Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] P.T de Silent Hills possui mensagens enigmáticas em sueco; Possível enredo com Aliens

Recommended Posts

p-t-novo-silent-hill-4-final-com-1140x64
 
E os fãs continuam fuçando e procurando, incansavelmente, por segredos escondidos, easter eggs, mensagens ou qualquer outra coisa que possa indicar alguma pista sobre o jogo final, Silent Hills. E dessa vez, parece que conseguiram algo singelamente interessante.
 
Noticiado pelo Kotaku, alguns jogadores conseguiram identificar mensagens em sueco advindas do rádio que se encontra em cima do móvel na frente da porta de entrada, na casa onde se passa o teaser. São mensagens enigmáticas que, possivelmente, podem indicar algo do jogo. Caso contrário, fica apenas como título de curiosidade. Traduzindo do sueco para o inglês, e do inglês para o português, essa são as mensagens faladas no rádio:

 


Feche seus olhos.

Deixe seus ouvidos, ouvirem o rádio.

Você escuta minha voz?

Você consegue ouvir o próprio grito de sua alma?

Deixe-nos escolher

Minha voz que conta o futuro

Ou seu torturado (incompreensível)

Bem, o que você escolhe?

Você pode escolher.

Sua vida, seu futuro.

Sábio como é, você já deve ter descoberto.

Sim, o drama do rádio de 75 anos atrás era verdade.

Eles estão na nossa terra e eles monitoram e veem tudo.

Não confie em ninguém. Não confie na polícia.

Ela já são controlados por eles.

Essa é a maneira que tem sido por 75 anos agora.

Apenas o nosso melhor (incompreensível)

Você tem um direito. Um direito de se tornar um de nós.

Então, bem vindo ao nosso mundo. Em breve os portões para uma nova dimensão irão se abrir.

2-0-4-8-6-3

2-0-4-8-6-3

 

Misterioso, não? Agora, um fato interessante é que a versão original de A Guerra dos Mundos foi transmitida há 75 anos atrás, em 1938. E pelas falas do rádio de "O drama do rádio de 75 anos atrás era verdade/Não confie na polícia/Ela já é controlada por eles" pode, quem sabe, indicar que o tipo de "inimigos" que encontraremos em Silent Hills podem ser alienígenas. E antes de você falar que não faz sentido ou achar que não tem nada a ver, aliens são mais presentes na franquia do que você imagina, por conta dos UFO Endings.
 
 
Será que é isso que iremos encontrar das mentes de Del Toro e Kojima? Iremos ter que esperar para ver. Vale lembrar que isso tudo é rumor, já que uma das mensagens finais da demo fala que a mesma não tem relação direta com o jogo realmente. O vídeo acima se refere a mensagem em sueco do rádio.
 
Fonte: JOGAZERA
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mais provável que seja só pra aproveitar esse tema, que é recorrente na série, as não tem a ver com a história

principal. E não teria muito sentido em trocar o tema principal agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow brother sem dúvidas é a melhor série de terror. Joguei tds desde o ps1!!!

 

O que eu achei mais foda de todos foi o SH The Room. Espero que esse supere

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das minhas platinas favoritas foi do SH2 no ps3... Que seja uma volta as origens da série.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa! Daryl (Norman Reedus) vai achar muito mais tranquilo matar zumbis do que passar nesse lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliens, hmm, sei nao, acho que nao ficaria bacana usando um tema alienigena, nao tem muito haver com o jogo. Finais ufo sao somente alternativos... Nao tem muito haver isso ai nao..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliens, hmm, sei nao, acho que nao ficaria bacana usando um tema alienigena, nao tem muito haver com o jogo. Finais ufo sao somente alternativos... Nao tem muito haver isso ai nao..

 

Concordo plenamente!! Não sei se ficaria legal com Aliens......os finais UFOs são finais "zueras".... 

Prefiro mais os bons e velhos demonios e talz....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pewdiepie tinha escutado isso, da pra ver no video dele, e percebeu que era sueco. Então a galera viu que não era brincadeira e foi ouvir pra saber o que dizia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliens, hmm, sei nao, acho que nao ficaria bacana usando um tema alienigena, nao tem muito haver com o jogo. Finais ufo sao somente alternativos... Nao tem muito haver isso ai nao..

Realmente não tem muito haver, mas como já foi abordado mesmo que de forma alternativa, se o enredo for bom da pra renovar completamente a série. Meu medo é erraram a mão e desvirtuar todo o legado da serie.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa triste é que ele só sai em 2016. :( A Konami fez uma Genki Dama do hype com o P.T.Mas acredito que o jogo será espetacular; DUVIDO que o Kojima faça um trabalho ruim ou que estrague a série.To muito ansioso por esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, anunciar agora é esperar esse tempo todo, é pra matar =/

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...