Ir para conteúdo
leptonic

Sugestão - Guia de Blockbuster

Recommended Posts

Blockbusters tendem a ser jogos bem chamativos. Creio que deveria ser premiado os guiadores que obtiverem mais de 60 mil visualizações em guias de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Visualizações podiam ser farmadas. Existem até bots para isso. Não acho que deve ser implementada uma badge para isso.

 

Guias já têm badges que cheguem na minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Daniel disse, se você dá reload na página, já conta como nova visualização, então iria ter farm disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

 

Esqueci-me até das badges das visualizações. Realmente não há necessidade para essa badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

 

E qual seria a necessidade disso? Ja existe uma badge de 10,000 visualizaçoes, isso ja nao basta?

 

Já entendemos que não há necessidade disso... :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um cara insistente :fuck:

 

O celular bugou aqui e acabou saindo todos esses posts :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malz aew então galera. Mas 10.000 é pouco para post que ja tem 20, 30, 50 mil visualizações. E mesmo que farmem de alguma maneira deve ter muito saco para isso. Farmar umas 60 mil vezes é absurdo.

 

Eu so vi isso pois descobri que um guia meu conseguiu a posição de guia mais visto, sendo que eu nem sabia que ele existia mais. Talvez tenha sido pelo tempo pequeno que ele, um guia de blockbuster, permaneceu como guia oficial. Mas foi uma surpresa grande e eu talvez conseguiria uma badge por isso.

 

Valeu. Aew. Entendi como funciona, mas acho que deveriam aumentar e criar uma badge para 20, 30, 40 e 50 mil.

 

Vlw. Pode trancar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malz aew então galera. Mas 10.000 é pouco para post que ja tem 20, 30, 50 mil visualizações. E mesmo que farmem de alguma maneira deve ter muito saco para isso. Farmar umas 60 mil vezes é absurdo.

 

Eu so vi isso pois descobri que um guia meu conseguiu a posição de guia mais visto, sendo que eu nem sabia que ele existia mais. Talvez tenha sido pelo tempo pequeno que ele, um guia de blockbuster, permaneceu como guia oficial. Mas foi uma surpresa grande e eu talvez conseguiria uma badge por isso.

 

Valeu. Aew. Entendi como funciona, mas acho que deveriam aumentar e criar uma badge para 20, 30, 40 e 50 mil.

 

Vlw. Pode trancar.

 

Sua idéia não é ruim e eu também acho que deveria aumentar os valores de visualizações e de likes em um post (minha opinião), o problema é que quase certeza que usariam de outros meios pra acelerar essas conquistas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bots para recarregar as paginas da web para ganhar mais visualizaçao?

O que uma badge nao faz hein :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...