Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Ghost of Tsushima

Ilha Iki: História

 

2a1e151203.png

 

Expansão da versão do diretor, com cinco troféus de bronze, um de prata e um ouro, tentaram mostrar mais sobre a relação de Jin com seu pai que no jogo base ficou bem vaga, mas achei bem fraca e as cutcenes genéricas, em minha opinião desnecessária, mas vamos fechar esse 100%.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock 2 Remastered

 

DLC - Protector Trials

DLC - Minerva's Den

 

apps.64450.68428394162202703.a373fb20-43

 

Comecei pela Minerva's Den que é uma expansão com uma nova narrativa que adiciona novos locais para explorarmos em Rapture, uma nova arma e um novo plasmid. No geral gostei bastante desta DLC, que, apesar de curta tem uma narrativa muito interessante, recomendo muito.

Por último fiz a Protector Trials que são basicamente ondas de inimigo que temos que segurar até que a Little Sister retire o máximo de Adam possível do Splicer, também achei esta DLC bem bacana e bem fácil também, não tive nenhuma dificuldade para conseguir o 100% nas duas DLC's.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Horizon Fordibben West DLC: New Game +
O Ultra Hard foi mais fácil do que o jogo Normal (com as armas e equipamentos lendários upados no máximo).
É só questão de tempo mesmo para juntar 125 fichas de campeão para comprar os novos equipamentos/tinturas e pinturas, já que para isso é necessário concluir a história e fazer quase todas as secundárias novamente, mas vale a pena, o jogo é muito bom.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of Tsushima

Ilha Iki: Exploração

 

f63f151204.png

 

Outra lista da expansão da versão do diretor, não entendo o porque a Sony na mesma DLC coloca listas diferentes para troféus de história e de exploração, mas bora lá, são seis troféus de bronze, com as ações bem parecidas com o jogo base, tive bastante dificuldade no troféu dos duelos e os santuários de macaco são bem chatos, finalmente completamente 100% do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock Infinite - DLC Clash in the Clouds

 

bioshock-infinite-clash-in-the-clouds-pc

 

Uma DLC bem bacana que adiciona 4 arenas com diferentes ondas de inimigos, além disso, o jogo te dá diferentes objetivos durantes as ondas para completar, completando esses objetivos te dará uma Blue Ribbon, é necessário completar todos os objetivos e conseguir todas as 60 Blue Ribbons, que é uma tarefa extremamente difícil, por sorte, existe um esquema no qual você deleta o "Profile Save" do seu console e refaz as Blue Ribbons mais fáceis e o jogo acaba acumulando elas até chegas as 60 necessárias, este realmente é o troféu mais complidado desta DLC, mas com este esquema acaba se tornando muito tranquilo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Assassin's Creed Odyssey: Additional Feats

full-trophy_0.png

 

 

Sinceramente pensava q estava fazendo side quests.... elas são destacadas no mapa em azul. Só a missão da Atlântida que presta, o resto é mais do mesmo

 

  • Curtir 2
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 1 DLC's

 

They Shall Not Pass

In the Name of the Tsar

Turning Tides

Apocalypse

 

prochains-dlc-battlefield-1.jpg

 

Como de costume nos jogos da série BF as DLC's são totalmente onlines e possuem troféus bem complicados, em um primeiro momento achei que seria extremamente difícil conseguir o 100% deste jogo por conta de alguns troféus específicos mas com um boost esses troféus foram possíveis e de uma forma bem tranquila. As DLC's adicionam desde veículos, armas e tropas, até mapas e modos, e achei bem bacana as variações que cada DLC nos trás.

Os agradecimentos vão para os amigos que me ajudaram no Boost:

MrGroni um alemão que achei no PSNProfiles e me ajudou dropando todas as armas das DLC's para me garantir os troféus mais difíceis das expansões, valeu!

FreddieGellar mesmo já tendo feito 100% no jogo o Filipe se ofereceu para me ajudar com alguns troféus específicos e este boost deu super certo e foi bem rápido também, valeu Filipe!

 

Enfim, para o boost aluguei um servidor durante 1 dia só e deu para fazer todos os troféus sem ninguem incomodar e também de forma bem rápida.

Obrigado mais uma vez pessoal esse 100% não seria possível sem vocês!

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ride 3 DLC's

 

Sport Bikes Pack

BMW R 1200 GS Pack

Italy Pack

Best of 2018 Pack 1

Best of 2018 Pack 2

The World of Customizers

2-Strokes Pack

Top Performance Pack

Japan Pack

Limited Models Pack

Naked Bikes Pack

Racing Pack

Back to Basic Pack

Street Racing Pack

 

Lf88b64.png

 

Recentemente adquiri o Ride 3 versão Gold que possui todas as DLC's, ao total são mais de 20, mas somente 14 adicionam troféus. São troféus bem tranquilos, basta terminar uma série de eventos de cada DLC que você finaliza elas. Enfim, as DLC's adicionam motos e pistas e foi bem legal de fazer todas, agora falta pouquíssimo para a platina.

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


Resident Evil 5 DLC's

 

Desperate Escape

Versus

 

images.jpeg

 

Desperate Escape: Nesta DLC jogamos com com Jill e Josh em um caminho alternativo ao da história principal, são 5 troféus sendo o mais complicado o de zerar na dificuldade Professional. Pra falar a verdade não tive problemas, zerei umas 4x fazendo todos os outros troféus no Amateur e depois de ter decorado o caminho e inimigos fiz na maior dificuldade em 25 minutos.

 

Versus: DLC totalmente online que adiciona modos tanto de time como individual. Fiz todos os troféus em boost. Os agradecimentos vão as amigos do boost: edhunter10 CristianScarface, valeu gurizada.

 

A outra DLC 'Lost in Nightmare' eu já havia feito, agora só resta platinar e 100%!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steep DLC

 

Road To The Olympics

 

4834be81fcf2a5ebac532844a03e52791be6_123

 

Comprei a versão física do Steep com essa DLC pois ela não é vendida mais na PSN BR, enfim, é uma DLC bem bacana que te coloca nos jogos olímpicos de inverno de 2018, são fases bem legais e o modo história é muito, muito bom! Recomendo! Aliás, quem quiser essa DLC emprestada é só me pedir, ela está em uma conta separada da principal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...