Ir para conteúdo
rafatsilva

[Ubisoft Brasil - Fb] - Rayman Legends: Desafios com bônus especiais

Recommended Posts

A página do facebook da Ubisoft Brasil publicou essa manhã uma notícia para ótima para aqueles que estão procurando o recompensas maiores nos desafios.
 

10250324_826279577392919_101010406376622


Rayman Legends vai completar 1 ano, e para comemorar os desafios estão com bônus especiais!

De hoje até o dia 7 de setembro, os desafios diários e semanais de Rayman Legends estarão com recompensas dobradas ou triplicadas! Hora de ganhar alguns troféus!

Fonte: Facebook

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora q ja platinei no PS4 e no PSVita essa merda da ponto dobrado?... Alguem tem a versao de PS3 pra passar ou emprestar? EHUUEHuheu

 

Caraleo, já platinou First Light??? Oq achou do game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eles poderiam aumentar a cota de Taças Diamantes pra 5% durante esse período, ai sim ia ser vantagem!

 

também acho, 1% é muito pouco, é complicado demais chegar nesse nivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não pego diamante nem a pau rs os caras são muito ninja aprendi algumas técnicas deles porém ainda sim sem chances disputa com dj dbeight tobias fridas apok malditos aheuaheuaeh fiquei umas vez em 16 em um desafio e ainda sim não levei diamante mais garanto ouro todo dia inclusive os dois de hoje ja tão lá uma hora chego no nível 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não pego diamante nem a pau rs os caras são muito ninja aprendi algumas técnicas deles porém ainda sim sem chances disputa com dj dbeight tobias fridas apok malditos aheuaheuaeh fiquei umas vez em 16 em um desafio e ainda sim não levei diamante mais garanto ouro todo dia inclusive os dois de hoje ja tão lá uma hora chego no nível 11

 

dedicação cara, uma hora ou outra você chega no diamante e aí vai se acostumar e querer só pegar diamante!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem tentava diamante, so entro 10 minutos antes do desafio pra cata prata e ouro e ja eras kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os desafios de ontem, pelo menos ouro valeram 20 pontos cada! outros trofeus eu não sei informar.

 

Informação errada. Pelo visto a única coisa que duplicou e triplicou foram as quantidades de lums que você pega durante o jogo, algo que não é muito significativo se você procura platinar o game. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente só aumentou lums shit falta 600 pontos pra mim ainda

 

Pra mim apenas 141 pontos, quando platinar vou chorar!  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraleo, já platinou First Light??? Oq achou do game?

Achei muito bom. Muito melhor jogar com a Fetch do q com o Delsin... pena q eh curto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...