Ir para conteúdo
LeoBladeBR

[Finalizado]Boost Assassin's Creed Brotherhood: Troféu Co-op e Abstergo Employee of the month

Recommended Posts

Saudações galera,

Estou montando esse tópico, pois pretendo organizar um boost para pegar os seguintes troféus do multiplayer de Assassin's Creed Brotherhood neste domingo.

Horário do Boost

 

Domingo 17/08 às 17hrs

 

 

Informações sobre os troféus

Ambos troféus podem ser feitos em salas privadas, o que facilita as coisas.


Role Model - Consiste em fazer todos os bônus cooperativos em uma partida. (Precisa de 4 pessoas, 2 em cada time)

 

Abstergo Employee of The Month - Conseguir todos os bônus do game ao menos uma vez.
o bônus mais difícil de ganhar no multiplayer é o "Extreme Variety" que consiste em fazer ganhar 15 bônus diferentes durante uma partida do multiplayer. (Pode ser feito no modo Alliance com 3 pessoas no mínimo ou 4 ou mais no modo wanted)
 



Esses troféus são bem rápidos de conseguir se os participantes mantiverem uma comunicação adequada durante a partida, por isso o uso de um headset ou Skype é essencial, pois é necessário combinar lugares e movimentos durante as partidas! Já tentei fazer esse boost com pessoas sem ambas formas de comunicação, mas não deu muito certo.


IMPORTANTE:

É necessário ter skype ou headset para que o boost funcione bem e rápido para todos.

Podem me adicionar se tiverem interesse em participar do boost, mas por favor avisem que é sobre o boost do AC Brotherhood. 

Ou deixem suas IDs e contato do Skype.

ID: LeoBladeBR
Skype: andre.leonardo02

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te respondi lá no outro tópico porque ainda não tinha visto esse aqui...

 

 

Cara, eu e uns amigos estamos precisando de gente para completar a turma justamente para o troféu Abstergo.

 

Me add na PSN. E diz tua disponibilidade de dia e horário.

 

Ah! Se não tiver skype, providencie.

 

Vou ver com os meus amigos se eles podem no dia/hora que você postou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te respondi lá no outro tópico porque ainda não tinha visto esse aqui...

 

 

Vou ver com os meus amigos se eles podem no dia/hora que você postou.

 

Blz cara, a princípio fica sendo domingo, mas qualquer coisa podemos ver outro dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, MateusBr_13 disse:

Vocês ainda estão fazendo o boost? :D

 

Vixi irmão, 2014!! 

 

Sugiro vc abrir um outro tópico procurando ajuda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...