Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 5 de Agosto

Recommended Posts

PS4 mais uma vez se dando mal =( Comprei a pouco o meu e o unico jogo bom foi o  OUTLAST que nao tenho por que nao tinha o ps4 =(

que Merd@. Venha logo jogos bons.

vai demorar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi informado que a europa tera lego harry potter, mas a brazuca não foi anunciado nada então acredito que sera a mesma lista

Valeu, fiquei interessado no dragons crown!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, fiquei interessado no dragons crown!!!!

esse dragons vejo a galera endeusando ele,também tenho interesse nele pra saber se e tão bom quanto dizem e até o proteus tenho interesse em saber do o game trata, pois parece que ninguém sabe ao certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por causa disso aqui:

 

tumblr_mkplctMR1l1r8ououo1_500.gif

 

:P

 

 

Tudo bem que tem umas peitudas, mas sei lá eu avalio o game em si e se tiver gostosa é lucro, mas vi um video no youtube e curti o game, e nota irei jogar com a mina do arco e flecha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem que tem umas peitudas, mas sei lá eu avalio o game em si e se tiver gostosa é lucro, mas vi um video no youtube e curti o game, e nota irei jogar com a mina do arco e flecha

DC e bom porque e bom, não imagine que eles colocaram um peitão e um rabão pra vender mais ou pra suprir uma deficiência na gameplay

 

Jogo e bem fluido, todos os 6 personagens são únicos e muito divertidos de se jogar com (minha opinião: Amazon > abismo > elfa > resto )

 

Pra platina tem que jogar com os 6 e em falar em platina, DC na minha opinião possui uma das mais bonitas platinas da geração

 

Já platinei mas pegarei a versão de vita pra dar uma jogada entre uma viagem de ônibus e outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DC e bom porque e bom, não imagine que eles colocaram um peitão e um rabão pra vender mais ou pra suprir uma deficiência na gameplay

 

Jogo e bem fluido, todos os 6 personagens são únicos e muito divertidos de se jogar com (minha opinião: Amazon > abismo > elfa > resto )

 

Pra platina tem que jogar com os 6 e em falar em platina, DC na minha opinião possui uma das mais bonitas platinas da geração

 

Já platinei mas pegarei a versão de vita pra dar uma jogada entre uma viagem de ônibus e outra

pelo video consegui ver que é bem fluido e certamente vale a aquisição, sinceramente nem ligo tanto pra personagens gostosas hoje pois são fictícias agora cosplay ááá o cosplay esse é o melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionados

 

Playstation Plus

  • Road Not Taken (PS4), FEZ (PS4/PS3/Vita), Crysis 3 (PS3), Proteus (PS3/Vita), Metrico (Vita) e Dragon's Crown (Ps3/Vita)

Segundo as respostas no PSBlog, parece que vamos receber as duas versoes do Dragon's Crown mesmo nao sendo crossbuy  :face8:

kk meu amigo afobado compro Dragon's Crown achando  que ia sai so pra psvita

  :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera comentem pra mim por favor qual dos dois jogos é mais facil ou dificil de platinar, Dragon's Crown ou Crysis 3?? :duvida:

 

São platinas diferentes.

 

A do Crysis 3 é parecida com jogos de tiro tipo Battlefield 3: uma jogada no difícil, kills específicas, alguns de multiplayer (dá pra fazer boost, não são nada muito difícil) e por aí vai.

 

Já a do Dragon's Crown tem que zerar 6 vezes, uma com cada personagem (incluindo uma jogada no "very hard"). Mas se fizer a primeira e a segunda bem feita, upando o personagem até o level 100 e fazendo todas as sidequests, as outras jogadas são bem rápidas e diretas.

 

A do Dragon's Crown é até divertida, principalmente se jogar online (mas se for jogar online lembre-se que, pra garantir o troféu, você tem que ser o host da partida!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não dá pra pegar o Dragon's Crown, tá aparecendo com o preço tanto na store US quanto na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não dá pra pegar o Dragon's Crown, tá aparecendo com o preço tanto na store US quanto na BR.

Pois então, por um momento pensei que tava ficando louco! Mas ele aparece em Free Games.

O negócio é esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São platinas diferentes.

 

A do Crysis 3 é parecida com jogos de tiro tipo Battlefield 3: uma jogada no difícil, kills específicas, alguns de multiplayer (dá pra fazer boost, não são nada muito difícil) e por aí vai.

 

Já a do Dragon's Crown tem que zerar 6 vezes, uma com cada personagem (incluindo uma jogada no "very hard"). Mas se fizer a primeira e a segunda bem feita, upando o personagem até o level 100 e fazendo todas as sidequests, as outras jogadas são bem rápidas e diretas.

 

A do Dragon's Crown é até divertida, principalmente se jogar online (mas se for jogar online lembre-se que, pra garantir o troféu, você tem que ser o host da partida!)

 

Ah tendi Marco, valeeu mesmo pelas dicas, acho vou de Crysis 3 mesmo :hehe: kkkk...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só estão aparecendo como free o Crysis 3 e o Proteus. É só comigo que isso ta acontecendo?

 

Edit: falei besteira, estão aparecendo todos!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar Crysis, Proteus, FEZ e Dragon's Crown.

E olhando a promoção da Square Enix, me deu uma baita vontade de comprar o FF VII, VIII e IX. Além do Chrono Trigger!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...