Ir para conteúdo
lKnowell

[Super Gameplay] Cinco jogos para ficar de olho neste mês de Agosto de 2014

Recommended Posts

sgp_jogos_agosto_2014-750x400.jpg

 

 

Hohokum (PS3/PS4/PS Vita) " 12/Agosto

 

O game da desenvolvedora independente Honeyslug é totalmente incomum. O mundo colorido, com uma trilha musical belíssima atraiu os olhos da Sony que além de ser produtora do game, também emprestou talentos de um dos seus principais estúdios, a Sony Santa Monica, para participar do desenvolvimento de Hohokum. No game, jogadores assumem o controle de uma serpente em um mundo surreal. O jogo não tem uma estrutura linear; o mundo é todo aberto logo de começo. O intuito é deixar os jogadores explorarem os belos cenários, enquanto vão descobrindo os segredos deste ambiente e formando a própria história.

 

Diablo 3: Utimate Evil Edition (PS3/PS4/Xbox 360/Xbox One) - 19/Agosto

 

O fantástico RPG de ação da Blizzard foi lançado para o PC e Mac em 2012, chegando em Setembro do ano passado para o PS3 e Xbox 360. A expansão Reaper of Souls lançada este ano, só tem divertido jogadores nos computadores, mas tudo muda este mês. A incrível edição Ultimate Evil do game realiza três desejos: traz o jogo para os consoles da nova geração; traz a expansão para os novos e velhos consoles e ainda inclui conteúdo adicional não existente no PC e Mac. Será possível dar itens lendários para os amigos e até caçar monstros que eliminaram seus amigos em alguma batalha. Além disso o jogo vem recheado de itens diferenciados, especialmente nos consoles da Sony.

 

Tales of Xillia 2 (PS3) - 19/Agosto

 

O aguardadíssimo JRPG da Bandai Namco é continuação direta do ótimo Tales of Xillia lançado em Agosto do ano passado no ocidente. O game será o décimo-quarto da sempre popular e bem criticada série Tales. Tales of Xillia 2 já existe no Japão desde 2012, aonde teve enorme sucesso de vendas e crítica e a versão totalmente traduzida tem potencial para ser um dos melhores do estilo no ano. O game irá narrar a história de dois novos protagonistas: Ludger Kresnik e Elle Marta e se passa um ano após os acontecimentos do anterior. Aproveite estas duas semanas anteriores ao lançamento do game para se preparar e curta a excelente história e jogabilidade do anterior.

 

Madden NFL 15 (PS3/PS4/Xbox 360/Xbox One) " 26/Agosto

 

A popularização do futebol americano no Brasil continua firme e nada melhor para aproveitar este fantástico esporte do que jogar o game que é símbolo de qualidade e diversão a mais de 25 anos. Madden NFL 15 chega para a atual e nova geração de consoles, uma semana antes do inicio da temporada da NFL e com inúmeras novidades. Este ano o jogo oferecerá muito mais ferramentas e táticas de defesa, incluindo controles intuitivos de tackle, novos ângulos de câmera e lógica reestruturada de defesa homem a homem e de zona. A EA Sports inclusive está trabalhando em conjunto com a NFL Films para a apresentação do jogo, com seis novas câmeras. A inteligência artificial também foi consideravelmente aprimorada, baseada em milhões de partidas online do jogo atual.

 

inFamous: First Light (PS4) " 28/Agosto

 

Tecnicamente, inFamous: First Light é uma expansão do fantástico inFamous: Second Son do PlayStation 4. Porém, a desenvolvedora Sucker Punch lança First Light como uma versão standalone, aonde não será necessário ter o jogo original para aproveitá-la. O game narra a história da protagonista Fetch que deve lutar na Curdun Cay, a prisão para os Conduites (as pessoas com super-poderes na história do game). Fetch tem poderes de neon e auxiliou Delsin (o protagonista de Second Son) durante o game original. Chame como quiser: DLC, expansão ou standalone. O fato é que First Light deve seguir o mesmo padrão de qualidade e diversão de Second Son, por isto tem todos os méritos para entrar nessa lista.

 

Fonte: Super Gameplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... o unico game que me interessa mesmo é o first light, mas sem ps4 no momento, entao nao da pra degustar dessa beleza :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... o unico game que me interessa mesmo é o first light, mas sem ps4 no momento, entao nao da pra degustar dessa beleza :okay:

 

Tenho a mesma opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

diablo pra mim é interessante assim como tales of xilia mas quero jogar o 1, não sei se o game já possue uma versão em ingles mas se quiserem vender manda mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

diablo pra mim é interessante assim como tales of xilia mas quero jogar o 1, não sei se o game já possue uma versão em ingles mas se quiserem vender manda mp

 

Compartilho da sua opinião. Destes 5 o Tales of Xilia foi o que me chamou mais a atenção, mas preciso jogar o 1° antes de jogar o 2° !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pelo Tales of Xilia e pelo Infamous, mas como não joguei o 1 e não tenho PS4 vou ficar só no interesse mesmo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse DLC do inFAMOUS vais er que nem foi o Festival of Blood pro inFAMOUS 2, não? Curti!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho curiosidade sobre o ToX, mas vou esperar mais ... Tem muito jogo para jogar antes dele (da Plus) .... E Diablo também tenho interesse, mas ainda acho que está caro ... Paciencia para economizar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona 4 Ultimax que não está nessa lista também me interessa, se não me engano, o lançamento é no dia 26 ou 28.

 

Nos EUA é só em Outubro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...