Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Achei que não conseguiria, mas ainda estamos em outubro e eu já estou com quase 140 platinas e mais de 180k de pontos! Até que to indo bem!

são números muito bons mesmo, parabéns.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é que os números grandes demais podem causar um certo desânimo no pessoal novato (e também uma certa fadiga nos veteranos). "Antigamente", lá em 2009/2010 quando começamos só com PS3, nem PS4 nem PS Vita existiam e todo mundo tinha um número mais razoável de troféus que em poucos dias era possível ultrapassar, etc. 

 

Hoje olhamos pra uma colocação acima e nem pensamos em competir a não ser em ultra longo prazo... no ranking da minha cidade, por exemplo, estou em quarto com 83 platinas, o terceiro tem 128 e 70 mil pontos a mais. kkkk. Nem tem o que discutir, estou longe demais! Imagine quem acabou de comprar um PS4 e se cadastrou no site, nem teve PS3, chega nesse e vê galera com 200-300 platinas no ranking? Quem não conhece as 'tecnologias' de gameshare/novels/aluguel, etc, desanima geral e isso reduz o assunto/discussão de ranking.

 

Ainda sobre novels/platinas fáceis, pra quem quer subir no ranking, hoje elas são tão abundantes que viraram questão de sobrevivência no ranking, ainda mais pra conquistar semanal/mensal. Antes era Terminator, Hannah Montana, alguns Disney, hoje são literalmente dezenas. Quem gosta de "perder tempo" platinando jogos difíceis ou demorados demais não tem tanta chance no ranking geral mais, a não ser claro no rank por dificuldade, mas sabemos que a dificuldade não é tão valorizada quanto os números absolutos de troféus. Isso também pode ser um fator que reduz discussão porque muita gente simplesmente desiste de competir.

 

PS: Que fique claro que não tenho absolutamente nada contra novels/platinas fáceis, é apenas minha teoria para discutirmos sobre o ranking.

 

 

 

Eu sempre estive em queda livre no ranking por conta disso

Tem épocas que eu subo pq eu decido jogar coisas que são fáceis ou rápidas (Seja pq são jogos que eu queria ver, pq eu tenho espirito competitivo, ou simplesmente pq eu queria subir de nível  *Sim, eu gosto de ver o level up*), mas eu frequentemente fico caindo por meses por estar jogando jogos que eu gosto (não tinha nem 4 meses eu ainda estava em 7 lugar, agora to em 12.)

E honestamente? nem a pau eu desisto de jogar jogos de generos que eu gosto (RPG e Estrategia) só porque me compromete em um ranking ou algo parecido.

Prefiro mil vezes passar um mês para terminar super robot taisen do que me forçar a jogar Hahna montana ou alguma outra porcaria para subir no ranking (E nops, nunca joguei rã da montanha e não pretendo uhauha)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre estive em queda livre no ranking por conta disso

Tem épocas que eu subo pq eu decido jogar coisas que são fáceis ou rápidas (Seja pq são jogos que eu queria ver, pq eu tenho espirito competitivo, ou simplesmente pq eu queria subir de nível  *Sim, eu gosto de ver o level up*), mas eu frequentemente fico caindo por meses por estar jogando jogos que eu gosto (não tinha nem 4 meses eu ainda estava em 7 lugar, agora to em 12.)

E honestamente? nem a pau eu desisto de jogar jogos de generos que eu gosto (RPG e Estrategia) só porque me compromete em um ranking ou algo parecido.

Prefiro mil vezes passar um mês para terminar super robot taisen do que me forçar a jogar Hahna montana ou alguma outra porcaria para subir no ranking (E nops, nunca joguei rã da montanha e não pretendo uhauha)

 

Tem que se abrir a diversidade nos games, separe um final de semana para curtir a musa Hannah  :face4:

 

Eu também curto subir level, mas não deixo de jogar um bom jogo, ou jogar GTA mesmo depois da platina, só porque perdei uma ou algumas posições, vou dividindo o tempo em jogar jogos que gosto, descobrir novos jogos, jogar aqueles games obscuros da store e por ai vai hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho tempo, dinheiro e nem paciência para andar no ritmo de quem fica no topo, minhas solitárias 8 platinas em 3 anos provam isso, então eu compito com amigos e em grupos mais próximos, e principalmente no desafio de conquistar os trófeus, acho muitos bem desafiadores, e só recorro aos guias quando realmente necessários ou quando enchi o saco do jogo e só quero os trófeus mesmo, mas não é comum, prefiro o estilo hardcore. ~E por isso vez ou outra ganho uma tartaruga.  :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que a gente chega perto das 100 platinas e considera que está num nível razoavelmente bacana, mas depois de ver muitos aqui do site até me desanimo. Eu peguei o PS3 muito tarde, da metade de 2013 pra cá, e hoje sinto falta de mais servidores funcionando (deixei/estou deixando de platinar alguns jogos por conta disso), até dicas de alguns jogos ficam mais difíceis de encontrar, pq quando vc pega o jogo na época em que ele saiu vc tem muito mais vantagem, a verdade é essa (todo mundo tem algo para dizer sobre ele). Porém, antes do PS3 eu tinha um 360, caí naquela de só gravar jogo baixado e deixar a coisa rolando solta. No final, tinha perto de uns 350 jogos, fiz 1000G em apenas 50, deixei de lado uns 80 jogos. Tinha ao menos uns 150.000 pontos. Depois, o HD deu pau, perdi meus saves, pra piorar perdi meu perfil. Como não tinha conta online, me ferrei.

 

Hoje com o PS3 eu tenho aí uns 200 jogos, tentando platinar bastante coisa, aproveitando ao máximo o que um jogo pode oferecer. Em 2 anos e pouco de PS3 consegui muito mais do que na época do xiboca. Algumas coisas já engatilhadas em mais de 70% e o número de platinas pode aumentar. O mais importante é que estou valorizando mais os jogos que possuo (mesmo aqueles de platina rápida). E ainda tenho a garantia de ter saves online. Creio que estou num ritmo bom. Por isso também que não pretendo demorar a pegar o PS4, caso contrário cairei no mesmo erro do PS3 (muitos jogos já não terei tanta facilidade em encontrar pessoas para me ajudar).

 

Desculpem se fugi um pouco do assunto (e eu fugi, rs), mas é isso que penso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que a gente chega perto das 100 platinas e considera que está num nível razoavelmente bacana, mas depois de ver muitos aqui do site até me desanimo. Eu peguei o PS3 muito tarde, da metade de 2013 pra cá, e hoje sinto falta de mais servidores funcionando (deixei/estou deixando de platinar alguns jogos por conta disso), até dicas de alguns jogos ficam mais difíceis de encontrar, pq quando vc pega o jogo na época em que ele saiu vc tem muito mais vantagem, a verdade é essa (todo mundo tem algo para dizer sobre ele). Porém, antes do PS3 eu tinha um 360, caí naquela de só gravar jogo baixado e deixar a coisa rolando solta. No final, tinha perto de uns 350 jogos, fiz 1000G em apenas 50, deixei de lado uns 80 jogos. Tinha ao menos uns 150.000 pontos. Depois, o HD deu pau, perdi meus saves, pra piorar perdi meu perfil. Como não tinha conta online, me ferrei.

 

Hoje com o PS3 eu tenho aí uns 200 jogos, tentando platinar bastante coisa, aproveitando ao máximo o que um jogo pode oferecer. Em 2 anos e pouco de PS3 consegui muito mais do que na época do xiboca. Algumas coisas já engatilhadas em mais de 70% e o número de platinas pode aumentar. O mais importante é que estou valorizando mais os jogos que possuo (mesmo aqueles de platina rápida). E ainda tenho a garantia de ter saves online. Creio que estou num ritmo bom. Por isso também que não pretendo demorar a pegar o PS4, caso contrário cairei no mesmo erro do PS3 (muitos jogos já não terei tanta facilidade em encontrar pessoas para me ajudar).

 

Desculpem se fugi um pouco do assunto (e eu fugi, rs), mas é isso que penso...

Sobre os servidores é realmente um saco, eu que não pago mais de 100 por jogo, exceto raríssimas exceções, muitos jogos comprei e o servidor já era, então agora sempre pesquiso para ver se compensa, mas realmente muitos a platina já era.

 

E sobre info e ajuda, tem que procurar em inglês como tudo na internet, só na parte de boost é que fica dificil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, essa noite acredito q chego aos 5k de troféus, minha meta pra esse ano era chegar a 50 platinas e ao lvl 25 da psn

 

 

Cheguei a 70 platinas e LVL 27, tentando chegar ao LVL 30 esse ano, mas essa eu não garanto, ainda mais com a vinda da minha filha q está bem próxima de nascer

 

 

Mas já estou bem satisfeito com os meus resultados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente pessoal ta upando no ranking sem nem jogar, semana passada eu estava em 31 e fui para 24 jogando apenas Crazy Market, rsrs.

Vejamos, esse ano já platinei:
03 jogos - PS4
02 jogos - PSV
03 jogos - PS3
 

Pulei 2 níveis, com essas platinas + aqueles arcades do Maucelinho!
Esse ano eu só queria ter uma estatística de 80%, mas é difícil, eu gosto de ficar trocando os jogos, e acabo não terminando, aí fica tudo em aberto.  :-_-':

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com quase 5 anos de mypst, finalmente consegui passar umas das lendas do site: KillUiu

 

Quando comecei, achava que seria impossível essa "façanha". Mas como ele meio que parou de jogar e jogo de vez em quando, demorei mas passei :face8:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com quase 5 anos de mypst, finalmente consegui passar umas das lendas do site: KillUiu

 

Quando comecei, achava que seria impossível essa "façanha". Mas como ele meio que parou de jogar e jogo de vez em quando, demorei mas passei :face8:

Fala deividp!

que bom ser lembrado hehe

parei de jogar direto por troféus em 2012 pra 2013 hehe

As vezes da saudade.

Pra você ver como o que vale eh a consistência!

Quem sabe um dia e retome as platinas hahah

Abraços!

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala deividp!

que bom ser lembrado hehe

parei de jogar direto por troféus em 2012 pra 2013 hehe

As vezes da saudade.

Pra você ver como o que vale eh a consistência!

Quem sabe um dia e retome as platinas hahah

Abraços!

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

Dae meu amigo,

Só espera um pouco mais, deixa eu me distanciar um pouco, kkkkk.

Abraço.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda sonho com esse tópico de volta a ativa, como no passado, era muito bacana :)

 

Infelizmente o pessoal já não quer mais jogar honestamente, só querer usar SH, comprar platina... Mas... quem sabe um dia volte a ser como era antes.

E era muito legal, só quem pegou o site quando só tinha PS3 vai saber o que era uma disputa boa e limpa.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu caso e que meu rival danilo parece que parou de joga, ai eu nem to com mais vontade de competir asuhsausahas 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu caso e que meu rival danilo parece que parou de joga, ai eu nem to com mais vontade de competir asuhsausahas

Chamou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chamou?

você mesmo 

 

nem ta me dando trabalho mais porque eu platinei ate o toukiden e você nem perto ta de mim mais :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você mesmo

 

nem ta me dando trabalho mais porque eu platinei ate o toukiden e você nem perto ta de mim mais :D

Olho toda semana o meu ranking lá, vai achando que eu esqueci...

 

E platinou Toukiden enquanto eu platinava SFFIV e Ultimate Marvel, então não é desculpa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olho toda semana o meu ranking lá, vai achando que eu esqueci...

 

E platinou Toukiden enquanto eu platinava SFFIV e Ultimate Marvel, então não é desculpa...

 

então estamos competindo ainda 

 

hoho espero que você esteja confortável comendo poeira ate o final de julho que é quando chega o persona ai e adeus ranking e qualquer outra coisa ate platinar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então estamos competindo ainda

 

hoho espero que você esteja confortável comendo poeira ate o final de julho que é quando chega o persona ai e adeus ranking e qualquer outra coisa ate platinar

Mês que vem tem SFV pra mim, então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o pessoal já não quer mais jogar honestamente, só querer usar SH, comprar platina... Mas... quem sabe um dia volte a ser como era antes.

E era muito legal, só quem pegou o site quando só tinha PS3 vai saber o que era uma disputa boa e limpa.

 

Na real, isso ajudou a eu parar.

Os casos de save hack foram muitos, e bem da galera que eu disputava forte.

sendo que tenho o perfil zeradinho.

foram muitas madrugadas nas Disney tinas hhahaha

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

Infelizmente o pessoal já não quer mais jogar honestamente, só querer usar SH, comprar platina... Mas... quem sabe um dia volte a ser como era antes.

E era muito legal, só quem pegou o site quando só tinha PS3 vai saber o que era uma disputa boa e limpa.

 

Na real, isso ajudou a eu parar.

Os casos de save hack foram muitos, e bem da galera que eu disputava forte.

sendo que tenho o perfil zeradinho.

foram muitas madrugadas nas Disney tinas hhahaha

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 3 anos atrás tinha uma galera que dava gosto de acompanhar, pena que ficarão para trás.

Tanto no ranking v quanto no fórum, pra quem está aqui desde o começo, sabe que o ranking e o fórum mypst não é mais o mesmo, e isso inclui esse to tópico.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu caso e que meu rival danilo parece que parou de joga, ai eu nem to com mais vontade de competir asuhsausahas

Tentei te fazer de meu rival, mas VC arregou :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem falar naquele cara que em 3 meses pegou 37 levels, 40 velocistas e 20 pioneiros tem troféu suspeito no BF e ninguém liga...

 

 

BTW passei a marca dos 10000 troféus depois de 4 anos de jogatina 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...