Ir para conteúdo

Recommended Posts

Iae?!

 

Manos, participei das duas edições do Meet & Meats mypst e foi um sucesso:

- Trocamos jogos;

- Jogamos um game maroto;

- Conhecemos caras que não tem vida social (pessoas estranhas);

- A galera do site (sem palavras para descrever a simpatia de todos eles);

- Campeonatos;

-Vlogers (Alexandre Mu, é nóis mlk!)

Foi um dia de conquistas de troféus. E acredito que para muitos também.

Ai eu me pergunto... "Quando será o próximo?" Pois essa é uma ideia que quebra com o que as empresas dos games esperam para nós, que é separar-nos, cada um em sua casa jogando online, assim cada um tem que comprar uma copia do jogo e tals. O Meet & Meats mypst foi uma verdadeira nostalgia para mim pois me lembrou quando a galera se reunia para na casa de alguém para um dia de jogatina. Realmente foi muito bom...

Acredito que não teve outro por conta da equipe estar muito atarefada e tudo mais... então eu me coloco a disposição para ajudar no que precisar: divulgação, arrumação de tudo lá e financeiramente também.

 

O que acham?

 

Let´s Rock! :rock:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive oportunidade de participar por conta do local (moro onde judas esqueceu as unhas do pé), mas, eu apoio! gostaria muito de ter participado :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, participei da ultima edição junto com o brother Pirigatu e foi muito FODA, muita gente bacana! 

Devemos sim fazer essa interação entre os Gamers pois é sempre bom conhecer loucos como nos, o meet & meats foi um ótima ideia de interação, diversão e troca de jogos! eu apoio e vou com certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava planejando de ir na segunda ediçao, mas acabei nao indo =/ se tiver a terceira ediçao, e dependendo do lugar, eu vou sim hehe, as duas ultimas edicoes nao erao tao longe daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aproveitando, já estão sabendo do evento do TJ. no dia 03-09?

 

Se tiver essa terceira edição eu to dentro  :face8:

 

Eu vi isso aí no site do troca jogo. Até pensei em ir, mas os caras organizaram um negócio na hora do rush, num lugar afastado pra caramba e numa quarta-feira ainda. Tinham que ter feito no centro, num final de semana à tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi isso aí no site do troca jogo. Até pensei em ir, mas os caras organizaram um negócio na hora do rush, num lugar afastado pra caramba e numa quarta-feira ainda. Tinham que ter feito no centro, num final de semana à tarde.

Bom que é do lado da estação Butantã e vai até s 22:00 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom que é do lado da estação Butantã e vai até s 22:00 xD

 

O foda é chegar lá na hora do trânsito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é chegar lá na hora do trânsito.

 

Só de helicóptero :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira edição ainda não estava no Forum... Ja na segunda edição eu não fui porque não queria ir sozinho D:, agora se tiver eu participo (ainda mais se tiver Tekken ou BlazBlue \õ/) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi isso aí no site do troca jogo. Até pensei em ir, mas os caras organizaram um negócio na hora do rush, num lugar afastado pra caramba e numa quarta-feira ainda. Tinham que ter feito no centro, num final de semana à tarde.

Poxa, é perto do meu apê novo... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, tem como falar com o resto da gangue, por favor? Acho que eles não viram o tópico.

 

Esse do TJ eu tbm não vou, de terça-feira é tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Galera!!

 

Também fui nos dois primeiros com direito a camiseta e tudo rsrs.

Podia rolar esse terceiro mesmo! Passou da hora!

 

Sobre a galera de outros estados...de repente vocês podiam se organizar por conta....troca uma ideia com o Fabrício, o Zakjapa sobre como organizar o evento e agitar um. Fica mais fácil e não sobrecarrega tanto a galera do site. O que vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...