Ir para conteúdo

Recommended Posts

olá não sei se é bug ou falta de habilidade, fiz tudo no jogo só falta pegar todas a peças de uma fase, que é ''a ponte'' do cap. ''asteroide m'' 2°fase do cap 14. parece q não tem peças suficientes cheguei a 24mil de 25mil. recomecei o jogo do inicio pra ver se era bug e mesmo assim não consigo. se alguém puder ajudar ou até postar um vídeo e agradeço. grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse marvel que está jogando, não tem multiplicador? Se não me engano, libera o multiplicador após completar uma das missões do Deadpool.

 

É outra versão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q não. eu já fiz tudo do jogo esta´ com 99,8% só falta essa parte dessas peças. e o multiplicador seria pegando o bloco vermelho e já peguei todos, até ganhei troféu por isso. e acho q seja diferente pq nesse jogo não tem fase q se joga com o deadpool.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo nesse lego (diferente dos outros) não tem multiplicador.

aah entendi ... eu to com esse game mas nao comecei jogar ainda ... que droga :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E assim mesmo, usa um personagem q use projeteis e mata todos os inimigos com disparos fazendo combos e destroi tudo q for possivel, no final vai dar uns 25100

 

olá não sei se é bug ou falta de habilidade, fiz tudo no jogo só falta pegar todas a peças de uma fase, que é ''a ponte'' do cap. ''asteroide m'' 2°fase do cap 14. parece q não tem peças suficientes cheguei a 24mil de 25mil. recomecei o jogo do inicio pra ver se era bug e mesmo assim não consigo. se alguém puder ajudar ou até postar um vídeo e agradeço. grande abraço.

Esqueci o nome mas fiz com aquele homem de ferro todo cinza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui!!!! fiz com o homem tocha. tentei muitas vezes e finalmente consegui. praticamente tive fazer a fase toda apenas com o tiro pq aumenta os hits. obrigado a tds q ajudaram. abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...