Ir para conteúdo

Recommended Posts

O JOGO SERIA O THE LAST OF US PS4!


 


Pessoal das platinas, uma dúvida:


Velocista da PLATINA , começa a conta do momento que você ganha o primeiro troféu do jogo (no caso da campanha ou online) , ou se você ganhar qualquer troféu ? (sendo ele do jogo , dlc e mimimi)


 


 


 


 


Ajudei o atual pioneiro ( ñ tem como tirar né burro rsrs ) Stevie_Gomes, e agora que anteriormente tinha pego o velocista no PS3 em 3 dias e 15 horas, quero diminuir esse tempo no PS4!


 


 


Alguém que manja de velocista com dlc e sem ,poderia me ajudar com essa dúvida?? 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o próprio nome já diz, velocista da PLATINA só conta quando ganhar um troféu relacionado a platina.

 

Se ganhar troféu da dlc (sem pegar nenhum da platina) já começa a contar o tempo do velocista do 100%, no caso de jogos que tenham dlc, evidentemente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você pode confirmar isso amigo, é porque fiquei em dúvida né rsrs 

 

Pra não arriscar entende...... 

 

Mais o seu comentário parece bem válido amigão ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano TLoU no PS4, já virá com as DLC's inclusas, então elas passarão a não ser mais DLC's, incluindo os troféus delas passaram a ser necessários para pegar a Platina ^-^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito eu, que os troféus das DLC sendo integrados ou não, vão contar pro tempo total no portal. Ou seja, se você começar a jogar pelo Left Behind e ganhar todos os troféus em algumas horas e depois passar 5 dias sem jogar, no portal já vai tá contando que você está jogando The Last of Us a 5 dias e algumas horas, mesmo não tendo ganhado nenhum troféu necessário para a platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver se os troféus vem junto continuam sendo DLC ou não... Exemplo Classico é o Guacamelee japones que as DLCs estao dentro do Game base e são necessarios para a Platina

 

 

Biganha, faz uma conta paralela, e faz o teste po... mata logo sua curiosidade!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não .... é igual o PS3 pessoal! Joguei com meus amigos em uma conta secundária para ajudar eles a pegar o pioneiro, o Stevie_Gomes e o Luizchagas, e os troféus da dlc não contam pra platina... por isso fica a pergunta rsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...