Ir para conteúdo
lKnowell

[Combo Infinito] Phill Fish diz pelo twitter que nunca veremos FEZ 2, pois não o merecemos

Recommended Posts

phil-fish-diz-que-nunca-veremos-fez-2-po

 

A proximidade que a internet traz hoje em dia entre as pessoas que criam conteúdos para o cinema, videogame e outras mídias e nós, pessoas "normais", é algo que precisa ser utilizada de maneira sábia. Existem muitos exemplos de pessoas que são amadas por quem interage com elas pelas redes sociais, como também temos casos de quem não se dá tão bem assim com quem o segue ou se diz "fã". Phill Fish é um destes casos.

 

O criador de FEZ, grande sucesso dos jogos indies, já teve seus desentendimentos no passado com seus fãs pelo twitter, o que o levou a desistir de trabalhar com jogos, mesmo que ele o faça muito bem. Com isso, FEZ 2 que já era uma realidade deixou de existir e o projeto foi trancado na gaveta. Porém, vira e mexe as pessoas perguntam para Fish se ele pensa em retomar o projeto e se ainda veremos FEZ 2 em algum console ou PC. A resposta veio, daquele jeito:

 

"É sério, parem de falar sobre FEZ 2, nunca irá acontecer. Vocês não o merecem," escreveu Phill Fish no Twitter.


seriously, shut the fuck up about FEZ 2. never going to happen. you don"™t deserve it.

"” PHIL FISH (@PHIL_FISH) 17 agosto 2014

 

O site Eurogamer cita que em sua foto de perfil do Twitter, Fish usa propositalmente uma foto do humorista Andy Kaufman, o que pode indicar que a produção do jogo possa estar acontecendo e tudo isso não passe de uma brincadeira. Será mesmo?

FEZ vendeu mais de 1 milhão de cópias e é um dos jogos gratuitos deste mês de Agosto/2014 para a PSN PLUS. Portanto se está curioso, possui um dos consoles da linha Playstation e é assinante da Plus, essa é a hora de experimentar um dos melhores jogos de plataforma dos últimos anos.

 

Fonte: Combo Infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara só fala merda..Ele queria que o Youtube pagasse a ele pelo sucesso que o jogo fez por causa do PRÓPRIO Youtube.Por causa dessa arrogância e burrice todo mundo odeia ele. -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kk entao o primeirn nao é bom? , pelo comentarioda galera :hehe:

não é nem isso, o jogo é bom, tem uma temática interessante, uma boa jogabilidade de plataforma, muitos puzzles 

fazer 100% nele sem ajuda da internet é bem complicado

 

mas só o fato do criador ser um idiota e ficar postando asneiras perde-se a vontade de jogar

eu estou jogando mas por que "ganhei" na plus, se tivesse que comprar eu deixava passar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o ano passado o Phill Fish vem dando "ataque de periquita doida" sobre o engavetamento do FEZ 2, já andou botando banca de que os youtubers deveriam pagar pra fazer vídeos de gameplays, dentre outras pérolas... Alguém realmente ainda leva a sério o que ele fala?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é nem isso, o jogo é bom, tem uma temática interessante, uma boa jogabilidade de plataforma, muitos puzzles

fazer 100% nele sem ajuda da internet é bem complicado

 

mas só o fato do criador ser um idiota e ficar postando asneiras perde-se a vontade de jogar

eu estou jogando mas por que "ganhei" na plus, se tivesse que comprar eu deixava passar

vlw pelo esclarecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara só fez 1 jogo, e nem é um jogo fodastico msm

 

e se considera o maior gênio da industria

 

esse tem problema, tomara que se mate logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sucesso faz as pessoas pensarem que são gênios... Mais um iludido.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti Indie Games e já achei ele bizarro e ridiculo, agora então.

Tenho o jogo free e irei boiocota-lo hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele me conhece pra dizer se eu mereço ou não algo?

mas serio, esse "mininu do buchão" não tinha ido embora de vez da indústria pq (De acordo com ele) a indústria não o merecia?

Serio, nos que não merecemos ter que aguentar uma pessoa tão antipática e prepotente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele me conhece pra dizer se eu mereço ou não algo?

mas serio, esse "mininu do buchão" não tinha ido embora de vez da indústria pq (De acordo com ele) a indústria não o merecia?

Serio, nos que não merecemos ter que aguentar uma pessoa tão antipática e prepotente...

Pior é dar espaço pra essa criatura abrir a boca.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...