Ir para conteúdo
wnaraujo

Recomendações de Boost - wnaraujo

Recommended Posts

Recomendações de Boost - wnaraujo

Bom rapaziada, a partir de um tópico do TnF_PK que sugeriu uma boa implementação de um sistema de pontuação para boost que fosse implementado pelo mypst (infelizmente sem nenhuma previsão de possibilidade de ocorrer num futuro próximo),  o DEAD_RIKIMARU deu uma idéia que achei muito interessante que era a de cada um criar um tópico para que fosse recomendado (ou não, dependendo do caso) pelas pessoas que jogaram com ele, muito similar aos tópicos de recomendações de compras que têm aqui.

A idéia é que fique mais fácil "conhecer" as pessoas que aparecem querendo fazer boost simplesmente buscando o tópico de recomendações de boost dessa pessoa.

Gostei tanto da idéia que estou aqui criando esse tópico. O objetivo é simples: Se você jogou comigo, venha aqui e deixe sua opinião a meu respeito com relação ao boost e não tenham receio de falar algo "negativo", críticas construtivas são sempre bem vindas. :joia:

BOOSTANDO ATUALMENTE:

• 2016 - Projeto Single-Player

BOOSTS CONCLUÃDOS:

BOOSTS FUTUROS

• Depois de Uncharted 3, Far Cry 2 e Bioshock 2 ao mesmo tempo, espero ficar um tempinho sem boosts.
  • Curti 5

Compartilhe esta postagem

Bom eu não vou recomendar esse cara não :hehe:

Zoeiras a parte, recomendadíssimo o parceiro Araujo, muito gente fina e comprometido com o boost e além de zoar que faz parte, e aproveitando o tpc recomendo tbm os outros nove que estão no boost, pois esse grupo aew é muito foda, altamente recomendado todos eles que o Araujo citou :champion:

• Curti 3

araujo, desculpa poluir seu tópico aq cara, mas me tira uma dúvida, todos os players que já boostaram ou buscam podem criar esse tópico??

Porque se for o caso vou estar providenciando logo o meu....

Agora ta explicado porque todo dia as 21hrs o tranquilu some p jogar Uncharted...

• Curti 1

Recomendo o brother. Alem de moderador é sempre bem preocupado com tudo e organizado. Podem contar com ele em seus boosts. =D 

• Curti 3

Bom eu não vou recomendar esse cara não :hehe:

Menos 50 kills no Uncharted 2 pro Senhor! Tá anotado aqui...  :hihi:

araujo, desculpa poluir seu tópico aq cara, mas me tira uma dúvida, todos os players que já boostaram ou buscam podem criar esse tópico??

Porque se for o caso vou estar providenciando logo o meu....

Agora ta explicado porque todo dia as 21hrs o tranquilu some p jogar Uncharted...

Que poluir o que rapaz. Fica a vontade.

Podem sim. Na verdade eu acabei de criar um tópico "geral" falando disso: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39024-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-boost-lista-de-t%C3%B3picos/

Quando criar o seu é só falar que eu adiciono na lista.

Recomendo o brother. Alem de moderador é sempre bem preocupado com tudo e organizado. Podem contar com ele em seus boosts. =D 

:give_heart2:

• Curti 2

Apesar de ser boiola (não no mesmo nível de boiolagem do Allan, pois este é único), o cara é super gente fina e organizado.

Primeiro e único boost que fiz com ele foi o Ghost Recon Future Soldier e, como nunca havia jogado com ele, fiquei com receio do cara não ser responsável e desistir no meio do caminho. Para minha grata surpresa (e de toda a torcida GLS) foi uma das pessoas com quem mais me identifiquei durante o boost.

Super recomendado. :D

• Curti 2

Apesar de ser boiola (não no mesmo nível de boiolagem do Allan, pois este é único), o cara é super gente fina e organizado.

Primeiro e único boost que fiz com ele foi o Ghost Recon Future Soldier e, como nunca havia jogado com ele, fiquei com receio do cara não ser responsável e desistir no meio do caminho. Para minha grata surpresa (e de toda a torcida GLS) foi uma das pessoas com quem mais me identifiquei durante o boost.

Super recomendado. :D

Primeiro e único mas espero que não último...

Saudade de ouvir sua voz sensual imitando o Games e dizendo: "E aí galera, belezinha?".

• Curti 2

Estou fazendo o boost do U2 e Recomendo o cara  :good: Araujo é super organizado, pontual e gente boa. 

Se for fazer um Coop em stealth é com ele mesmo.  :coolface:

Edit

Araujo, parabéns pela iniciativa em criar o tópico, mas posso te dar uma sugestão??

acredito que a médio e longo prazo os post de recomendações tendem a embolar com os de boost o que, na minha opinião, vai acabar prejudicando na procura de novos boost. 

o ideal seria criar uma nova parte do fórum chamada " Boost - Recomendações", pode ser abaixo da parte de boost. assim cada usuário pode criar o seu tópico e colocar na assinatura (assim como acontece com as de venda).

:legal:

• Curti 3

Estou fazendo o boost do U2 e Recomendo o cara  :good: Araujo é super organizado, pontual e gente boa. 

Se for fazer um Coop em stealth é com ele mesmo.  :coolface:

Araujo, parabéns pela iniciativa em criar o tópico, mas posso te dar uma sugestão??

acredito que a médio e longo prazo os post de recomendações tendem a embolar com os de boost o que, na minha opinião, vai acabar prejudicando na procura de novos boost. 

o ideal seria criar uma nova parte do fórum chamada " Boost - Recomendações", pode ser abaixo da parte de boost. assim cada usuário pode criar o seu tópico e colocar na assinatura (assim como acontece com as de venda).

:legal:

Stealth é comigo mesmo! Sou tão camuflado que nenhum inimigo me vê... nem eu vejo nenhum inimigo porque estou escondido em algum canto remoto do mapa, mas isso é um mero detalhe. rsrsrs

Eu não sou o único com mania de organização!  :champion:

Concordo plenamente Edu, na verdade eu fiz essa sugestão às autoridades competentes antes mesmo de criar esse tópico e o geral. Por enquanto ainda sem uma resposta definitiva dessa criação, por isso resolvemos ir colocando por aqui. Acredito que se essa idéia de criar os tópicos de recomendações de boost for pra frente, essa área deve ser criada num futuro próximo, daí eu movo todos os tópicos pra lá.

• Curti 3

Se você procura um cara gente boa, inteligente, dedicado, organizado, que levanta planejamentos futuros e se preocupa com o bem estar social dos parceiros....

Vote em Outubro para ser seu companheiro de Boost..

ABRAHÃO :D

Produção: é araújo.

Vote  Araújo

esse sabe o que faz :P

E foi bom ler sobre isso que o Chikatilo_Killer postou.

Agora eu quero ver virem me zuar por causa do Gustavo u.u

ps.: Eu ja tenho o meu tópico de boost, posso fica com ele sendo 2x1 :P ?

• Curti 5

Parceraço e bom de Matemática também  :coolface: .

Altamente recomendado.

• Curti 3

Esse é o cara para boost! Tem até planilha organizando pra todos!

Muitos boosts pela frente!!!

• Curti 3

Tá procurando um cara pra boost? O Wilson é show. :8):

Tá procurando um amigo? O Araújo é um espetáculo. :friends:

Abraço parceiro!

• Curti 4

E foi bom ler sobre isso que o Chikatilo_Killer postou.

Agora eu quero ver virem me zuar por causa do Gustavo u.u

ps.: Eu ja tenho o meu tópico de boost, posso fica com ele sendo 2x1 :P ?

Rapaz, eu acho que tu não tem que ficar cabreiro, a gente sacaneia, mas respeitamos de coração essa relação saudável que você mantem com o Gustavo. Sem nenhum stress...  :coolface:

Claro que pode, eu vou lá depois pra te recomendar, menos para os que por ventura sejam homofóbicos, claro. Porque aí pode rolar algum problema.

Parceraço e bom de Matemática também  :coolface: .

Altamente recomendado.

Pô Rildo, nem fala. As aulas de Cálculo 1 e 2 na faculdade têm ajudado demais.

Saber usar a soma e a média no Excel ajudam mais ainda.

Esse é o cara para boost! Tem até planilha organizando pra todos!

Muitos boosts pela frente!!!

Quando vejo a quantidade de jogos em "hold" é que penso que realmente tem MUITOS pela frente. rsrsrs

Tá procurando um cara pra boost? O Wilson é show. :8):

Tá procurando um amigo? O Araújo é um espetáculo. :friends:

Abraço parceiro!

Pô, uma recomendação de um Meliante de tão alta estirpe é pra ficar lisonjeado.  :blush:

As 50 kills que o Adriano perdeu ali em cima vão pra você agora. rsrsrs

• Curti 4

Esse menino eh organizado, sussegado, sarrista, piadista, comediante, criticador, mais acima de tudo gente boa de mas pra joga com ele eh faze o que tive que faze for a diversão hehe 

entao li rumores sobre boiolagem a seu respeito eh ?  :excited_troll:  :excited_troll:

digo o mesmo que meu amigo tranquilu... "quero ve virem me zuar por causa do Tranquilu" kkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:  :coolface:

Abraço Parceroo :legal:

• Curti 4

entao li rumores sobre boiolagem a seu respeito eh ?  :excited_troll:  :excited_troll:

digo o mesmo que meu amigo tranquilu... "quero ve virem me zuar por causa do Tranquilu" kkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:  :coolface:

Gustavão! Como disse pro Tranquilu eu acho que tu não tem que ficar cabreiro, a gente sacaneia, mas respeitamos de coração essa relação saudável de vocês.

• Curti 2

Onlines do Unchated 2 finalizados para todos que iniciaram. Sucesso total.

Arkham Origins iniciando hoje.

• Curti 2

Vc pretende fazer as 2 jornadas do The Last of Us do PS3, Araújo?

Tentei começar a jogar legítimo ontem, mas estava um antro de hackers e viciados estilo level 300/500. Não tive diversão nenhuma.

Se rolar um boostzinho maroto das 2 jornadas, tô dentro. O restante dos onlines eu já fiz em Julho, mas posso ajudar tb. 16 dos 18 troféus vc mata numa noite, o problema são as jornadas.

• Curti 1

Vc pretende fazer as 2 jornadas do The Last of Us do PS3, Araújo?

Tentei começar a jogar legítimo ontem, mas estava um antro de hackers e viciados estilo level 300/500. Não tive diversão nenhuma.

Se rolar um boostzinho maroto das 2 jornadas, tô dentro. O restante dos onlines eu já fiz em Julho, mas posso ajudar tb. 16 dos 18 troféus vc mata numa noite, o problema são as jornadas.

Tales, nesse caso vão ser só as DLC's.

Mas confia em mim, minha habilidade para multiplayer é comparável a de uma ameba, mas nesse jogo, mesmo se for que nem eu dá pra fazer as jornadas com tranquilidade. Só é demorado porque são MUITAS partidas.

Eu focava exclusivamente em fazer molotovs e em usar uma habilidade de fornecer itens. Você usa mais tática do que efetivamente matar a galera.

Você só precisa do mínimo pra manter seu clã vivo, e dá pra pular muitas partidas (dias).

• Curti 1

Cara ponta firme demais e muito organizado, espero fazer muitos boosts com ele. Valeu Araújo \o/

• Curti 2

Araújo, pelo que vi no seu card, vc fez as jornadas 1 ano atrás, né? Talvez o MP do jogo tenha mudado desde então. Mais hackers, mais nego viciado, etc.

Eu organizei o boost das DLCs do TLOU, fizemos faz menos de 1 mês. Já tenho uma noção básica do que fazer, de como fazer tb.

Ontem comecei a jogar as jornadas... teve partida que eu estava sozinho na minha "equipe", contra 4 caras onde o de level mais baixo era 350. Nem preciso falar como o jogo terminou.

Teve partida em que eu dei respawn e tinha uma bomba de pregos no meu pé, e mais 2 bombas de fumaça ao lado delas. Não dava nem tempo de PENSAR o que fazer, eu já era morto.

Numa outra partida um cara jogou 8 molotovs seguidos em mim e um cara que tava junto comigo, e isso pq eu morri primeiro e ele continuou jogando até matar a outra pessoa. Deve ser hack isso... eu nem sei se é possível ter mais de 3 na mochila.

Enfim, joguei o MP do game ontem durante umas 3 horas, peguei nojo daquilo.

• Curti 2

Araújo, pelo que vi no seu card, vc fez as jornadas 1 ano atrás, né? Talvez o MP do jogo tenha mudado desde então. Mais hackers, mais nego viciado, etc.

Eu organizei o boost das DLCs do TLOU, fizemos faz menos de 1 mês. Já tenho uma noção básica do que fazer, de como fazer tb.

Ontem comecei a jogar as jornadas... teve partida que eu estava sozinho na minha "equipe", contra 4 caras onde o de level mais baixo era 350. Nem preciso falar como o jogo terminou.

Teve partida em que eu dei respawn e tinha uma bomba de pregos no meu pé, e mais 2 bombas de fumaça ao lado delas. Não dava nem tempo de PENSAR o que fazer, eu já era morto.

Numa outra partida um cara jogou 8 molotovs seguidos em mim e um cara que tava junto comigo, e isso pq eu morri primeiro e ele continuou jogando até matar a outra pessoa. Deve ser hack isso... eu nem sei se é possível ter mais de 3 na mochila.

Enfim, joguei o MP do game ontem durante umas 3 horas, peguei nojo daquilo.

PQP! Aí quebra as pernas total!

Na época era mais difícil fazer via boost do que ir devagarzinho mantendo um clã pequeno, porque era complicado de se achar e impedia você de "pular" dias já que o grupo se desfazia e era um parto de novo pra se encontrar.

Mas desse jeito que tu tá falando vale mesmo o esforço de fazer em boost, já que o Multi descambou de vez.

• Curti 1

Recomendo o araujo ^^

organizou o Batmá Origins e deu tudo certo, onde todos pegaram os troféus que poderiam ser pegos :D

• Curti 3

Recomendo o araujo ^^

organizou o Batmá Origins e deu tudo certo, onde todos pegaram os troféus que poderiam ser pegos :D

Meu querido, onde diabos eu te recomendo? No teu tópico de recomendações, ou no seu tópico de boosts?!?!?! Fiquei confuso... rsrs

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...