Ir para conteúdo
felipe-frodox

É possível possuir mais de uma conta principal no mesmo PS4?

Recommended Posts

Uma dúvida simples, porém não a encontrei em lugar algum.

 

Recentemente comprei um jogo, daqueles que te enviam a conta e tals. Nas instruções diz que é para deixar essa conta como a principal no PS4 e não excluir, para os outros usuários poderem jogar o game.

 

Tenho no PS4 fora essa conta que usarei para baixar o jogo, mais outras duas contas, a minha (PLUS- Americana) e a do meu irmão (BR). Pelo que eu sei, como o PS4 exige assinatura PLUS para poder jogar online, terei que deixar a minha conta PLUS como principal TAMBEM para o meu irmão conseguir jogar online. 

 

Minha dúvida é se posso ter mais de uma conta como principal no mesmo PS4 (A conta que usei para fazer o download do game e a outra conta é a minha que possui assinatura PLUS).

 

Desde já agradeço! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida simples, porém não a encontrei em lugar algum.

 

Recentemente comprei um jogo, daqueles que te enviam a conta e tals. Nas instruções diz que é para deixar essa conta como a principal no PS4 e não excluir, para os outros usuários poderem jogar o game.

 

Tenho no PS4 fora essa conta que usarei para baixar o jogo, mais outras duas contas, a minha (PLUS- Americana) e a do meu irmão (BR). Pelo que eu sei, como o PS4 exige assinatura PLUS para poder jogar online, terei que deixar a minha conta PLUS como principal TAMBEM para o meu irmão conseguir jogar online. 

 

Minha dúvida é se posso ter mais de uma conta como principal no mesmo PS4 (A conta que usei para fazer o download do game e a outra conta é a minha que possui assinatura PLUS).

 

Desde já agradeço! ;)

 

eu tenho a minha conta no PS4 de um amigo, então creio que pode ter sim!

 

Sim, pode ter mais de uma. Não sei o limite mas pode

 

off. Ei Allan, vi teu card e nele está o jogo Modnation platinado. Como conseguiu os 10 downloads e muito XP? Fez boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho a minha conta no PS4 de um amigo, então creio que pode ter sim!

 

Pelo que eu sei, a conta pode ser a principal em apenas um PS4, para ativa-la em outro como principal primeiro tem que desativar no PS4 atual...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, a conta pode ser a principal em apenas um PS4, para ativa-la em outro como principal primeiro tem que desativar no PS4 atual...

 

mas mesmo se você for a principal acho que seu irmão não sendo plus não poderá jogar online. Acho que isso tem que ser da conta de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho a minha conta no PS4 de um amigo, então creio que pode ter sim!

 

 

off. Ei Allan, vi teu card e nele está o jogo Modnation platinado. Como conseguiu os 10 downloads e muito XP? Fez boost?

Boost de xp no forum rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mesmo se você for a principal acho que seu irmão não sendo plus não poderá jogar online. Acho que isso tem que ser da conta de cada um.

Pode sim cara, se uma conta com PLUS ser a principal do console, todos os usuários do mesmo poderão usufruir desse benefício (Multiplayer), porém como já havia falado, a conta que comprei com o jogo também precisa ser a principal para os outros usuários conseguirem jogar o game... Ai não sei se posso ter mais de uma conta principal no meu PS4... :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost de xp no forum rs

 

imaginei, vou tentar chamar a galera de novo, acho que já desistiram kkkkkkk fda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Você pode ter várias contas principais em um único PS4, não sei o limite mas deve se manter o limite de 16 contas criadas como no PS3.

 

Agora, por outro lado, cada conta só pode estar ativa como principal em um único PS4 simultaneamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Você pode ter várias contas principais em um único PS4, não sei o limite mas deve se manter o limite de 16 contas criadas como no PS3.

 

Agora, por outro lado, cada conta só pode estar ativa como principal em um único PS4 simultaneamente.

 

como faço pra ativar duas contas como principais?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...