Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
F_Lopes-17

Compras por sites de jogos digitais.

Recommended Posts

Eu estou pensando em comprar o destiny por 100 reais em uma loja online que faz a venda compartilhada de jogos na PSN. Eu gostaria de saber se posso utilizar um jogo sem ser da minha conta principal no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras vão te vender um nome de usuário e senha pra baixar o jogo de uma conta que eles criaram. 100 reais é um roubo. Muito melhor fazer um grupo de compras e pegar vaga original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que aparenta vc não está muito por dentro do compartilhamento de contas no PS3 e PS4 certo? Então vou tentar explicar:

 

Toda conta de PSN criada pode ser compartilhada, no caso do PS3 entre 2 Originais/2 Fantasmas e no PS4 entre 1 Original/1 Fantasma.

Ambos, originais e fantasma conseguem jogar o jogo na sua conta principal, porém o fantasma não pode apagar o jogo nem a conta em que foi comprado senão perde o jogo. Já o original fica como se fosse o dono do jogo, ele pode apagar o jogo, a conta e reativar, fazer o download novamente quando quiser.

 

Nesse esquema de compartilhamento, no caso um jogo como Destiny que custa $60 fica assim: Original paga $35(R$84) e fantasma $25(R$60)

 

Nesses sites que vendem jogos digitais, eles aproveitam da desinformação de alguns compradores e vendem a vaga fantasma como se vc  fosse ser o dono do jogo, mas não, como eu disse antes, o fantasma não pode apagar conta nem o jogo senão perde ele. Além disso eles cobram preço acima da vaga original inclusive.

 

Eu recomendo se tiver disposto a começar compartilhar, vc vai economizar muito. Se tiver mais alguma dúvida manda MP, flww...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se compartilhar com 2 originais e 2 fantasmas, o jogo que sairia por 60 dólares,

sai por 18 (uns 40 reais) pra cada original e 12 (uns 30 reais) pra cada fantasma.

 

Mesmo que vc divida só pra duas pessoas mesmo, sem fantasma, sai mais barato que esse roubo aí desse site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é pra ps4, só tem 2 originais e um fantasma, um dos originais não da troféu, não acho que ele queira, ficando só 1 original e 1 fantasma, 100 reais pra um fantasma é muito roubo, principalmente se a compra for em psn us

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é pra ps4, só tem 2 originais e um fantasma, um dos originais não da troféu, não acho que ele queira, ficando só 1 original e 1 fantasma, 100 reais pra um fantasma é muito roubo, principalmente se a compra for em psn us

 

Uai, não sabia dese lance de não dar troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai, não sabia dese lance de não dar troféu...

Original 1 - Igual original do PS3

Original 2 - Precisa fazer login na conta que comprou o jogo sempre que for jogá-lo, ou seja ganhará trofeu sim mas somente nessa conta não na sua principal 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Original 1 - Igual original do PS3

Original 2 - Precisa fazer login na conta que comprou o jogo sempre que for jogá-lo, ou seja ganhará trofeu sim mas somente nessa conta não na sua principal 

 

Eita, ai fomos surpreendidos novamente. Não sabia dessa bucha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu reparei que pra mim não compensa. Vou gastar 100 reais a mais e comprar a mídia do Destiny também. Não vou trocar o certo pelo duvidoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu reparei que pra mim não compensa. Vou gastar 100 reais a mais e comprar a mídia do Destiny também. Não vou trocar o certo pelo duvidoso

 

É só fazer um original e um fantasma. Eu divido uma conta de ps4 assim. Comprei Watch Dogs, vou comprar agora

o First Light, Diablo ROS e Evil Within.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que aparenta vc não está muito por dentro do compartilhamento de contas no PS3 e PS4 certo? Então vou tentar explicar:

 

Toda conta de PSN criada pode ser compartilhada, no caso do PS3 entre 2 Originais/2 Fantasmas e no PS4 entre 1 Original/1 Fantasma.

Ambos, originais e fantasma conseguem jogar o jogo na sua conta principal, porém o fantasma não pode apagar o jogo nem a conta em que foi comprado senão perde o jogo. Já o original fica como se fosse o dono do jogo, ele pode apagar o jogo, a conta e reativar, fazer o download novamente quando quiser.

 

Nesse esquema de compartilhamento, no caso um jogo como Destiny que custa $60 fica assim: Original paga $35(R$84) e fantasma $25(R$60)

 

Nesses sites que vendem jogos digitais, eles aproveitam da desinformação de alguns compradores e vendem a vaga fantasma como se vc  fosse ser o dono do jogo, mas não, como eu disse antes, o fantasma não pode apagar conta nem o jogo senão perde ele. Além disso eles cobram preço acima da vaga original inclusive.

 

Eu recomendo se tiver disposto a começar compartilhar, vc vai economizar muito. Se tiver mais alguma dúvida manda MP, flww...

 

ia criar um tópico sobre isso, mas achei essas ótimas informações q vc postou... obrigado cara

sou adepto ao compartilhamento de ps3, mas estou qse pegando um ps4 e essas eram as informações q estava buscando

mas o sistema de compartilhar é o mesmo? (cria a conta, fantasma baixa primeiro... depois pode jogar logado na principal??)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ia criar um tópico sobre isso, mas achei essas ótimas informações q vc postou... obrigado cara

sou adepto ao compartilhamento de ps3, mas estou qse pegando um ps4 e essas eram as informações q estava buscando

mas o sistema de compartilhar é o mesmo? (cria a conta, fantasma baixa primeiro... depois pode jogar logado na principal??)

 

O procedimento é igual, a única diferença é que no PS4 toda criada vc deve colocar o seu PS4 como primário para poder usar o conteúdo dela na sua conta principal. O fantasma também deve fazer isso pra poder jogar na conta dele. Tirando isso  e o fato de que só pode compartilhar em no máx. 3 pessoas, é a mesma coisa.

 

Porém, preste atenção, se um jogo for cross-buy entre PS3/PS4 vc consegue compartilhar até entre 6, ficando ainda mais barato pra todos

Exemplo:

 

 

 

 

Sound Shapes - $15

 

PS4(50% - $7.50)

O - $4.30 (58% x 7.5)

F - $3.20 (42% x 7.5)

 

PS3 (50% - $7.50)

O1 - $2.50 (7.5 / 3)

O2 - $2.50 (7.5 / 3)

F1 - $1.25 (7.5 / 6)

F2 - $1.25 (7.5 / 6)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E saiu uma ótima notícia pra quem tá formando grupo pra comprar Destiny: http://www.destinythegame.com/digital-upgrade

Dá pra fazer como citei acima:

 

 

Destiny - $60

 

PS4(50% - $30)
O - $17.40 (58% x 7.5)
F - $12.60 (42% x 7.5)
 
PS3 (50% - $30)
O1 - $10 (7.5 / 3)
O2 - $10 (7.5 / 3)
F1 - $5 (7.5 / 6)
F2 - $5 (7.5 / 6)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...