Ir para conteúdo
Vic00321

Assistência técnica no RIo de Janeiro.

Recommended Posts

Pessoal, bem auto-explicativo o tópico, meu ps3 tá com super aquecimento e eu tô procurando alguma assistência técnica da Playstation aqui no rio, quem souber alguma (se já fez uso do serviço ainda melhor) e puder me indicar, agradeço muito.

Abraços. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe uma forma de resolver super-aquecimento no ps3 sem precisar de assistência técnica pelo que lembro, até porque esse problema é um erro do próprio console, já vi em algum vídeo, tem que comprar um acelerador de cooler. Deixa eu ver se encontro...

 

UP -> Veja se esse vídeo te ajuda:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum~~ Eu assisti o vídeo aqui, interessante isso, vou procurar saber desse produto ai, ver o preço dele, custa nada tentar.

 

---------------------------------------

 

EDIT: 

 

Esse é o site deles, com o tal produto que interfere no cooler, está 90 reais. não é exatamente caro, mas, o chato é se eu comprar e não mudar nada.

 

http://www.neotecnologia.com.br/

 

Alguém aqui no mypst usa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum~~ Eu assisti o vídeo aqui, interessante isso, vou procurar saber desse produto ai, ver o preço dele, custa nada tentar.

 

---------------------------------------

 

EDIT: 

 

Esse é o site deles, com o tal produto que interfere no cooler, está 90 reais. não é exatamente caro, mas, o chato é se eu comprar e não mudar nada.

 

http://www.neotecnologia.com.br/

 

Alguém aqui no mypst usa?

bom eu queria comprar, mas sempre me dá preguiça  :hehe:

mas sou inscrito no canal do Léo, e aquele kra é engenheiro da USP. Pode confiar em relação à isso! tenta, o pessoal diz que resolve o problema, ele antecipa a aceleração do cooler no ps3. Pagar por uma assistência vai sair mais salgado o preço com certeza   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é, mas algo que ele enfatizou bastante e é o que me preocupa que ele enfatizou que um videogame já "gasto" não vai resolver tanto o problema assim e meu ps3 já é idoso coitado (deve ter uns 5 anos), ele já está no ponto que vc põe pra ligar ele e ele desliga com super-aquecimento... :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é, mas algo que ele enfatizou bastante e é o que me preocupa que ele enfatizou que um videogame já "gasto" não vai resolver tanto o problema assim e meu ps3 já é idoso coitado (deve ter uns 5 anos), ele já está no ponto que vc põe pra ligar ele e ele desliga com super-aquecimento... :X

entendo :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fez limpeza interna? Já trocou a pasta térmica?

 

Estou pensando em fazer isso no meu e comprar esse kit. 

 

Eu abri pra fazer a limpeza interna e trocar a pasta térmica, mas como posso dizer, quando chego na hora de desparafusar o leitor da placa (pra poder alcançar o processador e tals) o leitor aparentemente está parafusado de cabeça pra baixo (com o corpo do parafuso para cima) e eu fiquei meio que sem reação (não sou experiente com manutenção então, parei por ai)... 

 

Fiquei um tempo pensando que foi montado assim de propósito para um eventual problema eu (como dono) não poder consertar e ter de comprar outro, mas, se for normal eu só dei uma de noob mesmo. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vic, conheço uma assistencia tecnica da SONY e uma vez meu PS3 quebrou e perguntei lá e disse que conserta.

 

A propósito fica em Campo Grande, bem próximo a estação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perto da estação de campo grande? Opa, eu consigo levar ele ai deboas! 

Pode me passar o endereço? xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perto da estação de campo grande? Opa, eu consigo levar ele ai deboas! 

 

Pode me passar o endereço? xD

 

É na própia rua da estação: Rua Campo Grande, o número acho que é 856 (Pelo que vi no google), mas você nem vai precisar do número. Vamos supor que você tá na passarela da estação de Campo Grande, de um lado vc vai ter a rodoviaria, mas a autorizada é do outro lado ai na rua tem o calçadão,lojas americanas, uma outras lojas ai ali na calçada mesmo fica a autorizada, questão de 3 minutos vc acha.

 

:D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...