Ir para conteúdo
keziamoreau

insignias ou badges(medalhas)

Recommended Posts

Percebi que não é so eu que gosta também de insignias ou badges, então pensando nisto gostaria de sugerir aos colaboradores ou Administradores do site, uma forma de prêmio:

Exemplo estou fazendo contatos aqui no rio com amigos que personificão broches ou pinjentes com os desenhos das bedges que conquistei. E fazer uma premiação na minha lista pessoal de ranking. Esta ideia poderia se extender para todos.

Assim que consegui las vou postar as fotos dos broches (badges) aqui.

A premiação poderia ser através de gincanas ou até se alguém gostar pedir para faze las por um determinado valor ou custo para manutenção do site. O que acham ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já pensei em boches, não só para badges, mas para platinar e até alguns troféus que são como platinas, enfim, é uma ideia que é plausível e acho que poderia ser vendida com a permissão do uso das imagens do site para as badges e com anúncios no próprio portal, e quem sabe alguns podem ser dados como premio para mensal, semanal, enfim...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então, em breve assim que eu fizer contato vou fazer uma e postar a foto aqui pra verem como vai ficar. Precisariamos da autorização dos ADMS

No caso as premiações seriam extendidas, para gincanas, semanais, mas a minha ideia sera para todo mundo ganhar, inclusive o site até mesmo financeiramente, pois de graça nem relógio trabalha não da corada nele para vc ve se funciona rsrsrsrs.....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, gostei dessa ideia eim! Seria mtoooo loko ter uma das badges do portal comigo como c fosse as insigna ou até msm broche para a mochila. Criar alguma competição aqui no portal ou tbm dar para ganhadores do ranking mensal seria um grande incentivo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, gostei dessa ideia eim! Seria mtoooo loko ter uma das badges do portal comigo como c fosse as insigna ou até msm broche para a mochila. Criar alguma competição aqui no portal ou tbm dar para ganhadores do ranking mensal seria um grande incentivo

 

só estou dependendo de um cantato, depois que tiver postarei imagens de umas aqui como exemplo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só estou dependendo de um cantato, depois que tiver postarei imagens de umas aqui como exemplo

Blzinha xD, quero ver como vão ficar as badges

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quanto a gincana poderia ter uma segunda versão da mesma...se bem que so tenho um ano de mypst não sei se houve apenas uma edição.(usando versão mobile)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, houve somente uma ediçao da gincana.

 

vamos ter outra no final do ano ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Já estou lá xD

 

já estou organizando as regras e tal ^^ 

 

vai ser maior e melhor e detalhe *só entre nos, penso em por pra valer o ano inteiro*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já estou organizando as regras e tal ^^

 

vai ser maior e melhor e detalhe *só entre nos, penso em por pra valer o ano inteiro*

O ano inteiro? Caraca, seria uma gincana overdose :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haaaa!!!!... também quero para por na minha mochila S2_S2 S2_S2  de cara vou querer as duas da copa que eu ganhei adorei essa idéia


Blzinha xD, quero ver como vão ficar as badges

 

eu também queroooo :excited_troll: :excited_troll:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haa adoro gincanas quando vai ter ?

Pior que nao sei. Teremos que ver isso com o lucas 'diva' furtado, é ele quem cuida disso hehe xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que nao sei. Teremos que ver isso com o lucas 'diva' furtado, é ele quem cuida disso hehe xD

 

Vou juntar uma mini comissão por esses dias pra fazermos as regras, discutir tempo de duração e tal e coisa ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas gincanas são bem legais, mas acho que não consigo participar...  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou juntar uma mini comissão por esses dias pra fazermos as regras, discutir tempo de duração e tal e coisa ^^

Boa lucas :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geralmente botons são mas caros do que broches, tenho uma fonte aqui do rio vou lhe mandar em box via MP

 

é ficou caro pacas estou pechinchando ainda sábado agora vou em outra fonte mas pode mandar la que eu vejo...valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...