Ir para conteúdo
FABIO261086

COD GHOSTS (H7) - PS3

Recommended Posts

Pessoal, alguém interessado nos troféus online do jogo, preciso de 3 amigos pra jogar e ficar treinando até conseguir os troféus, modo extinção e aquele outro das 20 ondas, é ruim jogar com gringo porque eles não ligam pra troféus é jogar e jogar, então quem tiver interessado deixa o ID que eu adiciono, entrei num boost do portal mas ninguém apareceu nem me aceitou!

Todos os dias à noite online!

Compartilhe esta postagem

eu estou jogando ghosts me adiciona lá, o das 20 ondas eu consegui ontem, junto com 3 caras lv 60 e só eu no lv 15 kkkkkkk mas preciso do troféu do modo alien

Pessoal, alguém interessado nos troféus online do jogo, preciso de 3 amigos pra jogar e ficar treinando até conseguir os troféus, modo extinção e aquele outro das 20 ondas, é ruim jogar com gringo porque eles não ligam pra troféus é jogar e jogar, então quem tiver interessado deixa o ID que eu adiciono, entrei num boost do portal mas ninguém apareceu nem me aceitou!

Tenho o jogo e tentei algumas vezes sozinho e com os gringos, mas acabei desistindo... mas tenho interesse de retornar com este jogo.

Dependendo do horário do Boost, tenho interesse em fazer parte.

eai Fabio....? ja tenho a platina mais posso ajudar, o unico troféu que pode dar trabalho é o ''Completando tudo'' , o resto vai tranquilo......... se for tentar hj so me avisar.

Pessoal vamos jogar hoje à noite?

Quanto mais gente com H7 melhor, vamos nos focar nos challenges claro se não der certo paciência, vamos treinando e ganhando experiência principalmente upando o que podemos até o nível 30, s conhecer e combinar as táticas, aguardo todos à partir das 18:30 hs!

Pessoal vamos jogar hoje à noite?

Quanto mais gente com H7 melhor, vamos nos focar nos challenges claro se não der certo paciência, vamos treinando e ganhando experiência principalmente upando o que podemos até o nível 30, s conhecer e combinar as táticas, aguardo todos à partir das 18:30 hs!

Vai fazer as DLCs tbm....?

Vai fazer as DLCs tbm....?

Ainda não tenho amigo, mas depois que platinar vou ver se pego pra gente jogar, gostei muito do jogo queria aproveitar ao máximo!

meu tempo de jogatina é somente depois das 20 horas

Tentei te adicionar e deu erro, tá cheio de amigos?

Tenta me add lá quando entrar se eu tiver jogando outra coisa só chamar mas vou ficar direto no Ghosts!

Tentei te adicionar e deu erro, tá cheio de amigos?

Tenta me add lá quando entrar se eu tiver jogando outra coisa só chamar mas vou ficar direto no Ghosts!

tenho bastante amigos mas não o bastante pra lotar minha lista, irei anotar uma ID e te adicionar assim que possivel 

Ontem tentei o de 20 ondas com um time top, só caras level 40 pra cima e de repente na 9 uma mensagem assim: "você foi desconectado do host 100% de blocos enviados" o que é isso?

Ontem tentei o de 20 ondas com um time top, só caras level 40 pra cima e de repente na 9 uma mensagem assim: "você foi desconectado do host 100% de blocos enviados" o que é isso?

Erro de conexão. O host deve ter caído e o server não conseguiu alocar outro host entre os jogadores na sala.

eu preciso dos trofeis do modo exctincion...

eu posso jogar, mas nçao sou craque sabe

psn id: ziquisira

eu preciso dos trofeis do modo exctincion...

eu posso jogar, mas nçao sou craque sabe

psn id: ziquisira

Toda ajuda é bem vinda, acho que te tenho na PSN, hoje to online!

Quem quiser me adiciona, para mim só falta o Completionist

Eu platinei o jogo mas se quiser eu posso te ajudar na Quarta, se tiver H7 fica melhor ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...