Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[REVIL] Confira novas screenshots de RE: Remake HD

Recommended Posts

Eu ainda tenho o meu do Gamecube aqui muito bem guardado, mas com certeza irei jogar novamente, ta muito foda!!!

 

 

 

Isso é gameplay mesmo???

 

Esperava muito menos nos gráficos :o

as 4 primeiras imagens são do cg de abertura, que é meio feio e por sinal vão usar o mesmo sem retoque

o resto é gameplay

 

é isso que não da pra entender, é muito mais fácil fazer um RE assim com câmera estática e gráficos incríveis

mas a capcom fica insistindo nesses RE "shooters genericos" com gráficos meia boca, e a galera ainda compra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compro por ser RE, se fosse outra historia e outros personagens nem compraria rsrsrsrs

 

mas sou fan e quero saber sobre tudo, então compro e continuo me divertindo, agora esse Remaster será incrivel, joguei o Remake quando saiu para Wii e gostei muito dele. Com certeza comprarei o novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo pode vir até sem troféus que a compra continua sendo mais que certeza! Sonhei muito com uma versão em HD para essa geração desse jogo!

 

Minha única dúvida e se vou comprar para PS3 ou para PS4! Dúvida cruel. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer. Se não vier com platina vou até a sede da capcom e mato um por um.

 

 

Quais troféus gostariam de ver nesse jogo?

 

Eu queria:

Terminar o jogo sem usar spray

Matar um Hunter na faquinha

Finalizar em menos de 4 horas sem morrer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer. Se não vier com platina vou até a sede da capcom e mato um por um.

 

 

Quais troféus gostariam de ver nesse jogo?

 

Eu queria:

Terminar o jogo sem usar spray

Matar um Hunter na faquinha

Finalizar em menos de 4 horas sem morrer.

pode crer kkkkkkk essa platina quero por no topo da minha estante

 

e não podemos esquecer do troféu de terminar no modo invisible enemy hard com os dois personagens

e eu sei que não é possível nesse mas o RE3 eu finalizei o jogo todo na faca, se fosse possível queria que tivesse esse troféu tbm,

mas matar um hunter já seria bem desafiador visto que ele te mata com um só golpe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava sem esperanças desse jogo ter platina, mas como o Revelations é um remaster e de outro consola, tem platina, ganhei esperanças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar o jogo sem usar ink ribbons seria hardcore!  =)

Se não me engano, fechar o jogo sem salvar e sem first aid spray é requisito pro rank máximo nos antigos RE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, fechar o jogo sem salvar e sem first aid spray é requisito pro rank máximo nos antigos RE.

 

Ink Ribbon eu não lembro, mas spray prejudicava rank sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro de jogar no GameCube, é melhor versão de todos os RE, além de gráficos magnificos, na epoca achei melhor que quase tudo do PS2, ainda tinha varias coisas novas mantendo a mesma essencia do clássico, no Cube quando o zumbi agarrava, dava para mater uma faca nele ou eletrocutar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...