Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Último patch de Watch Dogs permitirá hackear os seus amigos

Recommended Posts

watch-dogs-1140x641.jpg

 

Disponibilizado hoje para jogadores da Europa e América, a última atualização gratuita de Watch Dogs finalmente adiciona a opção de hackear os seus amigos no multiplayer do jogo.

 

Anteriormente o jogo sorteava de forma aleatória outros jogadores para você invadir, sem a opção de selecionar uma pessoa da sua lista de amigos. Agora, se você quiser hackear alguém da sua lista de amigos, basta seleciona-lo e invadir o mundo dele.

 

Obviamente ele precisa estar online no jogo.

 

Hackeamento Online é apenas uma das diversas modalidades do multiplayer de Watch Dogs, mas é sem dúvidas a mais divertida.

 

Além da opção de hackear amigos, o patch 1.03 também introduz um sistema de penalidade que pareia jogadores que frequentemente desconectam o cabo de rede do console quando são hackeados (os famigerados trapaceiros).

 

O patch já está disponível para donwload em toda a Europa e América (inclusive Brasil), e deve chegar dia 26 de Agosto à Ãsia.

 

Confira abaixo todas as notas da atualização:

 

Novas Features do Single Player

  • Replay Options - Após completar todas as missões principais da campanha, os jogadores terão a opção de resetar uma missão para completá-la novamente (todas as plataformas).
  • Drinkins Games " Os jogos da bebedeira foram balanceados, a pedido da comunidade (todas as plataformas).

Novas Features do Multiplayer

  • Hackeie os seus Amigos " Você pode agora selecionar um dos seus amigos disponíveis para Hackeamento ou Perseguições Online sem o conhecimento deles. Essa opção pode ser desabilitada no menu "Opções" (todas as plataformas).
  • ctOS Mobile " Jogadores que estiverem usando o aplicativo ctOS Mobile e forem desconectados não mais devem interromper o progresso da partida nos consoles/PC. Os jogadores dos consoles/PC poderão concluir o desafio e receber os pontos de notoriedade (todas as plataformas).
  • Multiplayer Bad Behavior " Jogadores que frequentemente desconectam o cabo de rede do console quando são hackeados jogarão uns contra os outros (todas as plataformas).

Correções

  • Poker " Corrigido bug que travava o jogo de poker ao utilizar a câmera de vigilância para trapacear durante a partida (todas as plataformas).
  • Missão de Pessoas Desaparecidas " Corrigidas instâncias de textos que apareciam errados em Português do Brasil (todas as plataformas).

Fonte: VideoGamer

 Watch Dogs Forum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá na moda facilitar troféu no PS4, hein? Primeiro foi o PixelJunk Shooter, depois o Towerfall Ascencion e agora o Watch Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou atualizar meu guia do WD após essas att, provavelmente, facilitará os troféus online. Só espero que balanceie perseguições e hackeamentos... pq so vinha hackeamento. e tbm corrigir o troféu Traced bugadão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante terem acrescentado o hackeamento de amigos. Consegui platinar na raça. Esta atualização irá separar a turma da pinga da turma do leite, se é que me entendem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora eu platino essa porra...

 

Interessante terem acrescentado o hackeamento de amigos. Consegui platinar na raça. Esta atualização irá separar a turma da pinga da turma do leite, se é que me entendem.

o grande problema nem são os hackeamentos, e sim aquele maldito troféu de ser observado 5 vezes, minha net é lenta ai parece que o servidor me ignora na busca

só falta ele e o da bebedeira pra mim, que é tedioso tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga, dps q platino eles facilitam o trofeu da bebedeira e o de ser observado cinco vezes. Eu nunca era observado, só hackeado e o da bebedeira foi mó osso pega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que varia de jogador pra jogador, peguei quase todos os trofeus sem problemas (o das músicas , o do observador foram, tranquilos...) Só travei mesmo no da bebedeira (Pawnee 9), como não tinha tempo e saco para ganhar um trofeu besta desse... larguei de mão...

Agora com a atualização ficou facil até demais, mas pelo trofeu "nada a ver" que é, e ainda de bronze...ta ,mais que justo... só não para galera que ganhou antes... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai quer pegar esses onlines?

podem me add lá

BLZ  Gabriel. me add 

 

Eu jogo todo dia e assim q eu chegar em casa depois do trabalho(18:30) já podemos começar a fazer hoje mesmo. eu jogo até as 22:30 todo dia.....

me add lá ou assim  q eu chegar te add...

Lógico se vc não fez nenhum dos on-line.   

Esqueci de perguntar. PS3 ou PS4 ? o meu é pra PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BLZ  Gabriel. me add 

 

Eu jogo todo dia e assim q eu chegar em casa depois do trabalho(18:30) já podemos começar a fazer hoje mesmo. eu jogo até as 22:30 todo dia.....

me add lá ou assim  q eu chegar te add...

Lógico se vc não fez nenhum dos on-line.   

Esqueci de perguntar. PS3 ou PS4 ? o meu é pra PS4. 

vish

o meu é de ps3 =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que beleza! *-*

Eu tinha desistido de platinar já que tive muitas dificuldades pra conseguir o troféu de perseguição online mas agora quem quiser uma ajudinha só me add. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...