Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Reimplementação da PSN ARG!

Recommended Posts

tenta dnovo :P tava mexendo e terminei agora...

 

que browser vc ta usando ?

valeu fabricio o/

atualizou num piscar de olhos e parece que está tudo certo com meus troféus \o/

vou dar uma olhada mais aprofundada e, qualquer erro, posto aqui.

valeu cara e parabéns pelo site, cada dia melhor e mais completo!

ps - o site saiu novamente na revista ''dicas e truques para playstation'' deste mes. eles usaram os dados do site para dizer em quantos dias alguns usuários platinaram o infamous 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam 2 do Dungeon Hunter Alliance. Cheguei a te mandar uma PM na quarta acho. Fiz diversas atualizações, mas nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faltam 2 do Dungeon Hunter Alliance. Cheguei a te mandar uma PM na quarta acho. Fiz diversas atualizações, mas nada

 

o seu é um caso diferente ... no site da PSN ARG fala que vc tem apenas os 7 troféus que tem no myPS3t ...

deve ser algum bug dele, não meu :P

 

vou repassar para ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala!

 

no meu card ta td ok.

 

mas na parte onde fica os numeros de trofeus esta contabilizando os trofeus do jogo q foi retirado do meu perfil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Fabris...não estão aparecendo 45 das 132 platinas no meu perfil...devolve aiiiii... :'(

 

 

:P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pra atualizar qquer página da internet sem buscar no cache é apertar a tecla ctrl + f5. No mais tudo certo por aqui, parabéns pelo empenho no site, já é referencia até pra revistas de games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tudo bem pessoal? É o seguinte, eu dei uma conferida nos meus troféus e encontrei um erro, nada de muito grave mas é um tanto estranho!

Bem, eu recentemente platinei o RE5 Gold Edition, até aí tudo bem, a platina permanece intacta lá, no entanto no espaço dedicado ao tempo que levou para platinar aparece que eu levei 1705 dias para platinar! Bem, isso é impossível, pois o jogo sequer tem tudo isso de vida! rsrsrs...

Eu devo ter levado uns 30 dias para platinar, basta olhar a data na qual eu ganhei o primeiro troféu que dá pra ver quanto tempo levou, bem, se vocês puderem arrumar isso eu agradeço pois gosto muito do myPS3t!

Meu ID é foxhoundgyn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, tudo bem pessoal? É o seguinte, eu dei uma conferida nos meus troféus e encontrei um erro, nada de muito grave mas é um tanto estranho!

Bem, eu recentemente platinei o RE5 Gold Edition, até aí tudo bem, a platina permanece intacta lá, no entanto no espaço dedicado ao tempo que levou para platinar aparece que eu levei 1705 dias para platinar! Bem, isso é impossível, pois o jogo sequer tem tudo isso de vida! rsrsrs...

Eu devo ter levado uns 30 dias para platinar, basta olhar a data na qual eu ganhei o primeiro troféu que dá pra ver quanto tempo levou, bem, se vocês puderem arrumar isso eu agradeço pois gosto muito do myPS3t!

Meu ID é foxhoundgyn

 

isso é problema seu/sony, dá uma olhada nas datas dos seus primeiros troféus !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz 100% no Magic 2011, com exceção dos DLC e nao aparece pra mim. Já Sincronizei, e ainda nao apareceu 100%. no twitter apareceu a msg, mas aki nao. E os icones dos trofeus do Magic nao estao aparecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faltam 2 do Dungeon Hunter Alliance. Cheguei a te mandar uma PM na quarta acho. Fiz diversas atualizações, mas nada

 

o seu é um caso diferente ... no site da PSN ARG fala que vc tem apenas os 7 troféus que tem no myPS3t ...

deve ser algum bug dele, não meu :coolface:

 

vou repassar para ele...

 

HAHAHAHAHAHAHA! Eu sou zicado bagarai mesmo. HAUhauhauhauhauhauha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
está faltando os trofeus de ontem e hoje,que nao querem se atualizar D:

 

vc sincronizou seu ps3 ??? eu tenho tudo que a sony fala q vc tem.

 

fiz 100% no Magic 2011, com exceção dos DLC e nao aparece pra mim. Já Sincronizei, e ainda nao apareceu 100%. no twitter apareceu a msg, mas aki nao. E os icones dos trofeus do Magic nao estao aparecendo.

 

Arrumado ! tinha um problema com este jogo :coolface:

 

Meu card não tá atualizado =/

 

e oq falta nele ? já tentou dar um refresh ?? (CTRL+F5) ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc é um caso especial que está literalmente me fodeno :coolface:

fiz um force aqui e foi, mas vou ter que pensar em como arrumar em definitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Barbaro, arrumei !

mas parece que faltam ainda 5 troféus no seu perfil, no Bulletstorm ! confere pra mim plz ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil atualizou, mas meu card até mesmo lá no perfil aparece desatualizado, de uns 3 dias atrás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é cache meu jovem, aqui ele está exatamente com os seus últimos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu aconteceu o seguinte, quando atualizei após ganhar a platina do infamous 2, no meu perfil ficou como se eu tivesse feito apenas 74% do jogo, sendo que ta constando q peguei todos e até estão la no perfil. WTH hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No meu aconteceu o seguinte, quando atualizei após ganhar a platina do infamous 2, no meu perfil ficou como se eu tivesse feito apenas 74% do jogo, sendo que ta constando q peguei todos e até estão la no perfil. WTH hehe

 

arrumado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No meu aconteceu o seguinte, quando atualizei após ganhar a platina do infamous 2, no meu perfil ficou como se eu tivesse feito apenas 74% do jogo, sendo que ta constando q peguei todos e até estão la no perfil. WTH hehe

 

arrumado.

 

Vlw. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...