Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[REVIL] Rumor | Novo Remake de Resident Evil pode ser anunciado em breve

Recommended Posts

Residente 0 >>>>>> todos residente evils. Eu jogaria novamente. Principalmente pela platina. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que sair um reboot porque a série já foi pro saco a muito tempo.

 

Disse tudo agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperam que coloquem troféus de platina nos remakes, pois Code Veronica e RE4 não terem platina foi imperdoável.

Vdd! Pura preguiça da Capcom

 

Se ela relançar em HD o 0 e o Remake, é bom não cometer esse erro de novo.  rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já acho que dá sim, é difícil, mas não impossível!

 

Até porque não seria só atirar nos zumbis, se fosse diretor, faria um game difícil e estratégico com um clima aos moldes de RE4. Queria ver se o pessoal não ia ficar tenso em algumas partes rsrs

Disse tudo caro colega joguei Resident Evil 6 e cara o jogo e um primor quando se trata de co op  e sim e possivel imagine campanha onde o que vale e a estrategia enigmas as possibiladades sao infinitas para deixar o enredo traumatizante para leigos e nostalgico para  a geração que vivia sofrendo com uma bala no  pente e muita coragem pra zerar o game que moldou uma geraçao de jogadores a capcom tem tudo na mão basta ter seriedade e respeito aos fãs do game . :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que Resident Evil merece um ponto final. Acabou! Deveriam ter encerrado a saga no IV com uma certa honra. Graças ao grande numero de fãs burros, que não sabem aceitar o fim, a série virou esse lixo. Todo mundo tem que colocar na cabeça que já não existe clima pra jogar Resident. É a mesma coisa de insistir em um reboot do Pac-man.  RIP Jill e companhia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil explodiu junto com Raccoon city. Code Veronica é o último grande jogo da série.

 

Apesar de RE 4 ser um jogo divertido e interessante, não tem nem o cheiro dos antigos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A franquia RE morreu no 3...

Até o RE 3 era bom, na minha opinião...Apesar do RE 4 ser bom acho que perdeu muito dos RE.

Eu falo isso a tempos, se a Capcom lançasse um rebot do RE1 com os graficos hj em dia...cara iria ser muito bom....aquela tensão da mansão e etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais que seja quase impossível, gostaria muito que fosse um Remake do Outbreak, aquele jogo era tão bom, na minha opinião o melhor dos "spin offs", não tenho certeza se ele era, mas queria poder ter a chance de jogá-lo co-op, com gráficos melhorar, imagina só? Foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:coolface: Eu tenho Game Cube e também: RE Remake / RE 4 / RE 0.

 

Posso dizer com TODA certeza que RE Remake de Game Cube é um dos jogos mais fodas de todos os tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, na minha opinião fecal, remakes, reboots são a prova de preguiça mental e ou falta total de imaginação por parte das Softhouses.

 

O que mais vejo é vir com a desculpinha de "vamos trazer o jogo X ou Y ou Z para as novas plataformas e criar uma imersão totalmente diferenciada". Pura balela pra arrancar mais uns trocados da gente. Vide The last of us. Porra, o jogo nem completou aniversário de lançamento direito e fizeram a portabilidade para o PS4. O pior é que tem nego que já comprou a versão do PS3 e jura de pé junto que vai comprar a do PS4. Desculpa gente mas acho isso uma tremenda besteira. O tempo demandado para portar um jogo de plataforma antiga para uma mais atual deveria ser gasto criando NOVOS jogos. O que passou passou!!!

 

Bem, respeito a opinião e gosto de todos mas, como disse no início do meu comentário, essa é a MINHA opinião fecal!!! HAHAHAHAHAHA

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que façam somente do 1-2-3 (ps1) pois esses sim eram os verdadeiros Resident evil o que veio depois só fez com que o nome RESIDENT EVIL virasse PIADA! Joguei muito os esses primeiros e era viciado, tomava muito susto e virava as noites jogando e depois que veio o 4 nao teve nem comparação, foi muito fraco e esses novos tambem pois deixaram de lado o terror e deixaram mais ação como a maioria dos jogos de terror! INFELIZMENTE!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente como eu previa, a melhor noticia do ano para os fãs da serie. Muitos nao jogaram essa versão do Gamecube, e agora vao ter a oportunidade. A Capcom foi boazinha e nao esqueceu o PS3. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE Remake e Zero em HD!  :face8:

FEitoooooo galera ta ai 

 

 

Mas Hunter, por enquanto só confirmaram o Remake do 1, o Zero ainda nao foi confirmado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc só se dá conta de que o RE 4 era decente quando joga o 5 ou o 6. Podem falar o que quiserem, mas nenhum reboot vai ficar melhor que RE 4. Mano, Lone Survivor (LONE SURVIVOR!!!!) consegue ser melhor que os RE 5, RE 6 e Revelations juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela foto de capa do da fanpage do REsident Evil no facebook dá a entender que esse jogo nao vai sair em mídia Blu Ray, talvez só em mídia digital na PSN e na LIVE. Diz lá "Disponíve para Download em 2015". Mas já está de bom tamanho só por finalmente ser relançado em HD.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Hunter, por enquanto só confirmaram o Remake do 1, o Zero ainda nao foi confirmado.

 

Depois que sair o Remake será questão de tempo para o RE Zero!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está confirmado, o Resident Evil Rebirth vai ganhar versões em HD pro PS3 e pro PS4, mais pra 360, Xone e PC. Vai ser lançado no começo de 2015 e em formato digital. A notícia foi dada por dois produtores, confiram no canal do Guilherme Gamer.

Espero que esse tenha platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que sair o Remake será questão de tempo para o RE Zero!

Acho q vai depender mais do sucesso desse Remake. Se vender bem igual água, ai lançam o Zero. É o que eu acho. Mas bem que poderia sair um pack igual o RE 4 e o Veronica HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo ótimo..mas podia ser no estilo de jogabilidade do 4;;

 

jogabilidade tanque é broxante apenas...as vezes precisava fazer "uma baliza" para o personagem entrar em uma porta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo ótimo..mas podia ser no estilo de jogabilidade do 4;;

 

jogabilidade tanque é broxante apenas...as vezes precisava fazer "uma baliza" para o personagem entrar em uma porta.

 

É justamente a jogabilidade tanque o charme dos clássicos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar a jogabilidade para o estilo do 4 seria tirar toda a essencia que tinha REsident Evil 1. Desculpe a galerinha da geraçao mais nova, mas só quem jogou isso no PLay 1 sabe como é. Bons tempos. Nao tinhamos troféus ou gráficos em HD mas nos divertiamos pacas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É justamente a jogabilidade tanque o charme dos clássicos!

 

para alguns..

 

eu sou um que prefiro jogabilidade do 4.

 

mas jogarei certo...gosto de Resident evil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...