Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[GE] Assassin's Creed Rogue - Diversos novos Detalhes

Recommended Posts

1407255692-acrg-logo-full-blackred.png

 

Os detalhes vieram da última edição da revista Game Informer

 

História

  • O jogo se passa entre 1752 e 1761;
  • É o fim da saga Kenway e mostrará o fim dos assassinos coloniais. O final do jogo será o início de Unity;
  • Haytham Kenway aparecerá e terá um papel na história;
  • Como já revelado, você controlará o templário caçador de assassinos Shay Patrick Cormac. Anteriormente, Shay era um assassino;
  • Shay começa como um jovem assassino que não leva a sério o fato de ser um, não porque não acredita na causa, mas porque não é esperto;
  • Você jogará com Shay como assassino até o momento que acontece a reviravolta. Segundo a revista, isso acontece por volta de 1754;
  • O jogo se passa durante a Guerra dos Sete Anos.

 

Gameplay Naval

  • Seu navio será chamado de Morrigan;
  • É menor que o Jackdaw, portanto tem uma navegação mais fácil para lugares menores e desviar do gelo;
  • Por ser um templário (e ter dinheiro), o navio de Shay terá armas experimentais;
  • A tripulação de Shay pode criar um rastro de óleo para queimar e previnir que outros navios persigam o jogador;
  • Icebergs podem danificar o navio, mas da mesma forma eles podem ser usados para se defender de fogo inimigo. Icebergs podem ser destruídos, e isso causará ondas que abalarão os navios inimigos;
  • Assassinos podem subir em seu navio;
  • Após derrotar o inimigo, você pode escolher o que fazer com ele e sua tripulação, como em Black Flag;
  • As missões de rota de troca e "Kenways Fleet" retornarão;
  • Com os upgrades de seu navio, o jogador poderá atravessar o gelo e acessar cavernas e outras áreas secretas.

 

Gameplay Geral

  • A Eagle Vision está melhorada, uma bússola aparecerá ao redor do jogador, objetivos estarão marcados e o anel da bússola se tornará vermelho para indicar ameaças sérias;
  • Shay está equipado com um rifle experimental de ar. Ele pode atirar fogos de artifício para distrair inimigos, assim como um lançador de granadas, gás do sono e outros;
  • O jogador escutará sussurros quando assassinos estiverem por perto;
  • Assassinos podem matar o jogador pulando nele, assim como nos arbustos e outras maneiras clássicas que são usadas pela ordem;
  • New York foi refeita para permitir uma navegação mais interessante e rápida;
  • Shay pode usar novos obstáculos no ambiente para sua vantagem, como barris carregando gás venenoso que pode ser atirado com o rifle. Neste caso, Shay pode equipar uma bandana para evitar dano do gás.

 

Caça

  • Narvais podem ser caçados no mar;
  • Ursos polares aparecerâo.

 

Localização

  • Appalachian River Valley, New York e North Atlantic Ocean.

 

Missões Secundárias Confirmadas

  • Interceptação de Assassino: o jogador deve ir ao já conhecido lugar onde estão os pombos e ver os contratos. Lendo eles, ele poderá previnir que o assassinato aconteça, matando o assassino que estaria fazendo o trabalho;
  • Controle Templário: o jogador pode tomar conta de distritos como um assassino, a diferença é que ele deverá tanto melhorar e piorar a vida dos civis ao invés de liberá-los.

 

Infos Gerais

  • Lançamento será no dia 11 de novembro para PS3 e 360;
  • O jogo não terá um modo multiplayer, sendo apenas single-player portanto;
  • O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Sofia, conhecida por ter feito Assassin's Creed: Liberation.

 

Extra

  • A imagem abaixo mostra Shay em sua roupa de assassino e também de templário.

 

og4e_EPL.png

 

Fonte: Gaming Everything

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o traje dos templarios mais bonito, podiam caprichar mais no do assassino e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que Assassins Creed Ja deu o que tinha a dar ,so acho que nao se devia tronar uma Serie anual que nem Cod pois os jogos desde do II nao tem muito a inovar tomara que o Unity inove algo na Saga

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo nem vai sair pro ps4

 

Não era melhor postar na area do ps3?

 

Exatamente, lançamento somente para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Movido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vão explorar um pouco mais do Haytam nesse jogo, e pelo visto vem muitas melhorias com esse jogo e espero que eles usem elas tanto no Unity como em todos os próximos o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a estória interessante, vou adorar quando ele morrer kkkkkk

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que Assassins Creed Ja deu o que tinha a dar ,so acho que nao se devia tronar uma Serie anual que nem Cod pois os jogos desde do II nao tem muito a inovar tomara que o Unity inove algo na Saga

 

tbm acho...ja encheu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O QUEEEEEÊ???!!!°??

SEM MODO ONLINE??? NADA DE MULTIPLAYER???!!! :champion:

 

Uhuuuulll.. num tava interessado não, mas assim me convence :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft só almejando $$$ :coolface:

 

Já é engraçado um AC por ano, agora dois :jackie_chan:

Pensei isso, mas a galera continua comprando, irão fazer até vender pouco XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei isso, mas a galera continua comprando, irão fazer até vender pouco XD

Na minha humilde opinião NENHUMA franquia consegue se manter inovadora com tantos lançamentos anuais assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião NENHUMA franquia consegue se manter inovadora com tantos lançamentos anuais assim

Também concordo, acaba sempre re - aproveitando mais, é inovando menos.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também concordo, acaba sempre re - aproveitando mais, é inovando menos.

 

Enviado do meu XT916

eu não joguei nenhum game da série, mas percebo que isso acontece XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um? Espero que não vire hábito, gosto muito da série, mas se um AC todo ano já a desgasta, imagine dois, criatividade vai ficando escassa. Uma pausa não ia fazer mal, tanto pra série quanto para os fãs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft so senta assassin´s creed no nosso cu, (cu de nós consumidores) todo ano ele lança um novo. Porra, agora mais dinheiro pra mim gastar. Qual a dificuldade de trabalhar mais em um jogo Ubisoft


O QUEEEEEÊ???!!!°??

SEM MODO ONLINE??? NADA DE MULTIPLAYER???!!! :champion:

 

Uhuuuulll.. num tava interessado não, mas assim me convence :coolface:

 

Somos dois pq eu n aguentava mais aquele online chato e aqueles troféus de merda do modo online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo por ano já não era o bastante pra eles arrecadarem grana???

 

Pelo visto não, agora serão 2...

 

Mas nem dou muita grana pra eles, esse ai compro como Fantasma...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas coisas dão Remorso!!! Se 1 jogo por ano já não tava bom, agora a Ubisoft inventa de lançar 2 no ano sendo que um é mais DLC do que jogo e o outro está cheio de pequenos bugs de entrar na parede. Poxa Ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou comprar perto do lançamento pq vai ta uma nota, mas depois de um tempo vo adquirir com certeza, eu como muitos outros sou um que sempre quis ver o outro lado da moeda... Os templarios são mais simpaticos, tirando o Ezio é claro que era muito transão ! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...