Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Mega Man X4 e Mega Man X5 serão lançados na PS Store americana em setembro para PS3 e Vita

Recommended Posts

A Capcom anunciou que Mega Man X4 e Mega Man X5 serão lançados em setembro na PSN na linha PSOne Classics. Dessa forma, ambos serão compatíveis com o PS3 e Vita (não foi mencionado o PSP).

Mega Man X4 será lançado no dia 2 de setembro, enquanto que Mega Man X5 chega no dia 9 de setembro. Não foram mencionados preços.

 


21215e543179294613189f2126dd4a0b.png?v=2

d6aa5a642d240a06bea64212451310ec.png?v=2

 

Fonte: Capcom-Unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puuuuuuutzzzzz!!!!!! que saudade desses jogosss

 

bateu uma nostalgia gigante agora!!!!

 

podiam colocar suporte a troféus que eu compraria de olhos fechados!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, se tivesse troféus, mas mesmo assim da vontade de pegar =D

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, joguei isso ai que nem doido :awesome: otima noticia, assim que tiver credito na conta eu irei adquirir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só faltou os trophs... Tenho todos do psone em mídia.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Também tenho em mídia, o x6 é o oque eu mais curto, abusei de tanto jogar na minha infância.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre joguei Megaman desde a época do Nintendinho. 

 

Talvez eu jogue de volta no vita pra relembrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, na moral.Essa notícia conseguiu alegrar o meu dia de forma ABSURDA.A saga Megaman tem um significado muito grande na minha vida, pois foi onde eu mais me esmerei num dos momentos mais complicados da minha vida que foi a separação dos meus pais.Como eu joguei o X5 e o X6 pra tentar me aliviar da pressão e dos problemas que me rondavam naquela época.Com certeza comprarei os dois e ESPERO que lancem também o X6.Até hoje me lembro do final do X5 e a abertura do X6.São de arrepiar; e na minha opinião tem uma das cenas mais marcantes da história dos jogos.Enfim, Megaman bem-vindo a minha biblioteca de jogos outra vez. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia boa! Pena que é a linha PS One, pensei que seria com troféus e em HD. Mesmo assim o X4 é compra certa, nunca consegui passar da ultima forma do Sigma, agora eu consigo. Aproveitando para tirar uma duvida antiga: Se eu colocar um jogo de PS1  no PS3 melhora alguma coisa nos serrilhados ou fica idêntico ao Play1 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia boa! Pena que é a linha PS One, pensei que seria com troféus e em HD. Mesmo assim o X4 é compra certa, nunca consegui passar da ultima forma do Sigma, agora eu consigo. Aproveitando para tirar uma duvida antiga: Se eu colocar um jogo de PS1  no PS3 melhora alguma coisa nos serrilhados ou fica idêntico ao Play1 mesmo?

É levemente melhorado apenas...

 

Megaman é todo lindo, vou ter que comprar para meu vita! Só espero que não seja 20 dilmas cada! Vou comprar um card de 100 r$ só para jogar jogo de PS1, pura genialidade lol

Megaman fez parte da minha infância, é necessário!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uoooooooooooooooooooooooooooou.

 

Sonhava com isso!!!! :lol2:

Pena que não é HD. Mas já ta ótimo. Tenho esses emulados no meu S4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que a notícia seja ruim, mas porque não relançam de uma vez aquela coletânea da série clássica e da série X que sairam pro PS2 ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que a notícia seja ruim, mas porque não relançam de uma vez aquela coletânea da série clássica e da série X que sairam pro PS2 ?

Ou uma nova coletânea que inclua também o X7 e o X8... e talvez o Command Mission também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...