problema? Como resolveram?

 

Solução:

Não conseguia usar o Near porque ele não conseguia encontrar meu local. Testei uma dica que funcionou imediatamente, aí vai:

  • Encontre o MAC Address do seu roteador sem fio;
  • Acesse o site http://www.skyhookwireless.com/howitworks/submit_ap.php;
  • No site você deve preencher com o endereço de onde você está. Será exibido no mapa o local e o campo de latitude e longitude será preenchido automaticamente;
  • Digite o MAC Address do primeiro passo, coloque seu e-mail e digite as palavras do captcha.

Pronto! Você envia o formulário, o sistema do Skyhook atualiza o banco de dados deles e o seu Near passa a funcionar perfeitamente. No meu caso funcionou no mesmo instante, mas para algumas pessoas é preciso aguardar até 48 horas.

O Near precisa ter permissão para acessar seu local. Se você executou os passos acima e não deu certo, no Vita, verifique se o Near tem permissão para acessar seu local (Configurações > Dados de localização > near);

- Se os passos acima não funcionaram, verifique se informou o MAC address correto. Em muitos modelos de roteador, o endereço MAC pode ser encontrado na parte de baixo do aparelho;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...