Ir para conteúdo
billylok

[PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Injustice 2

 

DLC - Legendary Edition

 

full-icon.png

 

Assim como os troféus do jogo base, existe um troféu para cada personagem novo, do qual é preciso realizar alguma ação durante a luta. Também foi adicionado novos tutoriais, que inclusive temos que completar três deles, além do aumento do nível, que foi de 20 para 30, sendo necessário upar um personagem ao nível máximo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow Of The Tomb Raider

 

O jogo é bacana demais, mas achei o mais fraco desta ultima trilogia. As DLCs são bem bacanas, sempre com alguma tumba interessante de se fazer.

Pic do último troféu conquistado :v

 

spacer.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pacote do Asa Noturna

 

A8E26D16254ECBF3B01C6F453CAF092E28F7E033

 

Finalmente a última DLC desse jogo, os 2 troféus dessa DLC são relacionados também aos challengers, Asa Noturna foi o terceiro personagem que completei estes desafios, depois de já ter completo os challengers com a Mulher-Gato e Robin os mapas já estavam bem macificados na cabeça, o recurso desse personagem que gostei muito e facilitou em algumas situações foi uns dardos que quando acertados na cabeça eliminava o inimigo de imediato, em contrapartida achei horrível o modo detetive dele, acho que o pior de todos, e também os comandos de combate, tinha um certo atraso, mas acostuma com o tempo. O desempenho para os troféus são os mesmos da DLC anterior, mas com a substituição de dois mapas, o combate Depósito de Armas da Mansão Wayne e o predador Salão principal da Mansão Wayne, e também a Campanha Mansão Wayne com os dois mapas.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As duas DLCs valem muito a pena, além de novas missões trazem novos recursos bem interessantes.

 

spacer.png

 

Sobre a HoS, a história é legal, a dlc é "curta" mas apresenta um problema grave para quem começou a jogar The Witcher 3 sem instalar as dlcs e só instalou depois, é um bug com o troféu I Wore Ofieri Before It Was Cool, o que ocorre é que recebemos as missões de recuperar diagramas para criar algumas peças, essas missões são basicamente vá até local X mate todo mundo e pegue o diagrama no baú, o problema que com o bug os diagramas não aparecem, comigo aconteceu em duas missões, pesquisei bastante e ao que parece não existe solução caso o bug aconteça, não adianta voltar save, eu tentei, não da para completar as missões. 

Por sorte é possível começar a DLC a parte em um novo save e de cara já ir atrás dessas missões e pegar os diagramas, só será necessário completar a missão dos mestres ferreiros (do jogo base) que é bem curta.

 

spacer.png

 

A BaW é bem maior que a anterior e bem melhor também.

A história é bem interessante mas você pode facilmente perder parte dela... Existem dois troféus (um para cada final) mas se você fizer um save apenas para os troféus (na parte onde deverá OU não falar com determinada personagem) perderá um caminho alternativo que desenvolve a história de maneira diferente.

Quando chegar na missão A Noite Das Longas Presas terá que escolher entre um de dois personagens para ajudar, aqui faça seu save extra, siga o jogo fazendo a escolha que preferir e após finalizar volte neste ponto para fazer a outra escolha, lembrando que o save nesta parte é para ver a história, se for fazer só os troféus pode fazer o save um pouco mais para frente mas perderá o "caminho alternativo".

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us Remastered

Territórios Abandonados

 

DB6C5417AA21E7511D9BF893A5C132A5E6B2C0F9

 

Bem simples os troféus, basta concluir as descrições no modo online do jogo: Multiplayer de Facções. Achei que fosse ser difícil, mas não é, conclui todos sem boost, o complicado é só que depende da sorte para cair no mapa específico e depende também dos jogadores o escolherem, mas durante as duas jornadas facilmente cairá mais de uma vez em cada mapa. Para os troféus de kills achei melhor no Modo Interrogatório, pois não tem limite de renascimentos, e é o modo que observei também que as equipes vão para o confronto direto, sem muito stealth, o que é melhor para quem não tem experiência. A dica também é quando você derruba o oponente, e ele fica atordoado no chão com a cruzinha, eliminando ele nessa condição também, irá contabilizar duas kills, usei e abusei dos molotovs, pois elimina instantâneo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rise of the Tomb Raider

 

DLC - Endurance

DLC - Baba Yaga

DLC - Cold Darkness

DLC - Croft Manor

DLC - Endurance Co-op

 

full-icon.png

 

As duas relacionadas ao Endurance, uma solo e outra co-op, tratam-se de um modo de sobrevivência no qual devemos ficar vivos durante dias, ao nos alimentarmos matando os animais, ao coletarmos recursos, ao explorarmos as criptas em busca de tesouros, e ao ficarmos aquecidos perante ao fogo em meio a um mapa repleto de neve, o qual nos oferece um perigo iminente. Os troféus são meio chatos, pois em ambas DLCs, temos que ficar vivos por dez dias seguidos, o que é equivalente a 1 hora e 30 minutos de jogo, mais ou menos, além de outros troféus marotos que também dão um certo trabalho.

 

A DLC Baba Yaga nos oferece uma história paralela ao que ocorre no jogo base, tratando-se de algumas missões rápidas. É até legalzinha, especialmente a luta contra a chefe. Nela também é necessário obter pontuação de ouro em seus dois mapas no Score Attack.

 

A DLC Cold Darkness trata-se de um mapa gigante no qual devemos desativar três torres e, então, escapar em meio a vários zumbis querendo nos matar, a todo instante. Existe um troféu do qual não podemos errar ao desativar as torres, então basta seguir corretamente as orientações. Outro troféu é de libertar seis prisioneiros, mas o problema é que o jogo gera aleatoriamente eles, ou seja, fiquei 1 hora perambulando nesta porcaria de mapa para tal. A DLC é bem "meh".

 

E a DLC Croft Manor, por sua vez, é dividida entre os modos Blood Ties e Lara's Nightmare. Na primeira exploramos toda a mansão de Lara em busca de provas ocultas deixadas pelo seu pai, para que ela não perca a mansão para o seu tio. Nisso, conhecemos mais do passado dela, através dos coletáveis (bastantes por sinal) seguidos de lembranças que Lara comenta a respeito. Na segunda vivenciamos um pesadelo no qual Lara luta contra zumbis por toda a sua mansão, até ao ponto de alcançarmos o chefão maroto. No mais, acredito que seja a DLC que mais agrega à história do jogo (só o Blood Ties), embora seja bastante curta.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Novo Jogo+ 

CQND: O Assalto

CQND: Guerras Territoriais

CQND: Comando Silver

 

 

Novo Jogo+  (DLC Gratuita) 

É obrigatório ser feito na dificuldade Suprema, liberada quando é o game é zerado pela primeira vez (não importando a dificuldade). A vantagem que no NG+ é que vamos com todas as habilidades e fichas conquistadas na primeira jogatina. Só é preciso zerar o jogo, assim fazendo apenas as missões principais... acredito que da pra fazer uma speedrun de umas 4 a 5 horas

 

As 3 CQND (Todas pagas)

Todas essas 3 DLCs acrescentam muito o jogo, uma história a parte, uma ramificação caso prefira chamar,  pois a história principal do game realmente termina no jogo base.Pode ser feito em qualquer dificuldade. Torno de 2 horas cada DLC.

 

 

RECOMENDO E MUITO as 3 DLCs CQND ... sensacional mesmo. E claro fechando essas 3 acredito que seja meio que uma obrigação fechar a DLC gratuita para deixar 100% no jogo hehehee

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us Remastered

Territórios Recuperados

 

EA2FC7AFD320F4DF1D73F3D8838F63A57B75B38E

 

Mesmos requisitos da DLC anterior, porém em mapas diferentes, serve as mesmas dicas:

 

Em 16/03/2020 em 11:43, ThiagoRBG disse:

Bem simples os troféus, basta concluir as descrições no modo online do jogo: Multiplayer de Facções. Achei que fosse ser difícil, mas não é, conclui todos sem boost, o complicado é só que depende da sorte para cair no mapa específico e depende também dos jogadores o escolherem, mas durante as duas jornadas facilmente cairá mais de uma vez em cada mapa. Para os troféus de kills achei melhor no Modo Interrogatório, pois não tem limite de renascimentos, e é o modo que observei também que as equipes vão para o confronto direto, sem muito stealth, o que é melhor para quem não tem experiência. A dica também é quando você derruba o oponente, e ele fica atordoado no chão com a cruzinha, eliminando ele nessa condição também, irá contabilizar duas kills, usei e abusei dos molotovs, pois elimina instantâneo.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Witcher 3... Fiz ontem.. 

 

94356734_2854806421413093_48204558574708

E, na minha opinião, as DLC´s possuem uma história melhor que a original. 
A do Blood and Wine, aquela parte Fantasiosa, q sensacional!
Parabéns aos criadores, viu?!

Agora, partiu AC Odyssey!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grid - DLC Trophy Pack 1 - Season 1 -- Grid - DLC Trophy Pack 1 - Season 2 -- Grid - DLC Trophy Pack 1 - Season 3

 

L122544.png

 

Spoiler

L292ec9.png Lfc8bd6.png Lf0cb98.png

 

3 listas de troféus que foram adicionadas ao mesmo tempo. Você precisa bater o tempo em 9 nove pistas para conquistar os troféus. Tarefa simples.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de anos sem conseguir... quem acredita sempre alcança! kk

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Agradecer ao amigo Edu por ter ficado horas e mais horas upando sempre comigo... 

Vlw, pessoal!

Bons 100% de DLC´s a todos vcs!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

New Game+

The Frozen Wilds - Quests

The Frozen Wilds - Feats

 

 

New Game+

NG+ recomendo jogar após platinar o jogo e fechar a DLC The Frozen Wilds pois assim você certamente estará no nível máximo e com as melhores armas e modificações do jogo, assim facilitando a sua vina na dificuldade Ultra Difícil. E como no Spider Man, este aqui só é preciso fazer as missões principais para pipocas os dois troféus.

 

The Frozen Wilds - Quests

Esta DLC é referente a quests, missões principais/ secundárias, tarefas, caças, pescoção, torres e outras conquistas da DLC The Frozen Wilds

 

The Frozen Wilds - Feats

Esta DLC é referente a habilidades, level máximo e troféus relacionado a Kill da DLC The Frozen Wilds

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, kabanas22 disse:

New Game+

NG+ recomendo jogar após platinar o jogo e fechar a DLC The Frozen Wilds pois assim você certamente estará no nível máximo e com as melhores armas e modificações do jogo, assim facilitando a sua vina na dificuldade Ultra Difícil. E como no Spider Man, este aqui só é preciso fazer as missões principais para pipocas os dois troféus.

Só por curiosidade, quantas horas?

Estou no meio do NG+ também. Em 3 horas cheguei em Meridiana. 

O jogo principal + DLC fiz em 73 horas. 

Chuto que vou conseguir zerar em menos de 10 horas. Talvez até umas 7. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Só por curiosidade, quantas horas?

Estou no meio do NG+ também. Em 3 horas cheguei em Meridiana. 

O jogo principal + DLC fiz em 73 horas. 

Chuto que vou conseguir zerar em menos de 10 horas. Talvez até umas 7. 

No NG+ cheguei em pouco mais de 1 hora ... sei que no começo dão 2 missões principais e dependendo de qual escolher chega a ter 3 missões principais simultâneo ... por isso que é foda cravar o tempo exato pois depende da linha que seguir ... a linha que segui inicialmente foi direto pra ela.

 

Depende da sua habilidades, se vai pulando as cutscenes (xis e quadrado) e pulando as conversas (apertar xis infinitamente) e claro se antes de iniciar o NG+ vc tinha realmente as melhores armas, armadura top (sim, essa todas tem após recolher todas as 5 baterias para a platina), as modificações (mas acredito que vc tenha já que ja fechou a DLC como disse) e por ultimo mas não menos importantes MUITOS Recursos e ou "infinito" dinheiro ... certamente em 5 horas vc fecha o NG+. Passei correndo e matando apenas maquinas e bandidos necessários, dava pra correr eu corria. Só parava pra pegar recurso quando era Erva Medinal, mas sempre andava com meu inventário cheio da poção de cura total (encontrava um comerciante comprava todos os 12 possíveis).

No mais inicialmente já andava em cima da montaria em vez de ficar apenas correndo atrás das missões digo no início pq do meio pra frente era só viagem rápida pelas fogueiras e se ainda sim nao fosse perto suficiente chamava a montaria novamente.

 

Se em 3 horas chegou em Meridiana provavelmente tenha seguido o outro lado da missão principal, então nao quer dizer q foi lerdo mas sim já limpou uma "linha de história", portanto acredito eu que mais 5~7h vc posso concluir sim o NG+  (vc q tem mais de 150 platinas, se não for apenas disneytinhas garapinhas ou novel... pelo menos vc é um cara bom e persistente nos jogos, não terá problemas nesse NG+)

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, kabanas22 disse:

 

 

:ahaha::ahaha::ahaha: 

 

Cara, tenho umas 2 garapas só. E umas 8 telltale. :1281332307_02Laugh:

 

Bom, e tenho sim tudo isso que você falou, a armadura top, nível máximo, suprimentos, etc..

A diferença mesmo é que eu não tenho cortado todas as animações e conversas, porque meu filho está acompanhando algumas partes. Essas aí demora mais. Quando ele não está, aí eu pulo tudo mesmo kkkkkkkkkk. Ele não viu eu jogar lá em 2017 ou 18, tinha só 2 anos de idade. E de vez em quando eu passo o controle para ele, pra passear um pouco pelo mapa.

Ah, eu não costumo chamar montarias também. 

Dito isso, acho que está coerente o tempo. Vou dar uma acelerada daqui pra frente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Cara, tenho umas 2 garapas só. E umas 8 telltale. :1281332307_02Laugh:

Bom, e tenho sim tudo isso que você falou, a armadura top, nível máximo, suprimentos, etc..

A diferença mesmo é que eu não tenho cortado todas as animações e conversas, porque meu filho está acompanhando algumas partes. Essas aí demora mais. Quando ele não está, aí eu pulo tudo mesmo kkkkkkkkkk. Ele não viu eu jogar lá em 2017 ou 18, tinha só 2 anos de idade. E de vez em quando eu passo o controle para ele, pra passear um pouco pelo mapa.

Ah, eu não costumo chamar montarias também. 

Dito isso, acho que está coerente o tempo. Vou dar uma acelerada daqui pra frente. 

É isso ai... eu to jogando em seguida e to pulando tudo por ter acompanhado todo recente semana passada ou retrasada.

 

Mas é isso aí... tem erro não. Só achei chato que quando acertamos os inimigos não mostra a barra de life do inimigo, nao da pra saber se os inimigos estao morrendo ou não rsrsrs 

Mas é isso aí... boa jogatina meu querido. Rumo ao 100% hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 1

 

DLC - They Shall Not Pass

DLC - In the Name of the Tsar

DLC - Turning Tides

DLC - Apocalypse

 

full-icon.png

 

Em cada uma delas existe um troféu relacionado a fazer uma kill com cada arma nova, então torna-se necessária a obtenção delas ao fazer seus requisitos para então fazer a kill. Detalhe que somente uma pessoa pode desbloqueá-las, ela mesma dropa as armas para o restante do grupo. Os demais troféus, com exceção dos quais pertencem ao modo Operations, que precisa de vinte cabeças para iniciar a partida, são rápidos de serem feitos. Mais uma vez, com o servidor alugado, tudo ocorre de maneira rápida e eficiente.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Whiteboyz Wit Attitude: The Pursuit of Money

 

Sempre quis ter dois zé manés me olhando no meu card de 100%'s, então esse jogo é como se o meu sonho tivesse sido realizado.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ruiner

 

DLC - Expansion

 

full-icon.png

 

Esta DLC, que veio através de update, acrescenta estes seguintes modos: New Game +, Speedrun e Colosseum, sendo que existe um troféu para cada, então temos que zerar o jogo nesses dois primeiros modos, além de finalizar o último, que é uma arena composta por dez waves de inimigos. 

 

Um fato interessante é que, no console rival, foram acrescentadas mais conquistas do que somente essas três, e uma delas requer finalizar o Speedrun em menos de 1 hora, justamente para desbloquear todas as roupas do jogo. Ainda bem que isso não existe no PS4, pois seria foda demais concluir tal tarefa, uma vez que o décimo melhor tempo mundial fez beirando os 58 minutos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 3: Drake's Deception Remastered

Coleção Estendida

 

044E2FAF7F9992E475A8878A7CD462D6AB589435

 

A dificuldade dessa DLC está toda em dois troféus, um deles é concluir a campanha na dificuldade Brutal, e outro concluir a campanha em menos de 4 horas e 15 minutos, esse último podendo ser no fácil, mas não são fáceis, enrolei tanto para terminar essa DLC que, o jogo tornou-se com DLC o mais demorado atualmente da minha conta, os demais troféus são bem simples, fáceis e rápidos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% Last Stand - The Division.

Está aí uma DLC que com boost a dificuldade fica 1/10, porém sem boost torna-se massante.

O mais complicado desse boost é que são necessárias 16 pessoas. Felizmente conseguimos reunir 19 pessoas para esse boost. Montamos um grupo no whatsapp e teve de tudo. Rage quit de membro, discordância de idéias, mas foi tudo ok.

Agradecimento a todos do boost, especialmente aos brothers @AnzaiRossi, @Wesp_can, @FBanin e @kayrojk.

1 mês direto (jogando 2x por semana) no máximo 3hrs por dia. Faltam apenas 5 membros e mais dois dias de boost terminamos.

Agora é focar na platina!!!

Screenshot_20200530-144102.png

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, fabio_lokura disse:

100% Last Stand - The Division.

Está aí uma DLC que com boost a dificuldade fica 1/10, porém sem boost torna-se massante.

O mais complicado desse boost é que são necessárias 16 pessoas. Felizmente conseguimos reunir 19 pessoas para esse boost. Montamos um grupo no whatsapp e teve de tudo. Rage quit de membro, discordância de idéias, mas foi tudo ok.

Agradecimento a todos do boost, especialmente aos brothers @AnzaiRossi, @Wesp_can, @FBanin e @kayrojk.

1 mês direto (jogando 2x por semana) no máximo 3hrs por dia. Faltam apenas 5 membros e mais dois dias de boost terminamos.

Agora é focar na platina!!!

Screenshot_20200530-144102.png

 

Aoooooo, cavalo.

Depois de algumas brigas, umas diferenças de ideias, raggequit e uns folgados que só pensam no próprio umbigo tudo deu certo, e nessa próxima semana finalizamos 100% do boost, foi difícil, foi demorado, mas foi sucesso.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/05/2020 em 14:50, fabio_lokura disse:

100% Last Stand - The Division.

Está aí uma DLC que com boost a dificuldade fica 1/10, porém sem boost torna-se massante.

O mais complicado desse boost é que são necessárias 16 pessoas. Felizmente conseguimos reunir 19 pessoas para esse boost. Montamos um grupo no whatsapp e teve de tudo. Rage quit de membro, discordância de idéias, mas foi tudo ok.

Agradecimento a todos do boost, especialmente aos brothers @AnzaiRossi, @Wesp_can, @FBanin e @kayrojk.

1 mês direto (jogando 2x por semana) no máximo 3hrs por dia. Faltam apenas 5 membros e mais dois dias de boost terminamos.

Agora é focar na platina!!!

Screenshot_20200530-144102.png

 

Ae... parabéns... falta pouco pra todo mundo agora... essa semana matamos de todos!

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/05/2020 em 14:50, fabio_lokura disse:

100% Last Stand - The Division.

Está aí uma DLC que com boost a dificuldade fica 1/10, porém sem boost torna-se massante.

O mais complicado desse boost é que são necessárias 16 pessoas. Felizmente conseguimos reunir 19 pessoas para esse boost. Montamos um grupo no whatsapp e teve de tudo. Rage quit de membro, discordância de idéias, mas foi tudo ok.

Agradecimento a todos do boost, especialmente aos brothers @AnzaiRossi, @Wesp_can, @FBanin e @kayrojk.

1 mês direto (jogando 2x por semana) no máximo 3hrs por dia. Faltam apenas 5 membros e mais dois dias de boost terminamos.

Agora é focar na platina!!!

Screenshot_20200530-144102.png

Rapaz. Que boost maneiro esse . Que venha o 2 e outros jogos. Altas risadas entre os troféus pipocando. Bora marcar o próximo . rsrs .

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat X

Troféus da Expansão XL

 

882151F6E6C3ADEF27E2C2D13DBD4DFBCFD92751

 

Nessa versão foi adicionado 13 troféus de bronze :bronze: com ações bem específicas e simples, com segundo controle então, vira um passeio no parque, a maioria com personagens da expansão. Infelizmente essa prática de vender personagens está cada vez mais comum e isso é muito triste.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...