Ir para conteúdo
RodrigoGodo

PS4 não conecta na PSN

Recommended Posts

Meu PS4 entrava entrando normalmente na PSN, neste final de semana ele passou a não conectar mais, não é problema na net não, pq o meu PS3 conecta normalmente. Eu tenho netflix e esta funcionando normalmente, mas quando eu tento entrar na Playstore da erro (WV-33898-1), quando eu no perfil, da erro (NW-31253-4) e quando eu vou em configurações e coloco pra testar a net ela da exito no IP, mas falaha na conexão dando erro (CE-33991-5). Ele esta ligado por cabo, mas quando eu tento configurara por wi-fi, não passa do proxy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema quando comprei o ps4,o que fiz foi pedir pra um usuário aqui do fórum logar minhas contas no ps4 dele e após isso consegui logar e não tive mais nenhum problema,se quiser posso tentar pra ti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei agora rotiando a net do meu celular e funcionou tudo direitinho, voltei a colocar a net de casa e continua com o mesmo problema!

Eu tenho Net virtua, vou ligar para eles e ver se eles me ajudam!

 

Um amigo falou que eu tenho que pedir para liberar todas as portas do rotiador!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem esta tendo problemas pr conectar o ps4 nesse momento? No teste de rede nao têm exito no passo em que checa a conexao psn. O app do celular tbm nao esta conectando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem esta tendo problemas pr conectar o ps4 nesse momento? No teste de rede nao têm exito no passo em que checa a conexao psn. O app do celular tbm nao esta conectando.

 

 

mesmo problema aqui, só que no PS3. não esta logando em nenhuma das contas e nem no app do celular.

 

PSN em manutenção, tbm estou tentando logar, o jeito é aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

normalizou aqui pessoal Conectei ps4 e app do cel.


PSN em manutenção, tbm estou tentando logar, o jeito é aguardar.

 

 

Camisa do ac4!  Maneiro brother!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo com dificuldades aqui... talvez pq minha conta seja BR; Amanha vai ter manutencao programada na PSN mas acho q eles ja estao mexendo... faz umas 2 hrs que nem meu PS3 e nem meu ps4 conecta... dai tem esse anuncio oficial da sony:

 

http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4909

 

As mensagens de erro estao variando aqui a cada tentativa... #tenso;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow caiu de novo e nao conseguindo reconectar. Vms aguardar. Minha conta é Br tbm fabio

 

Pow, mancada da Sony neh!!! Em pleno domingao que da pra jogar um pouco mais!!!

 

Vamos ver... novidades avisa ae!

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, mancada da Sony neh!!! Em pleno domingao que da pra jogar um pouco mais!!!

 

Vamos ver... novidades avisa ae!

 

Abs

pois é cara pleno domingo!

 

Vou deixar o ps4 de lado um pouco  e tentar uma ereção pra fazer a dna maria feliz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ataque Hacker?

 

Ja to pensando em qual jogo escolher no "Welcome Back Again"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb to com esse problema aqui de conectar na PSN, porém está acontecendo algo que não sei se existe relação. Estava jogando o The Last Of Us Remastered até umas 14h...daí desliguei o console e resolvi voltar a ligar agora e o jogo não entra, fica parado naquele papel de parede inicial da Ellie e do Joel e não sai. Já tirei o disco, reiniciei o console e nada. Como comprei tem uns 7 dias só tenho ele de jogo e baixei o P.T. que entrou de boa. Sugestões? Obg!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora senta,chora e entra pro grupo. " quem estava online consegue ficar online se sair ja eras " esse tipo de ataque apenas super lota os servidores não deixando ninguém mais entrar. eu sempre deixo meu ps4 ligado ontem resolvi desligar quando fui dormir e pra minha surpresa ja era meu fds no ff14

 

Ok, mas nem conseguir jogar o modo história do jogo é possível? Estou me referindo ao modo off-line...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, mas nem conseguir jogar o modo história do jogo é possível? Estou me referindo ao modo off-line...

tira o cabo de rede fora se usa no cabo ou desliga o wi-fi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tira o cabo de rede fora se usa no cabo ou desliga o wi-fi

 

Consegui entrar no jogo...acho que era só uma demora pra passar daquela parte inicial. É que qualquer demora excessiva a pessoa já fica nervosa com esses consoles novos rss Com o The Last Of Us acontece isso as vezes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...