Ir para conteúdo
RobertWillian

[Grupo de Compras]PSN PLUS de 1 Ano e mensal

Recommended Posts

Bom Robert,

 

Qual é a nossa situação de grana?

 

De quanto foram os depósitos? Quanto temos para gastar?

 

V8 Racing.... R$

 

RE 4 .... R$

 

Assim fica melhor pra saber quanto ainda podemos gastar.

 

Quanto aos jogos, tendo troféu, eu tô dentro...

 

Topo pegar esse The Mysteries of Little Riddle. 37 troféus por 13,99 tá bom... Acho que ele só completa os 100% da PSN quando fecha o último episódio...

 

Sim, isso mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em fazer um lista no primeiro post

sobre todas as compras, o que acham?

 

$02,25 - Superstars V8 Racing

$10,00 - RE 4 HD

$10,00 - RE Code V

 

Nos resta agora $22,75

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deveria estar sobrando U$27,75?? õ.O

 

Sobre o envio da grana, vou enviar depois do dia 1ª, que é qnd a grana aparece por aqui. eheheh

Envio Sábado, mas se não der, envio Segunda sem falta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novos jogos da PSN americana

 

Blue toads - episodes 2 a 6 : US$ 9,99 -> 37 troféus (contando o Episodio 1 que é free)

 

Mahjong Tales : US$ 4,99 -> 21 troféus

 

Elevator Action HD : Free -> 7 troféus

 

Dead Nation : Road of Devastation (Addon) -> US$ 3,99 (6 troféus)

 

Acho que vale a pena pegar todos, principalmente o Mahjong que tem muitos troféus e tá barato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Novos jogos da PSN americana

 

Blue toads - episodes 2 a 6 : US$ 9,99 -> 37 troféus (contando o Episodio 1 que é free)

 

Mahjong Tales : US$ 4,99 -> 21 troféus

 

Elevator Action HD : Free -> 7 troféus

 

Dead Nation : Road of Devastation (Addon) -> US$ 3,99 (6 troféus)

 

Acho que vale a pena pegar todos, principalmente o Mahjong que tem muitos troféus e tá barato...

 

 

Como assimo Elevator Action HD esta free?

 

Blue toads é garantido de pegar assim como o mahjong, já a dlc de dead nation eu até queria pegar, mais meu game é europeu

então não funciona, se alguem do grupo tiver o dead nation americano e puder me passar ai podemos pegar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não deveria estar sobrando U$27,75?? õ.O

 

Sobre o envio da grana, vou enviar depois do dia 1ª, que é qnd a grana aparece por aqui. eheheh

Envio Sábado, mas se não der, envio Segunda sem falta.

 

kkkkkkkkkkkk :D

 

me confundi, é isso mesmo nos resta U$27,76 (sobrou um centavo de dolar, da compra anterior ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem tbm o Anarchy: Rush Hour preço U$7,99

 

Tem platina, 3 ouros, 9 pratas e 33 bronzes, num total de 46 trofeus

 

o que acham?

 

pra mim já é quase certo:

Blue toads e Anarchy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Anarchy eu já platinei, há menos de 1 mês. É fácil, mas é cansativo. Deixei de pegar um troféu e tive que jogar umas 5 horas desde o começo para poder pegar esse troféu. Mas o preço dele tá barato. Eu paguei 6,99 euros em janeiro/2011 pela PSN EU. Se vcs quiserem comprar, vale a pena... Se forem jogar, dêem uma olhada em algum guia pra não esquecer esse troféu (é o último que eu peguei...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que vamos fazer na compra de outubro? É a trilogia do alien breed e o back to the future? Ou já mudaram de idéia?

 

 

Set - compra da plus / meados de setembro compra extra de RE4, RFEcode e blue toads, nos resta U$17,77

 

Out - compra de pack back the future com 5 episodios e os Alien 1, 2 e 3 num total de U$49,96 ai vais nos restar U$18,01

 

sobre a sobra da compra extra acho que devemos espera por mais alguma promoção a la V8, e sobre o anarchy já que o

melston tem não vamos comprar mesmo pq quando fiz o grupo a ideia era de comprar games que nenhum dos membros

tenha o mesmo, a não ser que formemos aquela ideia de fazer a compra "unica" na qual cada membro compra de 10 a 20

dolares de games do seu agrado ou que queira comprar mesmo que outro membro o tenha.

 

Nov - começa a partir de agora as votações e escolhas da compra desse mes...

 

Sobre as compras de dezembro e janeiro, acho melhor fazer elas numa compra so pra evitar mais trabalho ja que nessa epoca é tempo de festa

assim fazemos as compras de uma vez e ninguem precisa ficar entranto ou ficar votando em games nessas datas, o que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei pra baixar os blue toads.

 

Aquele code veronica X tá inteiro pra gente baixar?

 

Outra coisa: Eu vi um tanto de coisa lá no carrinho mas não sei o que baixar. É bom ir fazendo uma lista aqui com o que é/era pra baixar e ir atualizando. Sugiro que seja editado no primeiro ou segundo post deste grupo aqui. Pq tem muito lixo naquele carrinho.

 

Quanto ao restante da grana (US$ 18,01) sugiro esperarmos algum jogo em promoção de 50% ou mais. Já temos bastante jogo pra zerar...

 

Quanto ao crash commando, o edu do boost vai adicionar a gente pra pegarmos os 2 ultimos trofeus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Coloquei pra baixar os blue toads.

 

Aquele code veronica X tá inteiro pra gente baixar?

 

Outra coisa: Eu vi um tanto de coisa lá no carrinho mas não sei o que baixar. É bom ir fazendo uma lista aqui com o que é/era pra baixar e ir atualizando. Sugiro que seja editado no primeiro ou segundo post deste grupo aqui. Pq tem muito lixo naquele carrinho.

 

Quanto ao restante da grana (US$ 18,01) sugiro esperarmos algum jogo em promoção de 50% ou mais. Já temos bastante jogo pra zerar...

 

Quanto ao crash commando, o edu do boost vai adicionar a gente pra pegarmos os 2 ultimos trofeus...

 

O code veronica é o jogo inteiro...

 

Eu vou editar o primeiro post de tudo que compramos e pegamos na plus, so games full...

 

mas tbm vou enviar uma mensagens direto pra cada um via psn direto da conta do grupo

assim cada um fica sabendo o que é feito na conta, vou começar a reenviar tudo que baixamos

pra ir sabendo quem já baixou e se já baixaram tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já compramos os games desse mês... Acho que já podemos escolhes os games de Novembro. xD

 

 

Eu vou sugerir o OUTLAND. NInguém do grupo tem, é um puta de um jogaço, tem troféus e custa U$10,00.

 

Tbm indico o CoD Classic. Todo mundo queria pega-lo qnd ele tava na promoção. Então, nada mais justo do que pergarmos ele na próxima compra.

Só não lembro o preço dele, mas depois eu vejo.

 

Pra Novembro só vou sugerir esses dois. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, já compramos os games desse mês... Acho que já podemos escolhes os games de Novembro. xD

 

 

Eu vou sugerir o OUTLAND. NInguém do grupo tem, é um puta de um jogaço, tem troféus e custa U$10,00.

 

Tbm indico o CoD Classic. Todo mundo queria pega-lo qnd ele tava na promoção. Então, nada mais justo do que pergarmos ele na próxima compra.

Só não lembro o preço dele, mas depois eu vejo.

 

Pra Novembro só vou sugerir esses dois. xD

 

Concordo, so faltou dizer que tbm quer o flower, se o CoD Classic estiver 10 dolares ai tbm quero

por mim fica já esses tres Out 10 doletas e flower 10 doletas e é so confirmar se o CoD esta 10 obamas...

 

com o resto de 20 doletas quem sabe não compramos umas dlc's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera blz? Estava lendo os comentários e concordo com o Outland e o CoD Classic ($14,99), quanto ao flower eu já tenho, e na minha opinião o jogo nao vale 10 doletas, se for pra pega um jogo sem platina de $10 prefiro mil vezet compra limbo ou Braid que são dois jogassos e são apenas $4 mais caros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como o xSathler já tem o Flower, agente pode pegar ele depois naquela compra única, Robert. xD

 

 

Sobre os jogos, poderíamos comprar um game que custe 5 dólares, pra 'fechar' o valor com o CoD, e os outros dois games agente pode pegar cada um custando 10 doletas tbm. Ou até mesmo escolher mais um game que custe U$15,00, e outro que custe U$10,00. xD

 

Ah, o que acham do jogo Spare Parts? Pelos vídeos que vi, parece ser bem divertido. Tem platina e custa 10 obamas. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera to passando aki para avisar que vou viajar, e so estarei de volta dia 16 e talvez nao consiguirei entra em contato com vcs, abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae galera to passando aki para avisar que vou viajar, e so estarei de volta dia 16 e talvez nao consiguirei entra em contato com vcs, abraços

 

vc já depositou o mes que passou?

o mes dos games back e alien?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6208788240_710518a22f_z.jpg

 

isso é o que teremos para esse mês, achei fraco, mas pelo menos vai dar um folga de muitos games

 

Ae podemos comprar o RE5 Gold edition está barato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal a Sony esta com uma promoção no mês de outubro que consiste em gastar 60 dolares

para novembro ganhar 10, parece pouco mas pode se 2 ou até 3 games gratis pois como já gastamos

50 dolares com a compra do mes e temos 18 dolares de compra extra podemos gastar 10 que mes que vem

tem mais 10, o que acham? e quanto a dlc vcs pretendem pegar algumas? deixem as dlc que pretendem pegar

assim podemos ver se todos pegam a mesma ou se cada um pega uma a seu gosto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Gastando 10 obamas da grana reservada pros jogos em promoção, teremos os os mesmo 10 mês que vem. xD

 

Sobre os games de Novembro, já escolhemos Outland e CoD C = 25 dólares.

Ainda nos resta 35 pra fechar os U$50,00.

Alguém tem alguma sugestão de game?

Eu tenho mais uma, mas vou deixar pra sugerir em dezembro.

 

 

Ah, conversei com o Robert pela PSN e eu e ele estamos afim de comprar o Crysis 1, recém lançado na PSN, para Dezembro, já que vamos pegar o CoD Classic agr em Novembro de FPS. Ele ta custando 20 dólares e não vai sair em mídia física. O que acham? É um tremendo de um jogaço hein. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto está o spare parts e o Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers 2012 ?

 

Os 2 valem a pena? Alguma restrição?

 

Sacanagem foi o Elemental Monster ter que comprar crédito para jogar online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...