Ir para conteúdo
Miguelithor

[GRUPO]FIFA 15 US - PS3

Recommended Posts

Quem acompanha e curte FIFA sabe que no meio de setembro sairá o FIFA 15 (acredito que 16/09), desde já quero deixar acertado um grupo para aquisição do game, no caso para o PS3

 

Valores com base no preço do lançamento do FIFA 14, na US Store (U$ 60), qualquer direfença nesse valor será reajustado o valor da vaga. 

 

Originais: U$ 20

- Miguelithor

- reservado

 

Fantasmas: U$ 10

- Miguelithor

- reservado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae parceiro... Eu to afim do fantasma, Mas meus 10 dollares estao inseridos numa conta que eu ja criei para o jogo ... Se nao adicionou seus fundos a conta , ponhame no gasparzinho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ja ta tudo reservado ou tem vaga ?

pois é Killer... criei o post aqui e no mesmo momento avisei um camarada que eu tinha reservado uma fantasma para ele, mas ele acabou falando que queria as outras duas para o cunhado dele e um amigo. Todavia caso não confirme as vagas aviso aqui...

Eae parceiro... Eu to afim do fantasma, Mas meus 10 dollares estao inseridos numa conta que eu ja criei para o jogo ... Se nao adicionou seus fundos a conta , ponhame no gasparzinho!

aguardando a resolução das vagas, mas caso não fechar as vagas reservadas podemos verificar essa situação sim :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...