Ir para conteúdo
RomuloXR

Grupo Anime Sale

Recommended Posts

Pessoal, tô interessado nos seguintes jogos dessa promoção:

 

tales of symphonya chronicles - 7.50

blazblue chrono phantasma - 19.59

one piece pw - 5.00

one piece pw 2 - 7.50

saint seiya - 15.00

dragon ball battle of z - 10.00

fist of the north star - 12.50

mamorukun curse - 2.99

 

1 mês de PLUS - 9.99 (o trial de 14 dias está indisponível)

 

total - 90.07 dólares

 

Daria 30 dólares pra cada original e 15 pra cada fantasma, segundo o padrão de cobrança do fórum.

Eu não manjo de fazer esses esquemas e meu ps3 tá dando pau direto, portanto queria saber se alguém

se interessa nesse grupo pra ser o líder, eu ficaria com uma vaga original.

 

Se for o caso, podemos pegar menos jogos tb, o que faltar eu pego na minha conta individual com a plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver mais gente interessada, de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc pegar 1 mês de plus por $9.99, o valor total da compra cai pra pouco mais de $90. Com 2 cards de $50, dá pra colocar 2 jogos HD do Tom Clancy e sobram umas migalhas. Sairia $33 pros originais e $17 pros fantasmas. Caso role assim, pego 1 original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc pegar 1 mês de plus por $9.99, o valor total da compra cai pra pouco mais de $90. Com 2 cards de $50, dá pra colocar 2 jogos HD do Tom Clancy e sobram umas migalhas. Sairia $33 pros originais e $17 pros fantasmas. Caso role assim, pego 1 original.

 

Eu já tenho os HD do Tom Clancy. Mas o grupo seria só pros jogos do Anime Sale mesmo.

 

qual é o saint seya?

 

É o Brave Soldiers - Bravos Soldados. Se não me engano, a platina dele é diferente da versão nacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver alguém pra ser o líder do grupo, e então entrar num acordo sobre os jogos. Alguém que se interesse?

 

Tapatalk Galaxy Note 3

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensando aki queria trocar pra fantasma não vou ter suficiente pro original XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem possuir um Cartão de Crédito Internacional, recomendo pegar o 14 dias Free de Plus e aproveitar os descontos... cai quase pela metade os preços, e depois só remover os dados do Cartão...

 

Tem que ver também o tamanho dos jogos por causa dos fantasmas se vão querer pela quantidade de jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, editei o post principal, os valores ficaram bem menores. Tinha feito a conta com os jogos em preço sem a plus,

pq não sabia que dava pra continuar jogando quando acabasse a assinatura.

 

Os valores novos ficaram: 30 dólares pra original e 15 pra fantasma, isso pra comprar todos os jogos que eu listei.

Espero não ter feito conta errada rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Cara dessa lista os únicos que me interessam são os dois OP e o Brave Soldier. Vê ai direitinho qual vai fechar e qualquer coisa me chama.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô com o frossth e pego o original

 

Bom, podemos fechar então de pegar os dois One Piece e o Saint Seiya.

Eu e madson ficaríamos com as originais. Tem que ver se o frossth quer um fantasma,

e vai faltar mais um.

 

E tem que ver quem pode ser o líder do grupo, responsáel por pegar a grana, criar a conta e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Fico com ghost sem problema, só ver os preços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...