Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

[DÚVIDA] Desafios Infamous First Light

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Amigos, alguém pode compartilhar alguma dica para completar os desafios do modo RESGATE?

 

Já completei os SURVIVAL, mas nesses de RESGATE tô meio devagar...

 

Já tentei usando apenas os misseis (upados no máx) e já tentei usando mais o focus timer contra os humanos e os transformando em aliados. Acontece que chega uma hora (lá pela wave 22, 24) qdo começam aparecer mais de 1 refém ao mesmo tempo e as coisas começam a desandar.

 

- qual estratégia vcs usaram? Em qto tempo (ou em qtas waves de inimigos vcs terminaram os 500k?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi algumas pessoas reclamando do troféu de completar os challenges , eles são difíceis assim ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Já vi algumas pessoas reclamando do troféu de completar os challenges , eles são difíceis assim ??

Já consegui um dos Desafios de Resgate. Falta apenas mais uma arena.

 

Elton, eles são chatos e podem parecer dificeis a primeira vista. Mas depois de achar a tática correta ficam mais simples. Abri o tópico meio precipitadamente.

 

Depois de algumas tentativas com os de Resgate, percebi que:

- Não vale a pena usar ataques físicos. Vc perde muito tempo concentrado em um inimigo apenas.

- ao invés disso, use a Stasis (R1) em 2, 3 inimigos ao redor do refem, e depois use os raios nos inimigos restantes. Assim vc tira uma parte dos inimigos da jogada enquanto cuida de outros inimigos.

- tenha o upgrade que faz com que os inimigos lutem por vc temporariamente qdo vc os acerta nos pontos fracos. Isso ajuda a manter o combo com multiplicador alto.

- nos intervalos dos refens, abuse dos misseis (upados ao maximo)

- cuidado para nao matar os refens com fogo amigo.

 

Para os de Survival:

- use muito os misseis se vc os tiver upados no max.

- ate a wave 20 de cada arena, jogue normalmente usando raios, stasis, e ate mesmo ataques fisicos se vc estiver em uma situacao 1x1. Depois da 20, é só correr atirando misseis e recarregando.

- use a singularidade somente no meio da arena, com multiplicador alto e se vc tiver muitos inimigos na tela.

 

Mais tarde vou tentar o ultimo desafio e correr pra platina. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já consegui um dos Desafios de Resgate. Falta apenas mais uma arena.

 

Elton, eles são chatos e podem parecer dificeis a primeira vista. Mas depois de achar a tática correta ficam mais simples. Abri o tópico meio precipitadamente.

 

Depois de algumas tentativas com os de Resgate, percebi que:

- Não vale a pena usar ataques físicos. Vc perde muito tempo concentrado em um inimigo apenas.

- ao invés disso, use a Stasis (R1) em 2, 3 inimigos ao redor do refem, e depois use os raios nos inimigos restantes. Assim vc tira uma parte dos inimigos da jogada enquanto cuida de outros inimigos.

- tenha o upgrade que faz com que os inimigos lutem por vc temporariamente qdo vc os acerta nos pontos fracos. Isso ajuda a manter o combo com multiplicador alto.

- nos intervalos dos refens, abuse dos misseis (upados ao maximo)

- cuidado para nao matar os refens com fogo amigo.

 

Para os de Survival:

- use muito os misseis se vc os tiver upados no max.

- ate a wave 20 de cada arena, jogue normalmente usando raios, stasis, e ate mesmo ataques fisicos se vc estiver em uma situacao 1x1. Depois da 20, é só correr atirando misseis e recarregando.

- use a singularidade somente no meio da arena, com multiplicador alto e se vc tiver muitos inimigos na tela.

 

Mais tarde vou tentar o ultimo desafio e correr pra platina. :hehe:

 

Ah beleza, a princípio quando vi a descrição desse troféu achei que seria algo similar aos stunts do primeiro Infamous, mas são bem diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hello,anybody here?

 

Falta um desafio que eu já praticamente completei,só não sei como rsrs.

Matar 10 mensageiros atirando no ponto fraco,já matei 9 deles na busca dos outros desafios,mas não sei de fato como faz,imagino que seja aquele carinha que fica rodeado de concreto,mas já tentei várias vezes e nada...alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hello,anybody here?

 

Falta um desafio que eu já praticamente completei,só não sei como rsrs.

Matar 10 mensageiros atirando no ponto fraco,já matei 9 deles na busca dos outros desafios,mas não sei de fato como faz,imagino que seja aquele carinha que fica rodeado de concreto,mas já tentei várias vezes e nada...alguém?

 

Eu tbm não sei como faz esse. Comecei a jogar o jogo ontem (Já zerei e fiz todas as missões na cidade), mas achei aquelas arenas tensinhas. Hehehe

Pow, tem algum segredo ali para facilitar a coisa ou é só desempenho mesmo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm não sei como faz esse. Comecei a jogar o jogo ontem (Já zerei e fiz todas as missões na cidade), mas achei aquelas arenas tensinhas. Hehehe

Pow, tem algum segredo ali para facilitar a coisa ou é só desempenho mesmo?

 

 

Os mensageiros aparecem na Arena Gama,são uns demônios(Misericórdia...) com umas esferas em volta,só detonar as esferas.

Ali é puro skill,resgatar os sobreviventes é o mais tenso,então como regra,guarde sempre uns misseis pra libertar o refém...ouviu o sinal,já corre...outra arma excelente é o corpo a corpo com o triangulo,dependendo do inimigo já mata de vez,dependendo da onda de inimigos vem aqueles grandões que quando morrem ficam no casulo de concreto,quando eles querem matar o refém,a morte é quase certa,um golpe e já era...então tenha sempre os misseis ou o poder de sugar todo mundo a disposição,good luck.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mensageiros aparecem na Arena Gama,são uns demônios(Misericórdia...) com umas esferas em volta,só detonar as esferas.

Ali é puro skill,resgatar os sobreviventes é o mais tenso,então como regra,guarde sempre uns misseis pra libertar o refém...ouviu o sinal,já corre...outra arma excelente é o corpo a corpo com o triangulo,dependendo do inimigo já mata de vez,dependendo da onda de inimigos vem aqueles grandões que quando morrem ficam no casulo de concreto,quando eles querem matar o refém,a morte é quase certa,um golpe e já era...então tenha sempre os misseis ou o poder de sugar todo mundo a disposição,good luck.

 

Valew cara! Platinei!  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida pra conquista o Challenge: acidentes acontecem...
já bati, joguei misseis, paralisei, dei um encontrão e o não conta pro Challenge, que e pra detonar 15 inimigos pra fora de uma plataforma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Jogo Hoje. Tive trabalho no Inicio mas depois peguei as moral.

 

-O Segredo é esquecer os desafios até terminar todas as Arenas de 500.000. Porque esles acabam vindo sozinhos.

-Não use Ataques Fisicos. Não Valem a Pena.

-Na Arena sobrevivencia, Use somente os misseis e corra para recarregar eles, qnd ativar o especial use. Só. Consegui 2 milhoes assim.

-No dos refens, se preocupe só com eles, sempre tenha misseis guardados, Que eles aparecerem use os misseis pra matar os inimigos msm a distancia. Ai fica facil.

- Use bastante o Poder de paralisia, ele ajuda e da muitos pontos. 

 

Se alguem tiver duvidas só falar que eu Ajudo. =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida pra conquista o Challenge: acidentes acontecem...

já bati, joguei misseis, paralisei, dei um encontrão e o não conta pro Challenge, que e pra detonar 15 inimigos pra fora de uma plataforma

Esse é um ataque que ela corre e solta uma rajada de ar me esqueci agora qual é "-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...