Ir para conteúdo
TheLastOfPrinny

Sonic Adventure + Dlc & Flower (FREE)

Recommended Posts

Acho sacanagem, to de olho nos card aí dos que estão com a conta, e não estão jogando, estão jogando outros jogos faz tempo, poderia ter mais respeito com a comunidade e com a boa vontade do TheLastofPrinny.

Compartilhe esta postagem

alguma notícia de quem está com a conta???

que esta com a conta a mais tempo não loga desde do dia que eu passei a conta pra ele e--------e

ja o outro me informou que conseguiu logar e esta baixando os jogos D:, mas achei meio sacanagem do primeiro sumir sem dar satisfações sobre a minha conta e-e

E ai pessoal blz. Foi mal pelo sumiço fiquei um tempão sem net e essa semana voltei a jogar. Vou dar uma acelerada aqui para liberar na próxima semana a conta. Foi mal mesmo. Abraço a todos

Oi, vc empresta a conta pra ps4?

Queria jogar esse flower e como ele da direito a versão de ps4....

Adicionados a lista, eu estou tentando entrar em contato com os dois usuários que estão com a conta no momento, agradeço a compreensão e a paciência de todos, mas eu vou ter que mudar a politica e  limitar o tempo dos próximos para uma semana no máximo, lembrando que se pode pegar a conta de novo depois e-e eh só para deixar oportunidade para todos.

Opa, devolvi a conta pro Prinny inicio do mes, e só voltei aqui para agradecer publicamente!

O Sonic é um jogo longo pacas, mas consegui os 100% inclusive da DLC, foi um pouco dificil também e eu não sou dos melhores, o Tom & Jam foi até que rapido e gostei bastante, já o Flower faltou um trófeu, conhecido por ser difícil e tive que desistir, bom jogos para os próximos!

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...