Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Quantidade	 %	 Platinas
12157	 100.00	 0
1241	 10.21	 10
418	 3.44	 20
195	 1.60	 30
102	 0.84	 40
61	 0.50	 50
35	 0.29	 60
21	 0.17	 70
11	 0.09	 80
8	 0.07	 90
6	 0.05	 100
3	 0.02	 110
1	 0.01	 120
0	 0.00	 130

 

apenas 10% do site tem > que 10 platinas O.o

 

lembra aquela discussao do hardcore e do casual?

 

player casual nao se importa com platina... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E hoje em dia player hardcore se importa com qual tem anti aliasing melhor, ou qual vende mais.

E nem precisa mais jogar, pois tá cheio de gente avaliando games nos foruns pelo youtube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu não ligo pra descer ou subir no ranking... jogo aquilo que eu gosto...

Meu problema com as platinas é que nunca foco em um jogo só, sempre estou jogando um monte de coisa ao mesmo tempo... Eu termino um jogo e já começo outro, nem volto pra jogar no mais difícil, ou fazer a rapa nos troféus que faltam.... hehehehehe... sou preguiçoso pra jogar tudo de novo.... Se olhar o meu perfil, tem muito jogo bom que só comecei e parei... Mas esse esquema de casual e hardcore como o Kill disse ai em cima, mudou muito...

Curto participar do ranking pela troca de informações e tals... depois eu volto e tento as platinas que eu quero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
devia ter um rank filtrando disneytinhas hehehehe

 

seria interessante, um rank só com platinas "comuns", por meio de algum critério objetivo, sei lá

 

Mas tem o de dificuldade ueh, da valor diferente aos trofeus calculando atraves da quantidade de usuarios que os possuem, criterio objetivo.

 

viewtopic.php?f=4&t=2171&start=0

 

---

 

E da pra subir no ranking se vc jogar bastante mesmo sem jogar disneys, eu ja fiz 15mil pontos nesse mes e soh joguei 2 disneys, spare parts e madagascar kartz, sendo q o spare parts joguei pra gincana e esse de kart até q nem eh ruim, todos os outros são os mesmos q eu jogaria caso nao existissem trofeus :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo mais ou menos como você, jogo até terminar, pego outro e jogo até terminar, depois volto para platinar!

 

O Dante's terminei e larguei, mas vou voltar a ele, pois falta muito pouco... e não quero ficar com ele parado lá, quero jogar outros que estão lá...

 

Só tem uma diferença, eu foco em um até terminar, não fico trocando eqto não termino... salvo alguns jogos como o LBP, Limbo e outros da PSN.... mas a grande maioria eu vou até o final dele, as vezes se platina um jogo em 2 jogadas... eu, as vezes, platino em mais... o Dante's podia ter pego muito mais troféus... mas vacilei, esse é meu mal, não leio guia nem nada... hehehehe... no máximo a lista de troféus! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o direito de explicar

 

Essa questão de politicagem é exagero meu, apenas liguei para uma juiza me oferecendo na cara de pau, conversei com ela pessoalmente, todo mundo que ela perguntou falou bem de mim e pronto

 

Com a explicação do que seria a "politicagem", retiro o que disse sobre essa parte ser uma vergonha.

O cargo foi conseguido a partir da capacidade profissional, como tem que ser.

Mas o pensamento não pode ser o de ter tempo livre, pelo contrário, maiores responsabilidades exigem maior dedicação.

Me irrito demais vendo gente querendo se beneficiar com dinheiro público.

Não sei se é o seu caso, mas o jeito que você tem escrito sobre o assunto passa essa impressão.

Se não for, peço desculpas, mas sugiro evitar falar desse jeito.

 

E kill, não é uma putaria só.

Tem muita gente séria na magistratura e MP.

Mas infelizmente tem muito pilantra, especialmente no executivo e cargos em comissão.

 

Bom bettaum, vc deve ter faltado as aulas de interpretação de texto ou não conhece nada de direito ou ambos.

 

1. Aqui no forum eu costumo brincar muito, exatamente o contrário da minha vida profissional, e fiquei brincando com a história da politicagem (algo que todo mundo entendeu menos vc), até pq apenas pelo fato de eu ser servidor concursado em cago privativo de bacharel em direito, além de ter canudo de faculdade estadual, já diz muito sobre minha competência.

 

2. Seu conhecimento jurídico (e até mesmo de vida) deve ser bem pequenho pq todos sabem (ou ouviram falar) que pra ser juiz tem a prova discursiva, ou seja, vc tem que fazer sentença, como trabalharei justamente sentenciando essa é a idéia de estudar para concurso para juiz

 

3. Não vou acatar qualquer "sugestão" sua pois um nick com 2 "t" e um no lugar de "ão" sugere que vc tem menos de 12 anos.

 

Respondido e discurssão encerrada

eu acho

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, beleza, já teve seu direito de resposta... vamos seguir a vida discutindo o tópico, beleza?!

 

Se for para discutirem sobre isso tudo, façam por mensagem privada... qq coisa relacionada a isso será excluido... de qq um...

 

Fechado?! Então vamos lá....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passar você?! hahahaha...

 

Se eu me manter entre os 500 está de bom tamanho! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Po ed eu gosto de ficar intercalando, eu jogo uns jogos dificeis e outros fáceis, apesar de que mes passado eu ter me acabado em disney, foi uma excessão. Pode ver que minhas platinas pode ter fáceis mas grande parte são de jogos bons e alguns complicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
devia ter um rank filtrando disneytinhas hehehehe

 

seria interessante, um rank só com platinas "comuns", por meio de algum critério objetivo, sei lá

 

Mas tem o de dificuldade ueh, da valor diferente aos trofeus calculando atraves da quantidade de usuarios que os possuem, criterio objetivo.

 

viewtopic.php?f=4&t=2171&start=0

 

Exatamente o que eu ia escrever...

 

Precisamos de um ranking de RATIO... aí sim íamos ver os jogadores cascudos de verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2. Seu conhecimento jurídico (e até mesmo de vida) deve ser bem pequenho pq todos sabem (ou ouviram falar) que pra ser juiz tem a prova discursiva, ou seja, vc tem que fazer sentença, como trabalharei justamente sentenciando essa é a idéia de estudar para concurso para juiz

 

3. Não vou acatar qualquer "sugestão" sua pois um nick com 2 "t" e um no lugar de "ão" sugere que vc tem menos de 12 anos.

 

Só pra esclarecer, tenho 33 anos e vasto conhecimento jurídico.

 

Sobre a grafia do nick, é assim porque criei antes em outro site há muitos anos que não aceitava "ão".

Inicialmente com apenas um "t".

Mas esqueci a senha e precisei criar outro perfil, criei com dois "t".

Então desde então uso o mesmo nick em todos os sites relacionados a videogames.

 

Boa sorte nos seus estudos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que eu ia escrever...

 

Precisamos de um ranking de RATIO... aí sim íamos ver os jogadores cascudos de verdade.

 

O Ratio é uma boa idéia, mas o critério precisa ser alterado.

Como escrevi no começo da discussão, o critério atual privilegia quem tem muito bronze (o divisor é o ponto PSN, ou seja, 15) e prejudica quem tem muito ouro e platina (divisor 90 e 180).

O ideal seria inverter os valores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
prevejo queda no ranking

entrou 1 cara lvl 26 :coolface:

http://www.myps3t.com.br/rank/PrinceOfPeace

 

Pior eh q o cara segue o ditado:

 

"Jogo jogado, eh jogo platinado"

e

"DLC existente é DLC comprado e concluído"

 

:D

 

MEUS DADOS 	TOTAL 	CONCLUÃDO 	EFICÃCIA
100% Total 	116 		114 		98.28%
100% PSN 	          21 		21 		100.0%
100% DLC 	          57 		56 		98.25%
Platina 	          95 		94 		98.95%
Meus Troféus 	4850 		4838 		99.75%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele é gringo, será removido do ranking no próximo update.

 

EDIT: PQP entrei no perfil do kr e ele tem TUDO PLATINADO/ 100% ... que foda O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
prevejo queda no ranking

entrou 1 cara lvl 26 :D

http://www.myps3t.com.br/rank/PrinceOfPeace

 

Pior eh q o cara segue o ditado:

 

"Jogo jogado, eh jogo platinado"

e

"DLC existente é DLC comprado e concluído"

 

:(

Acho que ele num vai entrar no ranking...ele é um amigo gringo do Dropeti...

 

----------------

 

Gente, pelamor de Deus, alguem ai tem Mayhem? Só preciso dos trophies online mas NUNCA se acha ngm online, tipo, ngm mesmo!!

Eu até add o BassFuria e o Met-Reload pq eles teem o jogo, mas nenhum respondeu!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As estatísticas desse cara devem ser únicas no mundo.

Impressionante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ele é gringo, será removido do ranking no próximo update.

 

EDIT: PQP entrei no perfil do kr e ele tem TUDO PLATINADO/ 100% ... que foda O.o

 

Ele é um gringo colega meu... pedi pra vc cadastrar pq ele não tava conseguindo, mas dai eu acabei cadastrando ele mesmo...

 

Precisa mudar o perfil dele pra de gringo :D

 

 

Olhem as estatisticas dele... Platina no MAG em 31 dias, riddick em 25, Fear 2 em 28... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ele é gringo, será removido do ranking no próximo update.

 

EDIT: PQP entrei no perfil do kr e ele tem TUDO PLATINADO/ 100% ... que foda O.o

 

Ele é um gringo colega meu... pedi pra vc cadastrar pq ele não tava conseguindo, mas dai eu acabei cadastrando ele mesmo...

 

Precisa mudar o perfil dele pra de gringo :D

 

 

Olhem as estatisticas dele... Platina no MAG em 31 dias, riddick em 25, Fear 2 em 28... :coolface:

 

muito mito mano ...

bom, já defini lá, no próximo update ele vira gringo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que absurdo de persistência hehe

 

Por sorte é gringo, senão eu já ia perder mais uma posição haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode passar, não vou tentar disputar isso ai não, vc anda alucinado hehe

Quem sabe me passando acalma :P (tipo o Guaxa hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, voltando a programação normal... vou correr atrás da platina do LA Noire... e depois preciso continuar o Infamous 1 pra começar o 2.... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...