Ir para conteúdo
leptonic

[Omelete] No Man's Sky terá exclusividade temporária no PS4; game também vai sair para PS4.

Recommended Posts

No-Mans-Sky-concept-a.jpg

 

Inicialmente anunciado como exclusivo do PlayStation 4, No Man's Sky terá uma versão para PC um tempo após o lançamento do game para o console da Sony. A informação foi revelada pelo diretor da Hello Games, Sean Murray, em entrevista ä revista Edge (via IGN).

"Eu entrei em apuros por dizer que queriamos que o jogo tivesse um jeito de console. Sempre tivemos o lançamento para PC em mente, mas jogo de console significa ter um framerate constante e controles imediatos. Acho que um jogo para PC pode ter jeito de console, e isso é um elogio, mas posso me meter em problemas por dizer isso", revelou o diretor.

 

No Man's Sky prioriza a exploração em primeira pessoa em um cenário de ficção científica. O jogador cria seu próprio planeta e viaja em uma galáxia recheada de outros jogadores. O jogo, que ainda não tem data de lançamento, sairá para PlayStation 4 e, posteriormente, para PC.

Fonte: Omelete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, isso já foi dito. Hoje exclusividade somente rios de dinheiro para conseguir.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A afirmação desse diretor me deixou confuso: jeito de console?!

O PC também não deve ter framerate constante e resposta imediata?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...