Ir para conteúdo
TheLastOfPrinny

Sonic Adventure + Dlc & Flower (FREE)

Recommended Posts

PSN US com 4 jogos                     

Pessoal estou aqui com a minha antiga conta US que eu não logo mais e estou pensando em fazer o esquema de emprestar pro pessoal uma conta também (até por que preciso arranjar recomendações pra poder participar melhor do Fórum).

Jogos:

Flower   

Desenvolvido pela mesma empresa por trás do inovador, Flow, o jogo Flower traz uma proposta tão inovadora quanto a sua jogabilidade.

Baseado nos chamado gênero "zen" de jogos, Flower oferece uma estética belíssima, trilha sonora relaxante e jogabilidade diferenciada. No jogo você deve controlar uma simples pétala de flor, voando sobre campos gramados e acumulando cada vez mais pétalas. Conforme você apreenda mais pétalas no seu rastro o cenário irá se tornar mais colorido e vibrante. 

Sonic Adventure 1 (com a DLC) 

Sonic Adventure é o primeiro jogo em 3D da série Sonic, lançado pela Sega em 1999 (internacionalmente) para o Dreamcast. Em 2003, foi lançado o remake Sonic Adventure DX: Director's Cut, para Nintendo GameCube e PC. Em 21 de setembro de 2010 é lançado para PlayStation 3, através da PlayStation Network.

Alguns anos após Sonic e Knuckles terem derrotado Eggman na Death Egg, a cidade de Station Square é ameaçada por uma besta, o Chaos, que se alimenta das esmeraldas do caos, e cada uma o torna maior e mais perigoso. O Dr. Eggman, sabendo disso, vai em busca das 7 esmeraldas para destruir, com a ajuda de Chaos, a Station Square e construir em suas ruinas, a Robotnikland. Cabe aos heróis do jogo, que são as personagens jogáveis, conseguir as esmeraldas antes do cientista do mal.

Dyad   

Um híbrido abstrato entre diversos gêneros (como corrida, shooter e puzzle), Dyad é um game com uma das propostas mais inovadoras do mercado. Baseando-se em cenários caleidoscópicos e iluminados, o game foi criado para permitir que o jogador aproveite a experiência única de cada estágio.

Toejam & Earl 

Toejam & Earl é uma série de ação/aventura com um toque cômico marcante, lançado para Mega Drive em 12 de março de 1992 (nos EUA). A inspiração nos anos 70 é nítida, notadamente na cultura funk e na filmografia do período.

ToeJam é um E.T. vermelho e magrelo com olhos protuberantes, vestindo um chapéu branco estiloso, um colar (que numa analogia aos tempos atuais poderia ser interpertado como advindo da subcultura hip hop) e agilidade razoável. Seu companheiro é Earl, um alien gordo e alaranjado, usando óculos escuros e uma bermuda azul com bolinhas vermelhas. A barra de vida de Earl é ligeiramente maior do que a de ToeJam.

A história começa quando os dois companheiros, oriundos de um planeta chamado Funkotron, caem acidentalmente no planeta Terra depois da colisão de sua nave com um asteróide. A missão é juntar as 10 peças da espaçonave que caíram nos quatro cantos da Terra após o acidente.

Não são jogos muito populares ou procurados, mas vai que alguém se interessa. 

Decidi fazer como o carinha do TWD e colocar Free pra geral; para pegar a conta, é só entrar neste post e postar que tem interesse (e por favor arcar com compromissos de horarios e coisas assim, alem de não dar uma de esperto e sequestrar minha conta se não eu ligo pra SWAT u-u) 

Caso você pegue emprestado... poderá pegar emprestado de novo ou renovar o empréstimo (caso nao tenha pessoas na fila) e se tudo ocorrer bem me me deixem uma recomendação no meu tópico de recomendações: (Clique aqui para ser redirecionado)

Aqui a lista de pessoas:

Gonzopcc - Senha enviada: 16/08 (Devolvido)

Giinha - Senha enviada: 16/08 (Devolvido)

Lexville - Senha enviada: 09/10 (Devolvido)

CobraMJD - Senha enviada: 07/12 (Devolvido

Rafatsilva - (      )

iagomuller - Aguardando Liberação

RennatoBR - Aguardando Liberação

Digaolcs - Aguardando Liberação

Adrianostyburski - Aguardando Liberação

Marceloc1998 - Aguardando Liberação

Tomerneless - Aguardando Liberação

Math_153 - Aguardando Liberação

PedroVieira13 - Aguardando Liberação

Ugo_HOT - Aguardando Liberação

ENCERRADO

(Deixe seu interesse neste post ou mande uma PM, para que eu possa adiciona-lo a lista no futuro)

Divirtam-se com sonic tanto quanto eu me diverti na era do DreamCast <3 

Compartilhe esta postagem

1. Sim, ficam com a conta ativada até terminarem os jogos,ou o prazo determinado por vocês, logo após desativam pelo próprio PS3

2.Bem eu acho que só podem 2 PS3 ativos na mesma conta, mas para desativá-los sem problemas, faça pelo próprio PS3. Em Gerenciamento de Conta ->Ativação do Sistema -> PS3 -> Game-> Desativar Sistema.

3.Bem, dependo do caso neh. Se desativar pelo PC, só poderá fazer isso após 6 meses da desativação. Mas a pessoa continua com o acesso ao jogo, você fantasmou a conta. Pelo PS3, a pessoa que desativou perde total acesso ao game.

4.Falei na dica 3 :D

5. Não :P

Posso estar errado em alguns pontos , mas é o que eu sei :D

a conta é de 2012 se não me engano... e os jogos foram comprados recentemente mas mesmo assim ainda aparece aqui pra mim que tem 3 sistemas ativos na parte de GAMES... pelo menos é o que consta no site da sony :3 

Tópico atualizado se quiserem algo só falar \o

rapaz.... for free tamo aceitando qqer coisa =D

me empresta ae (mas como eu tb tenho um monte de coisa parada, ofereço alguma conta pra ti enqnto eu ficar com a sua, escolhe uma aí no spoiler)

• Diablo III
  • Tomb Raider
  • One Piece
  • Okami
  • Top Spin 4
  • Resident Evil 6 + Need for Speed Most Wanted
  • Batman Arkham Origins
  • South Park + Tales of Grace f
  • Plants vs Zombies
  • Assassin's Creed Liberation HD + Freedom Cry

Esse Sonic ai é complicadinho de fazer 100% hein? Por enquanto queria mais pelo Flower mesmo, já que to envolvido em uns boosts demorados. Tenho uma conta com Counter Strike se te interessar.

me empresta ae (mas como eu tb tenho um monte de coisa parada, ofereço alguma conta pra ti enqnto eu ficar com a sua, escolhe uma aí no spoiler)

• Diablo III
  • Tomb Raider
  • One Piece
  • Okami
  • Top Spin 4
  • Batman Arkham Origins
  • Plants vs Zombies

Eu queria jogar esse tales of *-* e de quebra ainda ver como é esse south park... se puder passar essa eu aceito xD

Esse Sonic ai é complicadinho de fazer 100% hein? Por enquanto queria mais pelo Flower mesmo, já que to envolvido em uns boosts demorados. Tenho uma conta com Counter Strike se te interessar.

gostara de pegar esse CS mais pelo meu padrasto que jogava bastante na LAN, o jogo continua mais ou menos no mesmo estilo?

Vou mandar MP pra vocês dois (confirmem quando conseguirem Baixar e falem pela MP quanto tempo pretendem ficar com as contas pra eu poder atualizar o tópico ) 

Senhas enviadas

---------Podem continuar postando que assim que assim que forem liberando eu vou passando a conta pra vcs------

Queria saber tambem se esse Sonic é muito complicado.. Pergunto, porque nao sei bem de que Sonic estamos falando rsrs ja joguei tantos quando era mais novo xD

vlw

CS continua no mesmo estilo sim. Tem outros modos de jogo, mas o clássico da época de Lan House tá junto. Tem até alguns mapas clássicos com um visual mais atualizado.

Queria saber tambem se esse Sonic é muito complicado.. Pergunto, porque nao sei bem de que Sonic estamos falando rsrs ja joguei tantos quando era mais novo xD

vlw

Esse sonic demanda um tempo sim D: principalmente na caça aos emblemas, onde você provavelmente vai gastar o maior tempo da jogatina devido a emblamas relacionados aos Chao Garden (Tipo bichinhos virtuais), la o tempo congela quando você sai e eles só evoluem com você dentro do Chao garden.Mas o jogo em si é facil (ainda mais se você jogou os outros jogos da serie 3D do sonic).

O jogo é bem legal e eu tenho esse adventure 1 como meu sonic favorito (não por história - mesmo ele tendo -  e sim por jogabilidade e graficos pra época)

• Diablo III
  • Tomb Raider
  • One Piece
  • Okami
  • Top Spin 4
  • Batman Arkham Origins
  • Plants vs Zombies

Sera que não rola um empréstimo novamente gonzo  :hehe:  :hehe: . Queria ver se o South Park é tão bom igual o desenho e o Top Spin 4 que joguei uma vez e gostei dele.

Flower *-*

Vou ver se arranjo um tempo livre para jogar nele, e comento aqui depois =D

Sera que não rola um empréstimo novamente gonzo  :hehe:  :hehe: . Queria ver se o South Park é tão bom igual o desenho e o Top Spin 4 que joguei uma vez e gostei dele.

má q cara folgado... pede por mp q pode ser q vc consiga alguma coisa =D

Lista atualizada... Desculpa o sumiço pessoal, estava em semana de provas e tudo mais, aos que querem saber: Sim os jogos ainda estão sendo emprestados na medida que me devolvem a conta :3 

Pode em emprestar por um tempo...tenho interesse em fazer 100% no sonic..e ele nao é tão fácil..

se quiser posso te emprestar uma conta minha com Batman Blackgate Deluxe, por PS3;;

CS continua no mesmo estilo sim. Tem outros modos de jogo, mas o clássico da época de Lan House tá junto. Tem até alguns mapas clássicos com um visual mais atualizado.

E aí giinha, vc conseguiu jogar, já devolveu a conta?

Na tensão aqui  :hehe:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...