Ir para conteúdo
ataraujo

Sony: EA Access não agrega valor esperado por jogadores de PlayStation

Recommended Posts

Melhor que o final do ano passado/começo desse ano, eu acho difícil, mas vamos torcer que a SONY ainda olhe para o PS3.

 

Pode não ser melhor, mas pelo menos podiam deixar num nível parecido

 

Acredito que o PS3 vai demorar para desaparecer, eles deveriam focar na PLUS do PS3 também enquanto o PS4 vai se desenvolvendo e se estabilizando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode não ser melhor, mas pelo menos podiam deixar num nível parecido

 

Acredito que o PS3 vai demorar para desaparecer, eles deveriam focar na PLUS do PS3 também enquanto o PS4 vai se desenvolvendo e se estabilizando

Com certeza, até por que o PS4 só vai ter jogo de verdade em 2015.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E para quem falou do Fifa 2015, olha a notícia:

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-tera-ausencia-de-jogadores-e-times-do-brasileirao-2015.html

 

A EA realmente parece não se importar com o mercado nacional. Os times brasileiros e o campeonato brasileiro não estarão incluído no FIFA 2015. O PES vai ter todos os times e jogadores da série A e ainda promete um sistema de atualização para jogadores e transferencias.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lendo os comentários, pessoal parece que ficou ressentido com isso, desdenhado, falando que EA só tem jogo bugado e etc. e não acho que seja assim, EA é a maior produtora de jogos do mundo então o buraco é mais embaixo, não digo que a Plus seja ruim pelo contrario assino ela no meu PS3 e continuarei assinado quando conseguir um PS4 no Natal (minha meta pelo menos).

 

Mas também vejo vantagens na assinatura da EA ainda mais para o público amante dos games de esportes, já que a EA domina pelo menos 90% dos jogos de esportes, sendo assim, eu acho que seria mais vantajoso pra mim pagar $29 anual e ter acesso a FIFA, N2K, NHL, NLF, UFC, Boxing, Golf, SSX do que comprar 1 por 1, alias se tivesse que comprar 1 por 1 só iria de FIFA, ainda mais jogos de esporte como FIFA o online só prestar o mais novo.

 

Eu tenho um Xbox One e se achar que vale a pena e tiver grana quando lançarem, penso seriamente e dar uma chance e experimentar sem medo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a EA tem jogos bons, cheio de Bug's, mas até certo ponto bons.

A EA logicamente não é burra, escolher exclusividade de mercado é pedir pra se f*****, ainda vão continuar vindo jogos na nossa direção, sonystas, mas sem aquelas frescuras de DLC com uma semana antes e etc.

 

Jogo exclusivo é quase que encomendado pela dona do console, e o mercado sabe que é besteira, a menos que você seja dona do estudio, como a Sony é...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho é que um dia não vai ter jogos para disponibilizar... a EA não faz tantos jogos assim por ano, por isso digo que está fadado ao fracasso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lendo os comentários, pessoal parece que ficou ressentido com isso, desdenhado, falando que EA só tem jogo bugado e etc. e não acho que seja assim, EA é a maior produtora de jogos do mundo então o buraco é mais embaixo, não digo que a Plus seja ruim pelo contrario assino ela no meu PS3 e continuarei assinado quando conseguir um PS4 no Natal (minha meta pelo menos).

 

Acho que muito que se le aqui não é ressentimento. Essa é a resposta do mercado em relação as decisões executivas que uma empresa faz, vulgo "se queimaram".

 

Claro que existem jogos que gostamos, mas isso não faz com que a imagem da empresa melhore. Seria bom que os executivos destas empresas acessassem fóruns de games que discutem sobre o assunto para ver o que pensam seus consumidores. Se voce pesquisar, as reclamações que podemos ler aqui não são exclusivas ao fórum do mypst e ocorrem em diversos fóruns de gamers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho que a EA faz bons games, BF's, Saga Dead Space, Dantes Inferno entre outros ..... Mas cara.... qrer competir com a plus? Drogas... vão atirar no proprio pé....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E para quem falou do Fifa 2015, olha a notícia:

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-tera-ausencia-de-jogadores-e-times-do-brasileirao-2015.html

 

A EA realmente parece não se importar com o mercado nacional. Os times brasileiros e o campeonato brasileiro não estarão incluído no FIFA 2015. O PES vai ter todos os times e jogadores da série A e ainda promete um sistema de atualização para jogadores e transferencias.

 

Eu vou isenta a EA de novo...

vamos ser sinceros, a EA sempre negocia as ligas e pega os time sjuntos, pelo que eu entendi eles falando (No lembro ao certo) aqui tem que negociar com cada clube e jogador, o que prejudica e isso além de elevar os custos brutalmente, bom, eu não sei se vale a pena.

Eu honestamente não me importo muito... minha vontade do futebol brasileiro é que ele se exploda ou crie vergonha na cara e se organize.

Como nenhum dos dois vão ocorrer eu fico quieto no meu canto uhauhahaua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou isenta a EA de novo...

vamos ser sinceros, a EA sempre negocia as ligas e pega os time sjuntos, pelo que eu entendi eles falando (No lembro ao certo) aqui tem que negociar com cada clube e jogador, o que prejudica e isso além de elevar os custos brutalmente, bom, eu não sei se vale a pena.

Eu honestamente não me importo muito... minha vontade do futebol brasileiro é que ele se exploda ou crie vergonha na cara e se organize.

Como nenhum dos dois vão ocorrer eu fico quieto no meu canto uhauhahaua

 

Voce tem certa razão quanto a tudo isso ... Mas podemos pensar que se a Konami conseguiu, por que a EA não ? Não quiseram gastar ? Quiseram lucrar mais ? Tiveram dificuldades de negociação ? Falta de interesse no mercado brasileiro ? Tudo isso reforça o ponto de vista que eles não dão a mínima para os consumidores brasileiros e/ou buscam somente lucros.

 

Quanto ao futebol brasileiro, voce está inteiramente certo kkk ... Eu desisti de acompanhar os campeonatos no Brasil desde que "aquele" time ganhou o campeonato no tapetão. E depois da virada de mesa para proteger "outros" times da queda de divisão, não há porque usar meu pouco tempo livre para gastar com toda essa baboseira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce tem certa razão quanto a tudo isso ... Mas podemos pensar que se a Konami conseguiu, por que a EA não ? Não quiseram gastar ? Quiseram lucrar mais ? Tiveram dificuldades de negociação ? Falta de interesse no mercado brasileiro ? Tudo isso reforça o ponto de vista que eles não dão a mínima para os consumidores brasileiros e/ou buscam somente lucros.

 

Quanto ao futebol brasileiro, voce está inteiramente certo kkk ... Eu desisti de acompanhar os campeonatos no Brasil desde que "aquele" time ganhou o campeonato no tapetão. E depois da virada de mesa para proteger "outros" times da queda de divisão, não há porque usar meu pouco tempo livre para gastar com toda essa baboseira.

 

Tipo, a EA anda largando licença de muita coisa nos ultimos anos, então porque ficar brigando com mercado estabelecido?

Pes por outro lado anda parecendo uma criança brigando contra um adulto, a franquia anda minguando cada vez mais, e a cada evolução desesperada eles perdem mais fãs por não saberem o que fazer.

EA pode se ver no direito de largar uma coisa complicada demais por um ano, já a Konami não tem esse direito, já que qualquer erro pode matar a franquia de vez.

E bom, Konami não tem capacidade de estabelecer uma franquia a mais de 15 anos

Snatcher, Zoe, Arc the lad e suikoden sobreviveram por alguns anos por teimosia.

Bomberman sumiu do mapa ate mesmo antes da konami comprar a hudson.

Gradius é de um gênero que ninguém joga a década.

Contra sumiu do mapa

Silent hill pertence a um gênero que não vende jogo a duas gerações

Beatmania sumiu do mapa.

E pes esta minguando.

Se a konami perder PES ela va se resumir a Yu-gi-oh, DDR e Metal gear, logo ela não tem direito a cometer muitos erros 8\

 

Sobre o futebol brasileiro.

Eu fui criado para ser torcedor do flamengo porque meu pai era carioca, fui ate arrastado para o maracanã algumas vezes para ver jogo.

"Porém", eu torço para um time que eu talvez nunca veja pessoalmente (liverpool), já que o time que eu fui criado para torcer escorraçou seu maior ídolo de uma froma tão abominável que tornou impossível tolerar.

E o fato daqui ser uma desordem piora ainda mais, não sou velho o bastante para viver de nostalgia dos anos 80, então fica dificil de gostar da baderna daqui XD

Agora tipo, se a virada de mesa que vc ta falando é a do ano passado pro fluminense...

Eu adoro ver o fluminense se ferrar, mês em um caso raro: ele é inocente.

Portuguesa fez merda e se ferrou, bastava ser atenta e não agir como "a, não vai acontecer nada"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...