Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] Kojima e Guillermo del Toro revelam "Silent Hills" com 'teaser jogável'

Recommended Posts

silent-hills-1407891082511_450x253.jpg

 

A demonstração misteriosa de um novo jogo de terror disponibilizado nesta terça-feira (12) pela Sony no PlayStation 4 era, na verdade, o anúncio de "Silent Hills".

 

Dirigido através de uma parceria entre Hideo Kojima, de "Metal Gear", e Guillermo del Toro, de "O Labirinto do Fauno" e "Círculo de Fogo", o game trará a clássica série de horror para o PlayStation 4 na Fox Engine. É possível que o título apareça também em outras plataformas.

O protagonista terá a aparência e a voz de Norman Reedus, conhecido por seu papel na série "The Walking Dead".

 

Sem maiores detalhes, a Sony disponibilizou a demonstração para download após sua conferência na Gamescom. Jogadores começaram a jogar e transmitir seu progresso pelo Twitch, até que, em uma hora e dezesseis minutos, uma usuária conseguiu atingir o fim do 'jogo', batizado apenas de "P.T.".

 

"P.T." na verdade significava "Playable Teaser" - ou 'teaser jogável'.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só deus sabe o quanto eu esperei por o dia que Silent Hill se reerguesse, parece que esse dia está próximo. Só quem é fã oldschool sabe como esses últimos jogos foram frustrantes.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só deus sabe o quanto eu esperei por o dia que Silent Hill se reerguesse, parece que esse dia está próximo. Só quem é fã oldschool sabe como esses últimos jogos foram frustrantes.

Curto mto a franquia tb... desde o primeiro no PS (por sinal... o melhor)...

Mas desde os ultimos anos a franquia está beeemmmm para baixo.... Quem sabe esse novo game reerga como vc citou Gabriel?! Torço mto para que isso aconteça!!!

 

e pq esse "s" no final do nome que nunca teve? Sillent Hill"s"? É realmente a mesma franquia? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assisti o video do zangado, quem não tem ps4 tem que se contentar com youtube mesmo

 

o fato desse "s" estar ai é que sera que de alguma forma existe mais de uma silent hill e nós viajamos entre essas duas cidades ou quem sabe um mundo paralelo dentro da cidade ou algo assim, o único problema é que vendo o Norman lembro do Assassino de zumbis Darryl

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto mto a franquia tb... desde o primeiro no PS (por sinal... o melhor)...

Mas desde os ultimos anos a franquia está beeemmmm para baixo.... Quem sabe esse novo game reerga como vc citou Gabriel?! Torço mto para que isso aconteça!!!

 

e pq esse "s" no final do nome que nunca teve? Sillent Hill"s"? É realmente a mesma franquia? 

O primeiro é muito bom !! Mas o 2 é meu favorito !

E ninguém tem a resposta sobre o "Hills" porém aqui vai um chute: No Silent Hill 4 você viaja para "mundos paralelos" ou seja várias versões de Silent Hill na mente do protagonista do jogo, pelo que eu vi da demo, o jogo tem MUITA mas MUITA semelhança com o quarto jogo, não vou falar mais por que posso dar spoiler pra quem quiser jogar, mas quem tiver jogado o quarto jogo pode pensar igual eu. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã de Silent Hill desde o play 1. Estou esperando pelo SH mais foda de todos, tao foda quanto os de ps2 que eu jogava muito. Esse vai ser overdose :wizard:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei esse P.T. Sinistro, quase tive um treco numa cena. Aff, eu não sofria do coração, mas agora abalou meus nervos. :D
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu ainda nem joguei o remake e o Downpour  :D

Vamos ver se eles conseguem reerguer a serie.

  

 

 

                               ManoWarr_.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom. Kojima eleva qualidade há um nível de excelência, podemos esperar coisa boa

 

Downpour, recolocou a série nos trilhos. Não foi um Silent Hill como os primeiros, porém, foi bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aí um jogo que não compraria com certeza, porém com nomes como hideo kojima e guillermo del toro, e além de tudo com Norman Reedus (twd). Como Não Comprar!?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente sensacional a idéia de apresentar o jogo, e sem falar que com o kojima, o hiper aumentou ainda mas XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ta muito bem feito essa demo, a um tempo atras li uma noticia que o kojima tinha interesse em fazer um Silent Hill na fox engine.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera joguei a demo mas não consegui terminar, quem conseguiu?

 

 

Joguei normalmente, até a menina louca me agarrar. Depois voltei pro quarto, acordei e ficou na mesma. O radio mandou eu olhar pra tras, olhei me borrando mas não tinha nada. Ai em seguida ele disse: EU MANDEI OLHAR PRA TRAS..........mas de novo nada. Oque fazer pra concluir ou é só isso mesmo?

 

 

Caralho, ta muito foda.

Olha esse time, Kojima, Del Toro.......é claro que virá perfeito.

 

ps: A konami ta tão quebrada que tão dando todos os jogos pro Kojima salvar.......MGS, Castlevania e agora Silient Hill. Ano que vem Kojima faz o PES  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera joguei a demo mas não consegui terminar, quem conseguiu?

 

 

Joguei normalmente, até a menina louca me agarrar. Depois voltei pro quarto, acordei e ficou na mesma. O radio mandou eu olhar pra tras, olhei me borrando mas não tinha nada. Ai em seguida ele disse: EU MANDEI OLHAR PRA TRAS..........mas de novo nada. Oque fazer pra concluir ou é só isso mesmo?

 

 

Caralho, ta muito foda.

Olha esse time, Kojima, Del Toro.......é claro que virá perfeito.

 

ps: A konami ta tão quebrada que tão dando todos os jogos pro Kojima salvar.......MGS, Castlevania e agora Silient Hill. Ano que vem Kojima faz o PES  :coolface:

eu não joguei a demo mas se entrar no canal do youtube no zangado mostra, mas nesta parte um saco de papel vai conversar com você e você e você precisa achar uns pedaços de uma foto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não joguei a demo mas se entrar no canal do youtube no zangado mostra, mas nesta parte um saco de papel vai conversar com você e você e você precisa achar uns pedaços de uma foto

Vlw mano!

 

Assisti só o começo do video, não quis estragar meu gameplay. Vou ver se consigo hj.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Tem tudo pra ser um ótimo jogo.

To com a esperança de que o gênero survival horror vai voltar com tudo nessa geração. Tomara! :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Tem tudo pra ser um ótimo jogo.

To com a esperança de que o gênero survival horror vai voltar com tudo nessa geração. Tomara! :face8:

survival horror e rpg podiam voltar com tudo! hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral, depois de MUITO TEMPO eu tenho cagaço de jogar um jogo.Só de ver o Teaser jogável o meu coração já foi na boca.
Uma coisa nós podemos ter certeza é de que a qualidade do jogo será ABSURDA, pois TODOS os jogos em que o Kojima coloca a mão são surpreendentes.Além do mais de contar com um puta Diretor/Produtor que é o Guilhermo del Toro.O Kojima não iria entrar em um projeto como esse se ele não fosse realmente bom.

Enfim, estou ansiosíssimo pelo jogo! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...