Ir para conteúdo
Hugo_Cesar-MG

Multiplayer - The Last of Us

Recommended Posts

Quando tento entrar no multiplayer do jogo The Last of Us aparece a seguinte mensagem enquanto o jogo se conecta: " Erro ao fazer conexão com o servidor de autenticação", e o game volta ao menu. Já aconteceu ou está acontecendo isso com mais alguém? O que tenho que fazer para sanar tal problema? Obrigado desde já ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei cara. Comprei o game novo, e usei o online pass dois consoles PS3 que tenho. Não dava isso antes entende. Não sei o que pode ser isso, se é um problema de servidor da Naugthy Dog ou é um problema pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hugo..

Também estou com problemas para acessar o multiplayer do The Last of Us com a mesma mensagem: " Erro ao fazer conexão com o servidor de autenticação". Se tiver novidades avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Poxa... tb estou nessa companheiros, já estou me tremendo todinho de abstinência, joguei ontem o dia todo super normal, mas quando fui jogar ontem a noite já começou a dizer isso mesmo e hoje continua a mesma coisa. Gostaria de saber se é do servidor do jogo ou se é problema da minha conta mesmo, tipo, se tenho que pagar algo . Por favor conto com alguma solução rápida ou do contrário terei convulsões de abstinências.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei esses dias o TLOU, mas o pessoal ta apresentando o mesmo problema, to achando que deu algum problema com os servidores deles, mas não achei nada na internet que diga que seja isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate o inicio da noite de ontem tava jogando tranquilo, dei uma saida rapida e quando voltei... "erro ao fazer conexão com o servidor de autenticação", e ate agora nada de multiplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei trocando umas idéias com uns colegas e levantamos a hipótese de que seja algo relacionado à versão remasterizada do game. Devem ter fechado temporariamente os servidores para realizarem algum ajuste, melhoria e/ou atualizações. Esperar pra aguardar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei trocando umas idéias com uns colegas e levantamos a hipótese de que seja algo relacionado à versão remasterizada do game. Devem ter fechado temporariamente os servidores para realizarem algum ajuste, melhoria e/ou atualizações. Esperar pra aguardar...

 

Boa, pode ser realmente por causa da nova versão, o jeito vai ser esperarmos até amanha ou até quarta que deve normalizar tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...