Ir para conteúdo
LucasMSouza16

Grand Theft Auto IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

Legal!

 

O single-player é tranquilo, o problema é o Online.

 

Se ainda não fez, desejo boa sorte e muita paciência XD

 

Vlw xD

 

Eu ainda não fiz o modo online, ainda falta bastante, devo ter pego um ou outro troféu do Multi, mas os mais tristes de serem feitos ainda estão para serem desbloqueados. Vai dar muito trabalho, mas vou tentando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu matei o Dwayne, porem, o respeito e o "like" dele ficou abaixo de 60%, alguma chance de ter perdido este troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu matei o Dwayne, porem, o respeito e o "like" dele ficou abaixo de 60%, alguma chance de ter perdido este troféu?

Não, apenas faça o nível de like com os outros amigos. 

 

Nem se preocupe com o 60% dele ali nas stats! O troféu vai receber a porcentagem  e automaticamente irá contar como 90%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti mas ainda fico com o gosto amargo...tipo tenho certeza que fiz tudo mais de uma vez! Se eu fizer uma última tentativa, vou fazer o de wanted que não tenho, vou apagar o save e fazer de novo tudo e usando dois consoles ainda!

 

Ei fiz com dois consoles, ja tinha feito de tudo e nada de pipocar o trofeu, ai um amigo ia viajar e eu peguei o console dele emprestado cheguei em casa arrastei uma tv do lado da outra liguei os dois consoles e me preparei para passar a noite, no final acabei fazendo umas 20 corridas só e o plim.

 

Ainda me faltam 5 trofeus do TBOGT, para 100% mas a platina ja ta la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida aqui: devem estar faltando 2 ou 3 personagens aleatórios, porem eu não os encontro de jeito nenhum, já salvei o jogo para tentar avançar uma semana e nada de achar esses personagens pelas ruas. O que esta acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida aqui: devem estar faltando 2 ou 3 personagens aleatórios, porem eu não os encontro de jeito nenhum, já salvei o jogo para tentar avançar uma semana e nada de achar esses personagens pelas ruas. O que esta acontecendo?

Vamos aos fatos:

  • 1 -> Se você não encontrar o personagem, volte em outro horário;
  • 2 -> Personagens que foram mortos nas missões principais não aparecerão. Não se preocupe se este for o caso, pois o troféu irá contar também;
  • 3 -> Caso não tenha matado ninguém, terá que fazer as missões de todos eles SIM;
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

<p>

 

Vamos aos fatos:

  • 1 -> Se você não encontrar o personagem, volte em outro horário;
  • 2 -> Personagens que foram mortos nas missões principais não aparecerão. Não se preocupe se este for o caso, pois o troféu irá contar também;
  • 3 -> Caso não tenha matado ninguém, terá que fazer as missões de todos eles SIM;

Eu devo ter matado no maximo 1 ou 2 personagens, mas não acho o restante, sempre vou no lugar certo, em vários horários diferentes, mas nada de encontra-los.

 

Tenho outras duvidas também: eu preciso fazer todas as missões deles (os que ficaram vivos) para fazer o troféu aparecer?

 

E outra: só me falta o jacobie e o brucie para terem 90% de "like", mas eu preciso deixa-los com 100% ou 90% já basta para a contagem dos 100% do jogo? E quanto ao respeito deles por mim?

 

Vlw, por ora é só :p .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter matado no maximo 1 ou 2 personagens, mas não acho o restante, sempre vou no lugar certo, em vários horários diferentes, mas nada de encontra-los.

 

Tenho outras duvidas também: eu preciso fazer todas as missões deles (os que ficaram vivos) para fazer o troféu aparecer?

 

E outra: só me falta o jacobie e o brucie para terem 90% de "like", mas eu preciso deixa-los com 100% ou 90% já basta para a contagem dos 100% do jogo? E quanto ao respeito deles por mim?

 

Vlw, por ora é só :P .

 

  • 1 -> O troféu exige que você encontre todos eles pelo menos uma vez, ou seja 1 missão, não é preciso completar todas;
  • 2 -> O 90% é o requisito em todos os personagens, ao alcança-lo, troféu irá desbloquear. Não precisar deixar com 100%! Apenas recomendo que você largue com 92%, pois dependendo de quanto tempo você levar para pegar o troféu, o nível pode cair;
  • 3 -> Caso eles te liguem, jamais RECUSE o pedido! Aceite e ligue de volta, para cancelar em seguida se for o caso de estar ocupado;
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei pessoal, ainda é possivel platinar? pq tem um pessoal dizendo que a rockstar tirou o servidor. procede? Agradeço desde já. 

 

brother eu estou tentando,c vc c interessar em fazer os modulos de 4 players online pro AWP(trofeu mais complicado) eu tbm to precisando,e as corridas eu tenho um amigo que tbm precisa.add eu ai josimar_gta5 .fala que é pro gta4. flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother eu estou tentando,c vc c interessar em fazer os modulos de 4 players online pro AWP(trofeu mais complicado) eu tbm to precisando,e as corridas eu tenho um amigo que tbm precisa.add eu ai josimar_gta5 .fala que é pro gta4. flw.

 

eae, eu tenho o gta episodes drom liberty city, será que eu posso jogar com vc? acho que sim pq o gta iv o online é igual. vo add flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro.


Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua!


O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!!


Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida!


Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos.


De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro.

Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua!

O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!!

Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida!

Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos.

De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!

 

 

Fiz exatamente tudo aí que você falou 3x e não rolou o troféu até hoje...ou quem consegue de primeira tem muita sorte ou eu sou azarado kkkkkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro.

Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua!

O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!!

Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida!

Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos.

De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!

Sinto lhe dizer mas o troféu está com problema sim. No meu grupo, foi um quarteto e apenas um ganhou o troféu de primeira; Três pessoas estavam marcando tudo que fazíamos. Pouco provável três pessoas marcarem errado.

 

Decidimos fazer tudo de uma vez, um sábado para cada pessoa. O Primeiro jogou por volta de oito horas e ganhou o troféu em uma corrida GTA. O segundo jogou por seis horas e ganhou após corrida aquática. Eu fui o último e ganhei após duas horas de jogo, foi após uma Free Race.

 

Modos e corridas diferentes. Não tem como ser anotações erradas. Tanto que jogávamos em duplas e fazíamos a mesma quantidade de corridas por dia, tudo equiparado e bem organizado.

 

Na época, suspeitamos que o jogo não salva corretamente, ou seja, alguma corrida não contabiliza. E como não tem social club ou algo do tipo, é impossível descobrir qual corrida não contabilizou. Até agora o único modo que funcionou efetivamente foi fazer de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando aqui para dizer que o troféu Liberty City (5) é perdível. Se neste guia ou nos guias gringos que li tivesse essa informação, me poupariam algumas horas... Aprendi da pior maneira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...