Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Games de futebol lideram vendas de jogos no Brasil no primeiro semestre

Recommended Posts

Os games de futebol lideraram as vendas de jogos no Brasil no primeiro semestre, é o que aponta o instituto GfK: "FIFA 14" e "Pro Evolution Soccer 2014" foram os jogos mais vendidos entre janeiro e junho no país.

 

A participação futebolística no período foi intensa, com "2014 FIFA World Cup Brazil", o jogo oficial da Copa do Mundo, na quinta posição e "FIFA 13" e "PES 2013", jogos lançados em 2012, figurando entre os vinte mais vendidos.

 

O GfK monitora as vendas de jogos no varejo brasileiro e divulga apenas dados referentes ao comércio de jogos para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Não foram divulgados os números de vendas dos jogos ou a participação de cada plataforma no total.

 

Veja a seguir os games mais vendidos no Brasil no primeiro semestre:

 

Jogos mais vendidos no 1ª Simestre*

POSIÇÃO

JOGO

PUBLISHER

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

FIFA 14

Pro Evolution Soccer 2014

Call of Duty: Ghosts

Grand Theft Auto V

2014 FIFA World Cup Brazil

Watch Dogs

Assassin's Creed IV: Black Flag

Battlefield 4

Minecraft

Just Dance 2014

Batman: Arkham Origins

Gran Turismo 6

FIFA 13

F1 2013

Pro Evolution Soccer 2013

God of War: Ascension

The Last of Us

Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Injustice: Gods Among Us

EA

Konami

Activision

Rockstar

EA

Ubisoft

Ubisoft

EA

Mojang

Ubisoft

Warner Bros.

Sony

EA

Bandai Namco

Konami

Sony

Sony

Konami

Warner Bros.

*Segundo pesquisa do instituto GfK.

 

Duelo na nova geração


Em 2014, as franquias "FIFA" e "PES" já se preparam para mais um duelo, dessa vez nos gramados dos consoles de nova geração PS4 e Xbox One. Tanto "FIFA 15" quanto "PES 2015" apostam em estilos de jogo bem distintos para atrair os consumidores.

 

Ambos contam com gráficos e animações aprimorados em comparação aos jogos de PS3 e Xbox 360, como é de esperar nas plataformas mais recentes. Os dois também contam com narração e comentários em português.

 

"FIFA 15" sai em 23 de setembro. Já "Pro Evolution Soccer 2015" chegará em 11 de novembro.

 

Fonte: UOL - Jogos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra ano, sai ano e as franquias de esporte sempre lideram as vendas. Natural que no Brasil, país do futebol, esporte nacional, jogos de futebol liderem as vendas. Não é a toa que a PS Plus brasileira não liberou PES 2014 para os assinantes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futebol alem dos motivos ja ditos vendem bastante pq diferente dos outros jogos em pouco tempo o preco baixa muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho triste essa fórmula da franquia ser anual. Quase nada de mudanças no FIFA e no PES, só alterações cosméticas. Muita propaganda para nada.

 

Quanto a lista, é o esperado. Normal futebol ainda ser o queridinho dos brasileiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consigo jogar mais de 4 partidas de futebol em um mesmo dia jogando sozinho

vc ainda joga isso tudo! Kkkkkkkkk eu não consigo jogar nem 2 sozinho em casa, na verdade nem jogo, comprei o fifa e o pes 2014 para meu sobrinho jogar e nem ele tem jogado, poeira certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc ainda joga isso tudo! Kkkkkkkkk eu não consigo jogar nem 2 sozinho em casa, na verdade nem jogo, comprei o fifa e o pes 2014 para meu sobrinho jogar e nem ele tem jogado, poeira certa!

 

 

não sei se é pq to ficando velho, mas no ps1 eu passava tardes jogando com meus amigos. hj não consigo mais jogar muitas partidas seguidas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é pq to ficando velho, mas no ps1 eu passava tardes jogando com meus amigos. hj não consigo mais jogar muitas partidas seguidas

já eu nunca gostei damfranquia não, na verdade o meu problema é com o futebol mesmo, eu não gosto de futebol nem por um decreto! Mas respeito que gosta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é pq to ficando velho, mas no ps1 eu passava tardes jogando com meus amigos. hj não consigo mais jogar muitas partidas seguidas

com amigos do lado eu demoro mais pra enjoar de futebol, mas hoje eu estou com o PES 14 parado no HD por que começo um campeonato hoje e só vou terminar na semana que vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...