Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Freitasw2

(resolvido) Ajuda no modo punitivo The Last Of Us

Recommended Posts

E ae galera blz bom acabei de terminar no modo punitivo porém o maldito troféu não subiu mais acho que interpretei o glitch errado porque la fala termine o cap.1 salve saia e va em capitulos e jogue novamente o cap.1 mais na dificuldade punitivo, porém a anta aqui entendeu (não li o glitch direito vou ser sincero) que era pra jogar o capitulo 1 salvar e depois pausar e muda a dificuldade nas opções pra punitivo fiz isso e terminei o jogo e eu la depois da suadeira toda esperando o troféu pula eis que nada surge fui em seleção de capitulos todos la concluido no modo punitivo menos o prológo lá minha esperança surgiu novamente pensei só jogar o prológo no punitivo que o troféu sobe e nada novamente pessoal a duvida é a seguinte tem alguma forma de fazer os troféus subirem ou terei que jogar o punitivo novamente ou fazer um playstation 4 voar.   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que fez todos os capitulos no punitivo, inclusive o prologo, vc rejogou o epilogo?

Porque só pula na hora q termina ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que sim joguei o prólogo que era o único que faltava no punitivo, terminei fui no epilogo e não subiu rs umas 12 horas de jogo no lixo acho eu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
achei esse comentário aqui no fórum nesse tópico aqui vou tentar pra ver se resolve o meu caso depois volto pra falar se deu certo.

Finalmente consegui os troféus   :champion:

Eu olhei os capítulos, mas não olhei todos os subcapítulos. Procurei pela internet e soube que o subcapítulo "cemitério", mesmo depois de completo no punitivo, pode não constar. Então se alguém tiver o mesmo problema, basta finalizar novamente esse subcapítulo, salvar, ir para o menu e terminar novamente o epílogo.

Obrigado e boa noite!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera blz bom acabei de terminar no modo punitivo porém o maldito troféu não subiu mais acho que interpretei o glitch errado porque la fala termine o cap.1 salve saia e va em capitulos e jogue novamente o cap.1 mais na dificuldade punitivo, porém a anta aqui entendeu (não li o glitch direito vou ser sincero) que era pra jogar o capitulo 1 salvar e depois pausar e muda a dificuldade nas opções pra punitivo fiz isso e terminei o jogo e eu la depois da suadeira toda esperando o troféu pula eis que nada surge fui em seleção de capitulos todos la concluido no modo punitivo menos o prológo lá minha esperança surgiu novamente pensei só jogar o prológo no punitivo que o troféu sobe e nada novamente pessoal a duvida é a seguinte tem alguma forma de fazer os troféus subirem ou terei que jogar o punitivo novamente ou fazer um playstation 4 voar.   

Puts que vacilo!

Espero que de certo. Se não der, jogue de novo no punitivo  :hehe:

 

Melhor que ver um ps4 voar.

 

To jogando no punitivo, to em Pitisburg, na parte que a Elie fica de sniper.........até agora não tive muitas dificuldades. Onde é a parte mais difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que fez todos os capitulos no punitivo, inclusive o prologo, vc rejogou o epilogo?

Porque só pula na hora q termina ele.

opa calintsfg creio que ontem eu estava nervoso e fiz algo errado hoje fiz de novo o prólogo e o epilogo e aleluia o troféu subiu rs vlw pela ajuda

 

Puts que vacilo!

Espero que de certo. Se não der, jogue de novo no punitivo  :hehe:

 

Melhor que ver um ps4 voar.

 

To jogando no punitivo, to em Pitisburg, na parte que a Elie fica de sniper.........até agora não tive muitas dificuldades. Onde é a parte mais difícil?

opa graças a deus não vou precisar jogar de novo rs deu certo aqui quanto a parte mais dificil achei que foi essa que você ta agora com a ellie de sniper que joel tem que matar todos os caras bem furtivamente mesmo e quando vc for jogar com a ellie a parte do baiacu use bem seu arsenal rs guarde bem seu molotov aew  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa calintsfg creio que ontem eu estava nervoso e fiz algo errado hoje fiz de novo o prólogo e o epilogo e aleluia o troféu subiu rs vlw pela ajuda

 

opa graças a deus não vou precisar jogar de novo rs deu certo aqui quanto a parte mais dificil achei que foi essa que você ta agora com a ellie de sniper que joel tem que matar todos os caras bem furtivamente mesmo e quando vc for jogar com a ellie a parte do baiacu use bem seu arsenal rs guarde bem seu molotov aew  

Que bom! Seria um pé no saco.

 

Então to bem nessa parte, ja matei uns 8, mas pelo videos que vi os ultimos 2 inimigos deu respaw em lugar diferente ai morri e parei. Hoje continuo. 

O primeiro Baiacu fui sem molotov acredita? Foi sufoco com duas bombas de prego e alguns tiro de 12. Pelo que lembro tem mais dois. Um na parte da Ellie e um na Universidade. O da Universidade eu poderia passar em matar, mas ele tem o pingente que não peguei no facil. Ai vou ter que matar ele de qualquer jeito :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom! Seria um pé no saco.

 

Então to bem nessa parte, ja matei uns 8, mas pelo videos que vi os ultimos 2 inimigos deu respaw em lugar diferente ai morri e parei. Hoje continuo. 

O primeiro Baiacu fui sem molotov acredita? Foi sufoco com duas bombas de prego e alguns tiro de 12. Pelo que lembro tem mais dois. Um na parte da Ellie e um na Universidade. O da Universidade eu poderia passar em matar, mas ele tem o pingente que não peguei no facil. Ai vou ter que matar ele de qualquer jeito :(

tem em 3 partes e no caminho do hospital tem a parte que tem 3 baiacu mais creio que não da pra enfrentar pela escassez de munição esse da universidade eu ja tinha pego o pingente então não sei se é dificil essa parte matando os inimigos boa sorte usei um video guia tbm e muitas vezes fiz um caminho proprio meu que deu mais certo que o do cara do video se arrisque as vezes aew também rs passe raiva um pouco aehauehauhue flws 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...