Ir para conteúdo
RobertWillian

Aluguel de Games

Recommended Posts

Bom pessoal sou novo, Gostaria de saber onde alugar games

 

pesquisei pelo forum não achei então criei esse tópico para o mesmo

 

seria bom ter um espaço que falasse sobre onde alugar games,

 

sou de SP, mas poderia ter de todas regiões...

 

Enfim eu procuro por locadora que seja perto de mogi, suzano poa ou ferraz!

 

RobertWillian.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Santos, acho q vou abrir uma locadora com essa quantidade de jogos parados q tenho, pelo menos eles vao se pagando com os alugueis hehehe

 

Mas falando sério, seria legal mesmo...

Em Santos, acho q tem 1, próximo ao Canal 4, só nao lembro o nome

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conheço nenhuma.... o pessoal que aluga podia ir colocando... o duro é que vi uma vez o preço de uma locadora de outro estado e não achei que o aluguel seria interessante... mas sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa tbm tenho interesse em alugar. sou de SP Capital e realmente nao sabemos onde alugar.

Se alguem do site aluga poderia ajudar. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em SP tem a Mundo dos Games, loja fisica no Tatuapé, alugo os meus jogos la!! :D

Os caras teem um "arsenal" muito bom e grande! Sem contar que vc pode ficar com o jogo o tempo que bem entender(Dentro do periodo do seu contrato)! :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na rua Cantagalo, tem um shopping la(não é o Shopping metro tatuapé). Perto da praça Silvio Romero!

Entra no site dos caras, tem o endereço certinho!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem for de Maringá, no Paraná, tem uma opção excelente lá que é a All Games, que fica na avenida Herval.

 

O que você pensar de jogos de ps3 eles tem, desde que tenha sido lançado na américa.

 

Pena que os funcionários não tem o mínimo conhecimento sobre jogos e ainda são mal educados.

 

Quem quer pegar dois mensais e uns 5, 6 semanais, essa locadora é a escolha certa. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em brasília tem a loc video na 103 sul, bastante jogos. e tem uma que dizem ser boa na 307 sul, mas nunca fui hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Brasília, pelo que vi, tem na Tche Locadora no Cruzeiro, mas lah tem poucos jogos.

Em Samambaia-DF tem na Rei Videolocadora, locadora de um amigo meu, que por sinal todos os jogos de PS3 que tem lá são meus auhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No DF possui umas três em Ãguas claras, sendo uma delas no Ãguas Claras Shopping (Na Kid Games, mas lá possuem pouquíssimos jogos com troféus).

 

Bem q o fabricols poderia criar uma lista de locadoras com endereços e colocar em algum lugar do site, quem sabe até colocar um link da locadora no Google Maps :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem é de Belo Horizonte, a Bits Games aluga jogos. Pra quem não conhece, fica na Carijós, bem ali na Praça Sete. A loja vende de tudo para vídeo games, mas eu acho os preços muito salgados. Não compro nada lá. Se não me engano o aluguel está R$3,00 por dia, alugam controle também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu uso essa.

 

O problema é que como moro em SP e a locadora fica na BA demora um pouco pra chegar, mas como não etou com muito tempo ultimamente pra mim é o suficiente. 1 jogo por semana é o máximo que consigo jogar/platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu uso essa.

 

O problema é que como moro em SP e a locadora fica na BA demora um pouco pra chegar, mas como não etou com muito tempo ultimamente pra mim é o suficiente. 1 jogo por semana é o máximo que consigo jogar/platinar.

Vc é da capital? Pq num usa a MdG? Seria mais pratico não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu uso essa.

 

O problema é que como moro em SP e a locadora fica na BA demora um pouco pra chegar, mas como não etou com muito tempo ultimamente pra mim é o suficiente. 1 jogo por semana é o máximo que consigo jogar/platinar.

 

po cara, fiquei interessado, 50 reais por mes e pode pegar quantos jogos no mes? sou de mg... na sua opiniao vale a pena mesmo?

ja teve algum problema com eles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca usei o aluguejogos.com.br, mas deu para entender que você pode pegar um jogo por vez, fica o tempo que quiser (eles dão desconto no caso de querer comprar o game - ou ficar muito tempo com ele) quando você devolve o jogo (para quem não é da BA, pelos correios), eles enviam outro jogo. Parece bom, mas gostaria mesmo é de ouvir a opinião mais detalhada de quem assina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente.

 

Você paga R$50 por mês, pode pegar quantos jogos quiser no mês mas somente UM por vez. Eles enviam o jogo via carta registrada(bom para verificar onde anda o jogo) e no envelope que eles mandam vem o jogo e o envelope que você mandará de volta(com todos os selos e endereços). Ai tu leva ao correio e coloca o número de registro(dado pelo correios) no site para que eles tb rastreem o jogo que foi mandado de volta.

 

Para escolher jogos vocÊ monta uma lista de 10 jogos dentre o catálogo deles e eles enviam na ordem que você montou de acordo com a disponibilidade. Pra mim vale muito a pena pq garanto uma platininha por semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc é da capital? Pq num usa a MdG? Seria mais pratico não?

 

Então Soni entrei no site deles pra entender como funciona mas não rolou.

 

Tu poderia dar um resuminho de como funciona contingo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço poucas locadoras aqui no RJ que realmente valham a pena. Lembro agora da Megalogame (no Largo do Machado) e da Games Tijuca, que tem acervos razoáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...