Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] Novo gameplay de Assassin’s Creed Rogue é revelado

Recommended Posts

assassins-creed-rogue--1140x641.jpg

 

Hoje a Ubisoft revelou dos novos vídeos mostrando a jogabilidade de Assassin"™s Creed Rogue.

 

O novo jogo se passa no século XVIII durante a Guerra dos Sete Anos. Os jogadores poderão explorar a América do Norte, desde a parte gelada no norte do Atlântico até Nova Iorque. O protagonista é  Shay Patrick Cormac. Ele foi traído pela sua irmandade e a sua missão no jogo é caçar os assassinos.

 

 

Assassin"™s Creed Rogue conta com as mesmas mecânicas de AC IV: Black Flag. O HUD é idêntico e as batalhas navais também, com diferença apenas em novas armas e um novo navio chamado Morrigan.

 

 

Assassin"™s Creed Rogue deve chegar em Novembro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360 apenas.

 

Fonte: JOGAZERA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente igual seu antecessor tirando o enredo que parece que será mais interessante por agora troca o lado da moeda , a jogabilidade não deve ser nada de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela expansão do black flag hein  :coolface:

 

Mas esse eu compro como fantasma, pra economizar uma grana, já que pra mim isso é uma DLC  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É parece que a jogabilidade vai ser muito parecida com o Black Flag ... O Bom é que agora não precisaremos troca da Zarabatana para a Pistola já que juntaram tudo na arma do Shay que tem uma infinidade de munições diferentes uhauahuahau ... Gostei tbm da troca dos barris de Pólvora pelo Óleo Inflamável, ficou mais dahora 


Aquele ao lado Shay é o pai do Connor?

 

Há menos que meus olhos estejam me enganando eu Creio que sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei o AC IV e estou interessado mais nesse do que no próprio Black Flag...

 

Eu também até porque tomei vários spoilers do AC IV que deu uma desanimada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...