Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] P.T., teaser interativo anunciado na GamesCon e disponível agora na PSN para PS4, era para...

Recommended Posts

Que é isso, to por fora do assunto totalmente...

 

Na GamesCon que teve hoje, a Sony anunciou esse P.T., que era um teaser interativo pra um jogo de terror, que tu pode baixar de graça hoje na PSN pro PS4.

 

Quando tu termina ele, aparece as imagens na tela, anunciando um novo Silent Hill dirigido pelo Kojima e Guilhermo del Torro e estrelado pelo Norman Reedus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse murmurinho de que o jogo vai ser exclusivo é sério?

 

Bom, o Teaser foi publicado pela Sony, então o Teaser deve ficar exclusivo (heh)

 

Mas o próprio Kojima disse que não queria mais fazer jogos exclusivos, então acho difícil. Mas imagino que possa ser um exclusivo temporário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn foi apresentado como "Horror reinventado no PS4", mas sinceramente acho que vai ser esse Silent Hill que irá fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A demo esta em primeira pessoa,vai ser o primeiro SH assim.

Eu curti,não estou criticando,e a demo está bem assustadora.

 

 

Quando vi aquele bebê bizarro na pia pensei ''Caraca,isso me lembra SH''.

Depois tudo fez sentido hehe.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos jogos de terror, Outlast, Silent Hills, Until Dawn e aquele do Shinji Mikami. Meldeus vou ficar louco :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

post-18486-0-34990000-1407894646_thumb.jpgBem quem tem um ps4 deve ta ligado que existe um teaser gratuito na store apelidado de P.T

Bem foi anunciado recentemente que o teaser simplesmente se tratava de um Reboot do Silent Hill que agora vai se chamar Sillent Hills

Ai vem a parte boa. Alem de ser um exclusivo de PS4 o genio do Hideo Kojima (AIIIIIIiiii que Dlç) simplesmente chamou um roteirista para seu novo jogo... adivinha quem? sim.... Guilherme Del Toro outro funcking boss do cinema.

 

Manoooooooooooooooooo. Alem do mais eles pensaram assim... "Ai Guilherme,quem vai ser o protagonista do nosso jogo?"

Ai o Guilherme simplesmente fala, "Que tal o Norman Reedus?" :o    

meu deus o kra vão resucitar uma das melhores franquias do video game e chamam Norman FUCKING Reedus pra ser o protagonista? Velho eu vo te que faze uns corre pra compra um ps4 manooooooooooooooooooooooo.

 

 

Como assim velho n acredito, pra quem n sabe Norman é o Daryl do The walking Dead....

 

CHORA PELO TOMB RAIDER PRA QUE? SILLENT HILL TA AI NEGADA, E COM UM ELENCO INVEJOSO PRA QUALQUER EMPRESA.

 

 

PALMAS PARA HIDEO KOJIMA E SUA TRUPE!

 

[attachment=1100:10599618_724859464254542_3925711371911794951_n.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo de PS4?!?! CHUPA MICROSOFT! CHUPA SQUARE E SEU TR EXCLUSIVO DO XBOSTA :face4:

 

Desabafei :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo de PS4?!?! CHUPA MICROSOFT! CHUPA SQUARE E SEU TR EXCLUSIVO DO XBOSTA :face4:

 

Desabafei :hehe:

 

Huhuahuahuhhsuhs eu falei a mesma coisa quando fiquei sabendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi,não vai ser exclusivo.

Ele só vai sair antes para PS4,a própria Sony falou que o jogo não será um exclusivo.

 

Mas mesmo assim,vai ser um jogão,sou fã da série,como vocês podem notar,atraves da minha foto de avatar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na gamescon não houve menção alguma a respeito do jogo ser exclusivo. Mas que vai ser "uma delícia cara",

isso vai rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...