Ir para conteúdo
ataraujo

[Pirate Plays] GTA Online terá XP em dobro neste final de semana

Recommended Posts

actual_1406819763.jpg

 

Neste final de semana, os jogadores de Grand Theft Auto V Online vão receber o dobro de pontos de reputação (XP). Assim, de 1 a 3 de agosto, todos os trabalhos e outras atividades que geram pontos, como ataques de gangues, por exemplo, vão dobrar os bônus recebidos por você.

 

Leia mais em Pirate Plays

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Upei 8 ranks em 1 dia em meio, vou aproveitar o máximo que der neste fim de semana. Tentar chegar no 60 pelo menos 

 

Pra quem chegou ao rank 10 do Gta IV, esse vai ser moleza  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Acho que eu vou fazer uns Altos Confrontos e tirar novas selfies da Josefina. auhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu vou fazer uns Altos Confrontos e tirar novas selfies da Josefina. auhauhauhauha

bora? To afim de upar ate o 300, so falta 100 mesmo :hehe: kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

bora? To afim de upar ate o 300, so falta 100 mesmo :hehe: kkk

 

Vamos sim. Eita mas já, eu ainda to no 101.

Tem level máx. essa coisa não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim. Eita mas já, eu ainda to no 101.

Tem level máx. essa coisa não?

Acho que nao, por que outro dia encontrei um cara de level 1001, coisa absurda :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou aproveitar pra recomeçar a jogar online. Logo depois de zerar o jogo o meu ps3 morreu. Acabei desanimando!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim. Eita mas já, eu ainda to no 101.

Tem level máx. essa coisa não?

Já vi três com lvl 999. esse deve ser o nivel máximo. Eu vou aproveitar e vê se pego o lvl 200. só falta uns 70 lvls XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi três com lvl 999. esse deve ser o nivel máximo. Eu vou aproveitar e vê se pego o lvl 200. só falta uns 70 lvls XD

Level 999 é o maximo? Nops... Eu ja vi gente de level 1001 na sessao publica..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda estou tentando o lvl 100 p/ pegar a platina alguém sabe algum desafio que da da um RP considerável e que o desafio seja rápido ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

eu ainda estou tentando o lvl 100 p/ pegar a platina alguém sabe algum desafio que da da um RP considerável e que o desafio seja rápido ?

Altos Confrontos é a que da mais RP e dinheiro.

 

E tem o "glitch" de ficar em cima do prédio da policia, deve dar uns 200RP a cada 2min. mais ou menos, só que pra fazer isso você tem que largar seu personagem lá e ir fazer outra coisa, auheuheue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altos Confrontos é a que da mais RP e dinheiro.

 

E tem o "glitch" de ficar em cima do prédio da policia, deve dar uns 200RP a cada 2min. mais ou menos, só que pra fazer isso você tem que largar seu personagem lá e ir fazer outra coisa, auheuheue

 

Oxê e ninguém me disse isso? Se eu soubesse antes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altos Confrontos é a que da mais RP e dinheiro.

 

E tem o "glitch" de ficar em cima do prédio da policia, deve dar uns 200RP a cada 2min. mais ou menos, só que pra fazer isso você tem que largar seu personagem lá e ir fazer outra coisa, auheuheue

como que funciona esse esquema?

 

irei pegar o meu GTA na semana que vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

como que funciona esse esquema?

 

irei pegar o meu GTA na semana que vem

Depois te ensino se quiser, to querendo convocar o LeoBlade pra gente gravar esse esquema e ele colocar no canal dele, mas já aviso que é um pouco demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altos Confrontos é a que da mais RP e dinheiro.

 

E tem o "glitch" de ficar em cima do prédio da policia, deve dar uns 200RP a cada 2min. mais ou menos, só que pra fazer isso você tem que largar seu personagem lá e ir fazer outra coisa, auheuheue

Se e só 200 RP a cada 2 min é melhor fazer altos confrontos que sem o bonus de xp da 3k e da pra terminar fácil em 4 min ou menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Se e só 200 RP a cada 2 min é melhor fazer altos confrontos que sem o bonus de xp da 3k e da pra terminar fácil em 4 min ou menos.

 

Mas a ideia desse bug/glitch e você fazer só quando NÃO estiver jogando, você vai sair, namorar, andar de skt e o baralho a quatro, deixa o personagem em cima do prédio lá no esqueminha, mete o elástico no controle e vai embora.

Lógico que se for ficar na frente do ps3 é muito melhor fazer altos confrontos ou qualquer outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a ideia desse bug/glitch e você fazer só quando NÃO estiver jogando, você vai sair, namorar, andar de skt e o baralho a quatro, deixa o personagem em cima do prédio lá no esqueminha, mete o elástico no controle e vai embora.

Lógico que se for ficar na frente do ps3 é muito melhor fazer altos confrontos ou qualquer outra coisa.

Se é assim então é até uma boa, principalmente deixando de madrugada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois te ensino se quiser, to querendo convocar o LeoBlade pra gente gravar esse esquema e ele colocar no canal dele, mas já aviso que é um pouco demorado.

 

Como funciona esse esquema frossth passa algum link de como vc faz revele esse segredo kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...