Ir para conteúdo
almeidagsf1

Qual o melhor jogo de guerra?

Recommended Posts

Pra mim Battlefield, o 4 é super maneiro novo e tal, mas tem alguns bugs, acho ainda o BF3 melhor, mas não sei se a galera ainda joga muito ele! Vlw :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente spec ops the line é muito bom com uma enredo bem bacana pena que o multiplayer é horrivel, pois se fosse melhor seria muito divertido ele no multi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guerra que vc diz é o quê especificamente? Batalhas em primeira pessoa ou jogos que tratem de guerra? Se for a segunda opção, Age of Empires II é o melhor disparado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Killzone 2. Se estiver perguntando sobre FPS.

 

É quase uma unanimidade entre mtos jogadores o Call of Duty Modern Warfare 2 e o Black Ops. Mas esses eu nca joguei, não posso dizer mta coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Killzone, o 3 é mais bacana comparado ao 2. Tambem tem o shadow fall, que tambem bacana, se voce tiver o ps4, melhor ainda xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo BF3, simula realmente uma GUERRA, diferentemente do que acontece em outros games, onde só simulam BATALHAS. Tenho certeza de que vai gostar, mas caso tenha ps4, compre o BF4, eu nao gostei tanto quanto o BF3, mas tbm está legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty 3 é épico, Call of Duty Modern Warfare 2 é surpreendente (tanto na campanha como no multiplayer). Pra mim são os melhores nesse quesito e são jogos que qualquer pessoa que curte o gênero deveria jogar. Pra ser bem sincero a série COD toda vale a pena até o MW3 depois ela se perde...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha até me esquecido do tópico, rs. Então galera eu me refiro a guerra estilo Call of Duty e Battlefield, mas acho que a dúvida foi respondida. Muitos dizem que o Call of Duty: Modern Warfare 2 é épico, e já ouvi falar muito bem aqui do Spec Ops, me surpreendi ao ver comentários do Killzone 3, enfim...

 

Então pra minha coleção posso incluir quais jogos:

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3?

E o Black Ops 1 e 2?

Battlefield 3?

Killzone Trilogy eu já tenho

e talvez Spec Ops

 

Tem mais algum, ou esses são os melhores mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medalha de honra paraquedista, baseados em fatos reais da 2° guerra so nao sei se tem trofeu

Tinha até me esquecido do tópico, rs. Então galera eu me refiro a guerra estilo Call of Duty e Battlefield, mas acho que a dúvida foi respondida. Muitos dizem que o Call of Duty: Modern Warfare 2 é épico, e já ouvi falar muito bem aqui do Spec Ops, me surpreendi ao ver comentários do Killzone 3, enfim...

 

Então pra minha coleção posso incluir quais jogos:

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3?

E o Black Ops 1 e 2?

Battlefield 3?

Killzone Trilogy eu já tenho

e talvez Spec Ops

 

Tem mais algum, ou esses são os melhores mesmo?

Off-topic sei que não se enquadra n topico mais sou um fã de jogos de guerra, mas teve um jogo do ps2 que até baixei para o ps3 que me fez estudar e pesquisar sobre a história da guerra do vietinã. Se chama conflito no vietnã. Pica das galaxias este jogo. Palmas ao fundo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resistance 3 é mt bom, tem uma boa história e campanha, mas os servidores online foram fechados, logo não rola multiplayer mais, mas ainda é possivel platinar o jogo...

 

mas se por jogo de guerra vc quis dizer FPS.. qualquer FPS, então eu recomendaria mais alguns

 

- bioshock infinite, os outros Bioshocks nao joguei

- metro last light, mt bom, diferente de outros fps, com elementos de karma e suspense, mas sem modo online

- borderlands 1 e 2 , fps com elementos de rpg, mt top, viciante e com um otimo modo coop

- Far cry 3 - sem comentarios, mt top

 

mas apenas lembrando que estes últimos que falei não são de guerra propriamente ditos, quero dizer, são fps c, q não deixam de ser guerra, mas não são com elementos de exército tipo Call of duty, Battlefield , essas coisas

eu acho o far cry 3, biosihock infinite e borda 2 necessários para quem gosta de fps, mas não liga mt para modo online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho muita vontade de pegar o Spec Ops The Line. Os comentários que já vi é que a história do jogo é muito boa e não tem nada de clichê de guerra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow pelo enredo curti mt  a serie COD modern warfare

 

multiplayer bf3 

 

Um que curti mt também jogar pelo enredo foi o Spec ops The line!!!

 

Mas se vc bricar c tds esses aeeew vai se divertir muito!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha até me esquecido do tópico, rs. Então galera eu me refiro a guerra estilo Call of Duty e Battlefield, mas acho que a dúvida foi respondida. Muitos dizem que o Call of Duty: Modern Warfare 2 é épico, e já ouvi falar muito bem aqui do Spec Ops, me surpreendi ao ver comentários do Killzone 3, enfim...

 

Então pra minha coleção posso incluir quais jogos:

 

Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3?

E o Black Ops 1 e 2?

Battlefield 3?

Killzone Trilogy eu já tenho

e talvez Spec Ops

 

Tem mais algum, ou esses são os melhores mesmo?

 

Ghost Recon: Future Soldier :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algiem pode o tem a informação do medalha de honra que fala dos paraquedista da 2° guerra ? Se ha trofeus ?

é o airborne e não tem trofeus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...