Ir para conteúdo
Catenho

Diablo III - Reaper of Souls - Troféus (Save)

Recommended Posts

Então, percebi que no ROS, quem importar os saves de um jogo para o outro vai ter uma trophy list bugada

(A minha está totalmente fora de ordem, por exemplo, matei diablo antes de butcher) Como se tivesse usado save-hack.

A minha duvida é; podemos colocar o ROS junto com a regra de jogos cross save?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vish, eu tava pensando em terminar o diablo ROS e dps voltar pro diablo normal p ver se vai com algumas coisas e fazer um passeio no parque :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q sim, eu tive q comecar no ato 1 , e ja ganhei muitos trofeus fora de ordem ,e ja to no lvl 69 no ato 2 , e vou ganhar o trophy do lvl 70 kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, percebi que no ROS, quem importar os saves de um jogo para o outro vai ter uma trophy list bugada

(A minha está totalmente fora de ordem, por exemplo, matei diablo antes de butcher) Como se tivesse usado save-hack.

A minha duvida é; podemos colocar o ROS junto com a regra de jogos cross save?

 

acabei pegando o meu , nao resisti kkkk

 

entendi o q vc quis dizer, mas sabe o que estive pensando: basta ver o perfil do cara, se ele tiver troféus avançados do D3 normal, ou até mesmo a platina, fica fácil entender que ele exportou o save

 

agora se nao tiver o diablo normal, ai pode ser suspeito

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei pegando o meu , nao resisti kkkk

 

entendi o q vc quis dizer, mas sabe o que estive pensando: basta ver o perfil do cara, se ele tiver troféus avançados do D3 normal, ou até mesmo a platina, fica fácil entender que ele exportou o save

 

agora se nao tiver o diablo normal, ai pode ser suspeito

Ai que tah, eu nem joguei muito no ps3 haha

Mas tenho o 360 e exportei o save de la, tem que atentar esse lado tbm, pq vc pode exportar de qualquer console pra outro, depois q eu platinar no ps4 vou exportar no ps3 e jogar algum dia kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho pode ficar tranquilo que quando aparece uma denuncia deste tipo é analisado todas as situações. Tirando que com esta informação ja podemos nos atentar a este fato. 

 

Pode jogar de boa, importar save não da Ban. Se não Sound Shapes ja teria fudido meio mundo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que tah, eu nem joguei muito no ps3 haha

Mas tenho o 360 e exportei o save de la, tem que atentar esse lado tbm, pq vc pode exportar de qualquer console pra outro, depois q eu platinar no ps4 vou exportar no ps3 e jogar algum dia kkkkk

 

verdade , isso vale para a versão do Ps4, mas e para o Ps3?

não sei se pode exportar de xbox360 para Ps3... mas na versão do Ps4 rola sim, havia me esquecido disso.. bem lembrado cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade , isso vale para a versão do Ps4, mas e para o Ps3?

não sei se pode exportar de xbox360 para Ps3... mas na versão do Ps4 rola sim, havia me esquecido disso.. bem lembrado cara

Depois da uma olhada aqui e vê os tipos de exportação de saves que podem ser feitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei do zero '-'

 

E exportei o save e tal e coisa (mas comecei com cruzado)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei do zero '-'

 

E exportei o save e tal e coisa (mas comecei com cruzado)

 

eu fiz exatamente o mesmo, mas no ps3 ainda...

será q dpois poderei platinar uma 2a vez no ps4

se td der certo estarei com um ps4 no fim do ano

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu não bugou não, pelo contrario me ajudou de mais... a unica coisa que está chato é upar esses personagem a lvl 70... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei pelo o RoS. se eu platinar ele e depois pegar o diablo 3 normal pra platinar com meu save do RoS pode dar algum problema?

 


Catenho pode ficar tranquilo que quando aparece uma denuncia deste tipo é analisado todas as situações. Tirando que com esta informação ja podemos nos atentar a este fato. 

 

Pode jogar de boa, importar save não da Ban. Se não Sound Shapes ja teria fudido meio mundo

comecei pelo o RoS. se eu platinar ele e depois pegar o diablo 3 normal pra platinar com meu save do RoS pode dar algum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera e clonar os save's para pegar os equips de um amigo, isso é proibido? Tipo duplicar dinheiro salvando uma copia no pendrive, passando a grana pro amigo e depois recolando o save para repetir o processo. Sem falar que eu já tenho o Diablo III platinado na raça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior deve ser de receber denuncia por ter troféus fora de ordem né ¬¬

 

Acho que não se vc já tiver os trofeus no PS3 ué...

 

Eu só achei que ia ganhar os trofeus de lvl 70 assim que começasse a jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...