Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Sportsfriends - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

olha na dica do trofeu no portal q dsa p/ fazer com 2 controles...eu consegui..e parabens pelo guia!

Muito obrigado por avisar, fiz aqui e deu certo.

Os créditos do guia são para o amigo Ferreira_F10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado ou não , o guia está ótimo, cabei de fazer os 100%,valeu ferreira,fáciin fáciin , no troféu dos três controles eu improvisei o vita como o terceiro controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado :D

 

Sei que "Introdução" não possui um banner, e todos os banners serão trocados em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado! Parabéns :D

 

Gostei das caixas no RoadMap, acho que vi primeiro isso nos guias do Desma e agora no seu, ficam realmente muito bonitas. Vou "roubar" essa ideia para os meus próximos guias :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu pegar os troféus (Musicfriends , Switched On Joust) com um controle DS4 + Vita como segundo controle, não estou conseguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo dificuldades para pegar o troféu "Staten Island Ferry" eu simplesmesnte não estou conseguindo, Eu sigo o video e não sai o troféu...

 

 

EDIT: consegui o troféu depois de muitas tentativas, não achei muito fácil, os comandos acabam ficando confusos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que na PS3 ocorre um bug depois de obter o Get On Top. Depois de fazer o troféu, aparece uma mensagem a dizer que a PS3 ficou sem VRAM e depois congela. Só desligar e voltar a ligar para voltar ao normal.

 

Seria bom mencionar isso no guia para o pessoal não se assustar.

 

Obrigado pelo guia! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que na PS3 ocorre um bug depois de obter o Get On Top. Depois de fazer o troféu, aparece uma mensagem a dizer que a PS3 ficou sem VRAM e depois congela. Só desligar e voltar a ligar para voltar ao normal.

 

Seria bom mencionar isso no guia para o pessoal não se assustar.

 

Obrigado pelo guia! :D

 

Estranho... Será que não foi algum problema bem raro de acontecer? Nunca vi relatos sobre isso

 

Obrigado Daniel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho... Será que não foi algum problema bem raro de acontecer? Nunca vi relatos sobre isso

 

Obrigado Daniel!

Joguei no Google "ps3 out of vram" e o primeiro resultado foi esse troféu, com monte de gente a ter o mesmo problema :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no Google "ps3 out of vram" e o primeiro resultado foi esse troféu, com monte de gente a ter o mesmo problema :P

Informação adicionada ao guia, juntamente das badges relacionadas. Obrigado Daniel :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...