Ir para conteúdo
RAFA-EVIL

[Omelete] Street Fighter | Capcom e Dimps trabalham em possível jogo novo da série

Recommended Posts

street-fighter-classic-600x227.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

A Capcom anunciou uma parceria com a Dimps  para produzir um novo jogo de luta. A informação foi revelada no Twitter pelo produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono - o que leva a crer que o game possa ser uma novo título da franquia.

 

"Estamos procurando por colegas para trabalhar conosco com a Dimps em um novo jogo de luta", disse o desenvolvedor.  

 

Veja:

    We are recruiting colleagues to work together with us at Dimps studio for new FG. http://t.co/VHLIEUBnIa

    "” Yoshinori Ono (@Yoshi_OnoChin) 1 setembro 2014

 

A Capcom e a Dimps trabalharam juntas no desenvolvimento de Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken. Além disso, a Dimps tem em sua equipe diversos ex-funcionários da Capcom que já haviam trabalhado com a série de Ryu e cia.

 

Segundo o Gematsu, a Capcom disse que Street Fighter V estava em estágios iniciais de produção.

 

  

Fonte: Omelete

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega Ultra Hype Street Fighter IV New Edition!!

 

:face3:  :face3:  :face3:  :face3:  :face3:  :face3:

 

Epic Coment.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia falar q preferia muito mais um novo rival do q um novo street :P

 

Ou Rival School

Ou podia ser o power stone, gostava de joga no dreamcast

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem q podia ser um novo Darkstalkers...

 

Yoshinori Ono queria lançar um novo Darkstalkers, mas a maldita Capcom resolveu 'testar o mercado' com o Darkstalkers Ressurrection, que não passa de um port dos arcades de Vampire Hunter e Savior.

 

O jogo foi até bem, ficou na top list da psn do mês de lançamento, apesar do preço abusivo de U$15; mas a Capcom anunciou publicamente  estar decepcionada com o resultado das vendas, de forma que investir em uma verdadeira continuação parece bem improvável no momento.

 

https://www.youtube.com/watch?v=oZfy2Qxz6Hs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter é sempre bem vindo....

Foda é que vai começar aquelas putarias de toda semana lançar uma nova dlc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desde que a dimps não esteja fazendo um beat'n up e jogo de luta 3d eu to de boa.
Não desce nem saint seiya nem os jogos de dragon ball que eles fizeram.
Da pra aguentar sendo fã e tirando o cérebro pra jogar, mas pra quem gosta de jogo de lute é um verdadeiro tormento.

Sei que deve ser um novo SF, e praticamente não tenho esperanças de ser um jogo de luta da capcom da era dreamcast sendo revivido (Como Plasma Sword ou Kikaioh) então vou ficar solitário torcendo no meu canto para o impossível acontecer e a capcom decidir trazer Cyberbots de volta (mesmo com kikaioh não tendo sido um sucesso).
Admito que preferia um relançamento de Armored Warriors que é um dos meus beat'n ups favoritos mas hey, cyberbots é único e divertido pacas 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...