Ir para conteúdo
lKnowell

[G1] FIFA 15 chegará no Brasil com atraso e por R$ 199

Recommended Posts

O game de futebol "Fifa 15" será lançado no Brasil no dia 9 de outubro por R$ 200 nas versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3 e a venda antecipada do jogo começa nesta terça-feira (26). A versão de PC será lançada no mesmo dia e custa R$ 70, que neste ano contará com o mesmo motor gráfico da versão de consoles.

 

Nos Estados Unidos, "Fifa 15" será lançado em 23 de setembro. A versão deste ano não contará com times e jogadores do Campeonato Brasileiro de futebol por conta de uma questão jurídica em relação aos direitos de imagem dos atletas que atuam no país.

 

Os compradores do jogo na pré-venda poderão escolher entre seis conteúdos por meio de download, dependendo da loja e disponibilidade: três novas comemorações, beijo no pulso, parada para a torcida e chute na bandeira; a equipe Adidas All-Star Team com os melhores atletas do mundo, incluindo Messi; chuteira Adidas Predator para usar nos atletas; e kits históricos de equipes clássicas.

 

"Fifa 15" traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. "Fifa 15" tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol. Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.

 

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.

 

Além das melhorias gráficas, "Fifa 15" traz como novidades o processamento em tempo real das expressões faciais e atitudes dos jogadores, o desgaste do campo com o decorrer da partida, goleiros mais inteligentes e novas animações.

 

Fonte: G1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem time brasileiro, sai por aqui atrasado e por um preço salgado desse, tomara que o jogo mofe na prateleira

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 14 foi praticamente perfeito (ate a narracao d t. Leifert Tava legalzinha) mas essa do 15 sem times br foi um grande retrocesso, mas n e culpa da EA, eu sim da bagunca q e o brasil... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço deve ser o mesmo pro PES, que sai só dia 11 de novembro. Absurdo é o preço que Activion e algumas outras produtoras estão praticando aqui no Brasil, lançando jogo por 250.

 

Já garanti o meu no Extra por 160 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu eu fosse a EA nem distribuiria no Brasil....

 

Ainda, por este preço, acredito que pouquíssimas mídias serão vendidas.

 

E com a nova mecânica de comportamento igual ao dos jogadores na realidade, acho que foi até bom não ter times brasileiros.... pois tá foda acompanhar os jogos...e ter que aguentar no videogame também seria demais....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, faz tempo que não me interesso por jogos de futebol, mas esse ano volto e vou de PES, mesmo

 

sobre o valor, sem novidades, e de qualquer forma, não pego praticamente nada no lançamento

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Pretendia comprar a versão física, mas depois dessa vou acabar montando um grupo de FIFA 15.

 

Se for pegar o de Ps3 me avise, porque eu fiquei com vontade de jogar esse FIFA ai, ahueh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer como sempre fiz, nunca pego jogo no lançamento, espero entre 6 meses há 1 ano, fiz isso com Fifa 14 saiu a 200 reais, e por ter esperado um tempo paguei apenas 60 reais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem time brasileiro, sai por aqui atrasado e por um preço salgado desse, tomara que o jogo mofe na prateleira

 

Concordo, me mantive FIEL ao PES até mesmo nessa versão 2014 que realmente foi um dos piores PES de toda a história.

 

Mas graças a Deus o PES2015 tem recebido ótimas notícias por todo lugar, tanto que já comprei meu PS4 só pra esperar pelo PES2015

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...